[PREVIEW] SQUAD

 
nem tudo o que ele disse está correto... mas é uma boa review, tentou ser honesto e transparente... acertou na maioria dos pontos, mas errou em alguns

outros eu simplesmente discordo...

percebo também que ele nunca jogou PR, ou tem pouco conhecimento... o que é uma pena, pois ajudaria a fazer a review... ele nem citou :(

pelo que entendi ele joga Squad a pouco tempo também, ele disse isso indiretamente...
 
e ae, como anda a jogatina?

vale 120 mesmo?

adrena tem grupo ou algo assim?

nunca consegui jogar pr pois nao encontrei alguem q me direcionasse no jogo.

tem algum ts da rapaziada q ajuda um noob?
 
e ae, como anda a jogatina?

vale 120 mesmo?

adrena tem grupo ou algo assim?

nunca consegui jogar pr pois nao encontrei alguem q me direcionasse no jogo.

tem algum ts da rapaziada q ajuda um noob?

ta boa... saiu uma atualização sábado para ajudar na performance... e vai sair mais no próximo mês, já conseguiram arrumar quase todos os problemas de otimização, e o resto agora depende de esperar sair uma nova versão da Unreal Engine... que deve sair também em 1 mês

pra mim vale, já ta muito divertido o jogo, mesmo sem veículos, que começa a chegar no próximo mês...

desconheço grupo do adrena

em que época você jogou PR?

faz o cadastro neste fórum: http://www.joinsquadbrasil.com.br/
vamos fazer tutorias para iniciantes, mês que vem começa a tradução do jogo para português
 
nao sei se pego ou se espero mais um pouco....

120 conto e fueda
 
nao sei se pego ou se espero mais um pouco....

120 conto e fueda
O preço ta salgado, mas pelo menos os BRs que tão jogando querem jogar certinho, fazem objetivo, se comunicam... quando aparece um cara zuando e dando TK eh sempre um gringo
Se tivesse uns 50 reais ia dar medo de jogar em server BR, infelizmente.
 
ta boa... saiu uma atualização sábado para ajudar na performance... e vai sair mais no próximo mês, já conseguiram arrumar quase todos os problemas de otimização, e o resto agora depende de esperar sair uma nova versão da Unreal Engine... que deve sair também em 1 mês

pra mim vale, já ta muito divertido o jogo, mesmo sem veículos, que começa a chegar no próximo mês...

desconheço grupo do adrena

em que época você jogou PR?

faz o cadastro neste fórum: http://www.joinsquadbrasil.com.br/
vamos fazer tutorias para iniciantes, mês que vem começa a tradução do jogo para português

joguei bem pouco pr.
acho q deve ter sido por volta d 2011.

vou dar uma olhada no site.

vlw
 
O preço ta salgado, mas pelo menos os BRs que tão jogando querem jogar certinho, fazem objetivo, se comunicam... quando aparece um cara zuando e dando TK eh sempre um gringo
Se tivesse uns 50 reais ia dar medo de jogar em server BR, infelizmente.

foi implementado o auto-kick para os TKers:

Added a dynamic Teamkill kicking solution. Serial Teamkillers will now be kicked by the server automatically.
 
nenhuma atualização sobre o preço salgado? Porque se continuar 120 reais eu compro o The Division mesmo que sai em janeiro o beta.
 
Tão querendo empurrar esse preço o máximo que conseguirem pra só depois baixarem.

Só isso já é motivo suficiente pra desistir.
 
faz o cadastro neste fórum: http://www.joinsquadbrasil.com.br/
vamos fazer tutorias para iniciantes, mês que vem começa a tradução do jogo para português

Opa.. vou me cadastrar também.

Tô muito afim de comprar, mas não tenho amigos que jogam esse gênero.. vou entrar nesse fórum que você falou pra ver como é a comunidade e interagir.
 
não tenho informações sobre abaixar o preço, e não escutem quem diz que estão "empurrando" este preço agora para depois abaixar, certamente esta não é a mentalidade deles...

fico feliz só pelo fato de venderem o jogo no Brasil, poderiam muito bem não vender, já que mesmo o preço alto para nós, eles estão ganhando muito pouco por aqui... chega quase a não compensar...

claro que podem abaixar o preço, como disse, não sei, mas eu duvido que isto acontecerá, e se acontecer, acho que vai demorar ainda um bom tempo... o jogo custava 30 dólares no KS, agora custa 40 no EA... então, por que abaixar agora?

o jogo também já vendeu o suficiente para continuar em desenvolvimento por muito tempo
 
ótimo gameplay:



defendendo complexo:



atacando complexo:




as partidas no servidor da ComunidadeGamer estão muito divertidas!
 
  • Curtir
Reações: utR
e ae, como anda a jogatina?

tem algum ts da rapaziada q ajuda um noob?

esqueci de responder, tem estes TSs:

CG - Comunidade Gamer: ts3.comunidadegamer.com.br

IIIRBR - Reality Brasil: ts3.realitybrasil.com.br

BRD - BRDevils: ts3.brdevils.com.br

=*V*= - Vadios: ts3.clanvadios.com.br

o primeiro é da comunidade (servidor) e os outros 3 são clãs
 
Cara o jogo é bom, mas tem uns babaca que ficam dando tk proposital sem mais nem menos
 
Negada podia ir lançando as steams aí pra montar um squadraozinho né. É foda jogar em time que ngm respeita o objetivo e acha que é BF...
 
Parece estar muito bom! Curti muito o ultimo video postado aqui
Mas será que entra em promoção? Pagar 120 eu não animo
 
Última edição:
Parece estar muito bom! Curti muito o video que o ultimo video postado aqui
Mas será que entra em promoção? Pagar 120 eu não animo

Praticamente nenhuma chance de entrar em promoção, já que o jogo foi recém lançado no steam. O que pode acontecer é rolar essa suposta revisão de preço que um dev comentou, mas sinceramente, duvido.

Vou dar uma olhada nos vídeos postados hoje a noite pra ver se me decido logo entre ele e o R6 Siege. :haha:
 
Praticamente nenhuma chance de entrar em promoção, já que o jogo foi recém lançado no steam. O que pode acontecer é rolar essa suposta revisão de preço que um dev comentou, mas sinceramente, duvido.

Vou dar uma olhada nos vídeos postados hoje a noite pra ver se me decido logo entre ele e o R6 Siege. :haha:
Dá pra pegar os dois nao? São dois jogos que recomendo facilmente.
Mas se fosse pra escolher eu iria de R6:S. Mais pra frente deve rolar revisão de $ ou a chegada dos veiculos no Squad.
Eu vou fazer isso. Esperar pelo menos até janeiro :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo