• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Spotify, escute TODAS músicas em HQ, na hora, legalmente e de GRAÇA!

synx13

know-it-all Member
Registrado
spotify_logo.jpg

Ele é totalmente de graça e permite escutar todas as músicas que pode-se imaginar em menos de 1 segundo (literalmente).

Uso uma conexão de 2MB/s, ele é instantâneo (o site recomenda 250KB/s), abre todas músicas tão rapidamente quanto o WMP e tem a mesma qualidade de MP3 160KBPS.

Monta a biblioteca na hora, com biografia do artista, discos por data, singles e outros CDs que estiveram presentes.





É um software legalizado, o único porém é que está aberto para inscrições em 6 países (não inclui Brasil :boring: )

Ainda bem que é fácil enganar o programa e registrar com uma PROXY do Reino Unido!


Como Registrar:

1. Baixe o programa http://www.spotify.com/download/Spotify Installer.exe

2. Acesse este proxy do Reino Unido http://www.daveproxy.co.uk/index.php
3. Na caixa Enter URL, insira a seguinte URL: https://www.spotify.com/uk/get-spotify/go/open e clique no botão Go.
4. Na página que será aberta, crie um nome de usuário, coloque a senha desejada e repita a senha. Após isto, clique no botão Go to the next step.

spotify-conta.PNG


5. Na outra página, coloque um endereço de e-mail. Em Postal Code insira o seguinte código postal do Reino Unido: LS18 5AZ.
6. Em Gender escolha entre Female (feminino) e Male (masculino).
7. Em When is your birthday, coloque um ano, mês e dia de nascimento (não precisam ser reais).
8. Nas três opções Mobile Phone não precisa pôr nada. Pule-as simplesmente!
9. Marque a caixa que diz I agree with the Spotify end user agreement e clique no botão Go to the next step.

como-usar-spotify.png


10. Ao abrir a outra página, selecione a opção OPEN. Desça a barra de rolagem, insira os caracteres do captcha e clique no botão Continue para concluir. Conforme as figuras abaixo:

spotify-gratis.png


11. Agora basta abrir o programa Spotify instalado em seu PC, e inserir o nome de usuário e senha que você cadastrou no site.

spotify-programa.png


Pronto! Sua conta estará criada. Você já pode desfrutar livremente do aplicativo.


* Créditos da nova forma de cadastro ao pessoal do blog SeuTutorial http://www.seututorial.com/2010/10/spotify-o-melhor-programa-de-streaming.html e o usuário guilhermeX que postou os novos links.


Perguntas Freqüentes:


:arrow: 1 - Qual a qualidade das músicas?


O site usa o codec Ogg Vorbis q5 = mp3 160kb/s

What quality does Spotify stream in?
We use the Ogg Vorbis q5 codec which streams at approximately 160kb/s.

fonte: http://www.spotify.com/en/help/faq/


:arrow: 2 - Por que não encontro algumas bandas no Spotify?

O motivo de não ter Metallica ou outras bandas é que o grupo preferiu não ser incluido no catálogo, aquela velha história anti-mp3 e afins.

Unfortunately some artists have opted not to be added to Spotify at this time, some frequently requested artists that are not in Spotify include Metallica, The Beatles, Pink Floyd, ACDC and Led Zeppelin

fonte: http://www.spotify.com/en/help/faq/


:arrow: 3 - É possível salvar as músicas no meu PC?

Sim, comprando as faixas a partir do próprio Spotify ou usando algum programa que grave diretamente da placa de som, com perda sensível da qualidade.

NÃO EXISTE programa que copie as músicas.


:arrow: 4 - Minha conta será bloqueada após 20 horas ?

Sim, como o programa foi registrado com IP do Reino Unido, após 20 horas de uso a conta é bloqueada.

Para resolver, basta criar uma nova conta.
 
Última edição:
tentei, mas só ta funcionando com convite ? como faz ?

EDIT: com o firefox eu xoncegui no I.E dizia pra conseguir convite... vai saber... :) testando...

EDIT 2: Mandei fazer busca mas não acha nenhum resultado !!!

EDIT 3: Depois de abrir e re-abrir o programa funcionou, MUITOOOO BOM HEIN, tem milagre pra salvar as musicas ? se tiver adeus p2p :)
 
tentei, mas só ta funcionando com convite ? como faz ?

EDIT: com o firefox eu xoncegui no I.E dizia pra conseguir convite... vai saber... :) testando...

EDIT 2: Mandei fazer busca mas não acha nenhum resultado !!!

EDIT 3: Depois de abrir e re-abrir o programa funcionou, MUITOOOO BOM HEIN, tem milagre pra salvar as musicas ? se tiver adeus p2p :)

Ainda não descobri como salvar as músicas, se bem que com esse programa nem precisa, dá pra levar toda sua playlist pra qualquer lugar.

Se alguém descobrir como salvar posta aí e me manda MP que coloco na primeira página!
 
FUnciono perfeito aqui.

foi complicado achar um username mas funciona redondo aqui, coisas velhas pra caramba achou lá.
 
CAraca, qualidade do audio é EXCELENTE !!! , facil e rapido demais, revolucionario mesmo, só falta salvar agora :)
 
Salvar eu acho que nao vao deixar pq ai retorna ao velho problema do P2P e as gravdoras =(
mas serio, nem sinto falta...a qualidade eh excelente, rapidez extrema..so senti dificuldade de achar musicas brasileiras :(
 
Nada que um Sound Forge + Loop na placa de som não grave as músicas :D

Testarei em breve.
 
Precisa do programa ou pode ouvir pela página?
Bem interessante. Vou tentar aqui.
 
Muito louco!!

Valeu mesmo pela dica! escutando Helloween agora :evil: pena que foi esse horario, senão tava no ultimo volume!
 
Show de bola, leve, facil e rapido.
 
Tem versão do software para Mac OS também =)
 
Tipo instalei o programa aki e meu norton 2009 deu um alerta de virus no arquivo spotify.exe e eu deixei quieto e continuei a instalação. Sera q eh de boa msm???

Acabei de enviar aquele tal virus total tbm e deu isso

http://www.virustotal.com/pt/analisis/10b19966ded7ab6331b329d818c97850

Sei q pode ser um alerta errado dos anti-virus mais de qualquer forma :cry:

Ps: num to querendo zuar o programa nao eu to ate usando ele aqui eh mtooooo bom esse programa, ja to ouvindo um joe satriani aki :D

[]s

Guilherme
 
Pode ser um falso-positivo.
Alias pessoalmente nunca ouvi falar daqueles 2 anti virus do teste.

Mas pode ate ter algo, por se falar que sao as gravadoras q tao patrocinando o software.
 
o meu kasp naum disse nada ate agora...
 
Idéia genial! Por que nunca pensaram nisso antes?! Pô! Se você quiser ouvir, procura e ouve e não precisa ser :pirate: e roubar navios e nem paga para ouvir. Assim os grandes empresários chorões não precisam se preocupar porque ninguém compartilha as músicas.
 
Idéia genial! Por que nunca pensaram nisso antes?! Pô! Se você quiser ouvir, procura e ouve e não precisa ser :pirate: e roubar navios e nem paga para ouvir. Assim os grandes empresários chorões não precisam se preocupar porque ninguém compartilha as músicas.

Mas pensaram. Só que fizeram em forma de site ao invés de programa.

www.deezer.com
 
só 2 do metallica LoL nao prestou pra mim
 
Muito bom! Excelente achado!
tehort, aqui encontrei 271 do Metallica!
 
Excelente, pena que a BrT está me sacaneando alem do péssimo link com a UK os *** estão fazendo audio shapping :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo