Split/Second - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu jogo à noite, DKTTTT.

Certo, Bode :wave: Vá em paz jovem, abraço.

Até amanhã.
 
BODY não vai mais jogar o SPLIT SECOND ?? justo agora que iria começar tu vai parar ,deixa disso velho aff.

Hoje fiquei só nos fights, fim de semana quero ficar só split second.
 
Rafa pode até ser que eu anime entrar pra jogar com vcs heheheh

Só vou dar um breque no vício pra evitar as alucinações e as sensações estranhas :lol:
Vou fingir que acredito :lol:, vc disse isso no SF4 e nunca mais voltou:(. Cuidado eim vicio mata :lol:.
OFF: E o borderlands vc conseguiu zerar?

Pow eu curti o Split Second mais o MP do BLUR é melhor e mais divertido.
Intão uns amigos meu disse que o MP do BLUR está melhor. O ruim que o P4 aqui não deu conta dele aff.O Split consigo rodar tudo em HIGH e vai de boa.

abraço pessoal
 
Última edição:
Pow eu curti o Split Second mais o MP do BLUR é melhor e mais divertido.

Eu joguei o MP do Blur e a única coisa legal que achei foi a quantidade de player por partida, 20 se não me engano. Fora isso achei a jogabilidade ruim demais. Mas gosto é gosto.

Vou fingir que acredito :lol:, vc disse isso no SF4 e nunca mais voltou:(. Cuidado eim vicio mata :lol:.
OFF: E o borderlands vc conseguiu zerar?

Zerei sim véio, mas só a história normal. Os DLC ainda não animei a fazer todas as quests :/
 
Eu joguei o MP do Blur e a única coisa legal que achei foi a quantidade de player por partida, 20 se não me engano. Fora isso achei a jogabilidade ruim demais. Mas gosto é gosto.

Pow gosto é foda mesmo,mais achei o MP do split second muito repetitivo sei lá.
 
BODY não vai mais jogar o SPLIT SECOND ?? justo agora que iria começar tu vai parar ,deixa disso velho aff.

Hoje fiquei só nos fights, fim de semana quero ficar só split second.

Estou esperando você no SF, mestre! Vc sumiu no Split tb AIUAHIUAHUAHAUA.

Tá perdendo todas as mágicas ^^ vê se n para tb, rafa...2 surpresas pra vc no SF auahuahauha, pena que o wegame não funciona aqui.

O "vá em paz" foi irônico, jovem Body hauhauhaa, vc vai sim, embora do Split.

Até outro game, quis dizer. Só não fique com raiva de Apce viu, BODE.
 
Última edição:
Fazer a mesma pergunta do blur esse split second online e free?
 
funciona ligar AA no catalyst ? no High fica mto serrilhado....
 
O único que postou informando conseguir foi usando nHancer... :(


Abçs


PS: não abandonei a jogatina online ainda não! :p
 
:fun:
HAUAHAUHahauaHAUAHAU!! :p

Hoje não vai dar para mim, mas sábado à tarde estarei lá. ;)


Abçs
 
Po pessoal...to sofrendo aqui p/ passar dessa missão.:eek:
Tentei umas 5 vezes ou mais e o máximo que conseguí foi 1.54.46 (é p/ bater os 1:54 estipulado pelo game)
Vou deixar p/ outro dia.

 
Po pessoal...to sofrendo aqui p/ passar dessa missão.:eek:
Tentei umas 5 vezes ou mais e o máximo que conseguí foi 1.54.46 (é p/ bater os 1:54 estipulado pelo game)
Vou deixar p/ outro dia.


a manha dessas corridas eh deixar o carro contornar a curva batendo no muro, se driftar nao da tempo mesmo, tem q virar de leve sempre, acredite tem fase pior q essa haha!
 
Estou on! quem for jogar, vai pro Tunngle.

E SEM CHORO SOBRE MÁGICAS ou drogas kkkkkkkkkkkkkkk

Tá eu e o RafaelReis lá no Race.
 
Estou on! quem for jogar, vai pro Tunngle.

E SEM CHORO SOBRE MÁGICAS ou drogas kkkkkkkkkkkkkkk

Tá eu e o RafaelReis lá no Race.

qual o nick de vcs lá ? n to axando vcs !
 
Po pessoal...to sofrendo aqui p/ passar dessa missão.:eek:
Tentei umas 5 vezes ou mais e o máximo que conseguí foi 1.54.46 (é p/ bater os 1:54 estipulado pelo game)
Vou deixar p/ outro dia.

É f*da mesmo. O tempo dessas misssões detonator eh realmente bem apertado. Inclusive em alguma delas se vc fizer um tempo bem f*udido, vc libera decals por ter batido o tempo estipulado pela equipe que desenvolveu o jogo.

a manha dessas corridas eh deixar o carro contornar a curva batendo no muro, se driftar nao da tempo mesmo, tem q virar de leve sempre, acredite tem fase pior q essa haha!

Hahahaha é isso mesmo, sempre procurando o melhor traçado da pista, acelerando sempre e desviando das explosões :fun:

Lembrando também que nesse jogo quanto menos vc virar o carro, quanto menos mecher na direção, maior a aceleração e maior também a velocidade final que vc consegue.
 
a manha dessas corridas eh deixar o carro contornar a curva batendo no muro, se driftar nao da tempo mesmo, tem q virar de leve sempre, acredite tem fase pior q essa haha!

Po, pode crer. O carro dessa missão é ruim de speed e o jeito foi realmente ganhar nas curvas e fazer o máximo p/ ñ derrapar. Conseguí:D Vlw Night:thumbs_up

É f*da mesmo. O tempo dessas misssões detonator eh realmente bem apertado. Inclusive em alguma delas se vc fizer um tempo bem f*udido, vc libera decals por ter batido o tempo estipulado pela equipe que desenvolveu o jogo.

Hahahaha é isso mesmo, sempre procurando o melhor traçado da pista, acelerando sempre e desviando das explosões :fun:

Lembrando também que nesse jogo quanto menos vc virar o carro, quanto menos mecher na direção, maior a aceleração e maior também a velocidade final que vc consegue.


Show de bola hein...essa de ganhar decals eu ñ sabia. Vlw Body:thumbs_up
Esse jogo é magnífico!!!!!!
 
Respondendo minha própria pergunta já que ninguém respondeu o jogo online é free galera
 
Show de bola hein...essa de ganhar decals eu ñ sabia. Vlw Body:thumbs_up
Esse jogo é magnífico!!!!!!

É sim dá pra ganhar dois decals em forma de pinos de boliche :D

E o jogo é muito show mesmo, eu até tentei dar uma parada de jogar, mas acho que por enquanto não consigo :laugh:

Respondendo minha própria pergunta já que ninguém respondeu o jogo online é free galera

Poxa cara é que eu não vi mesmo a tua pergunta, senão com ctz eu respondia. Odeio a mania que alguns tem aqui nesse forum de ignorar a pergunta dos outros.
 
Respondendo minha própria pergunta já que ninguém respondeu o jogo online é free galera

Mano não deu pra entender sua pergunta... o que seria "Online free" ?
 
Respondendo minha própria pergunta já que ninguém respondeu o jogo online é free galera

Eu pensei que isso já era óbvio, afinal de contas isso não é um MMORPG....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo