• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Spyamp (plugins pra winamp)

Aurus

Powered by 64bits
Galera, alguem aqui conhece o Spyamp? Caramba, eh um plugin muito massa pro winamp. entrem na pagina dele para ver como fnciona: http://spyamp.sf.net/ . Quando se instala ele, toda vez que vc rodar o winamp, seu cpu sera um sevidor de todas as musicas que estao na sua playlist (eh claro que se pode desabilitar o plugins pelo proprio winamp). Vc pode colocar senha, etc. muito massa. peguem. eh otimo pra trocar musicas (vejam o leiame dele)

Aurus

Powered by 64bits
Originally posted by PsychoBoy
muito bom esse plugin! recomendo pra todos!
Cara, tens ele? Conseguisse configurar ele? eh bem facil, seoh que eu uso net a cabo e nao sei se o servidor usa algum firewall. Pedi pra uns amigos tentar ver se funcionava e nao deu. como colocasse? jah usasse no teu adsl?

youthanasia

rise against
senão me engano a adsl tbm tem um problema em abrir portas assim....

aurus - eu tbm tenho net a cabo (matrix supertrix sdsl) e tenho o mesmo problema que tu, se tu descobrir como se resolve me avisa

Aurus