[PREVIEW] SQUAD

Joguei toda a madrugada ontem num server BR, o pessoal que veio do Project Reality ajuda bastante no esquema da tática e a comunidade tem sido bem receptiva até com quem nao sabe jogar. Curti que a maioria do pessoal tem jogado meio Role Playing, então a imersão tá foda.

Pra quem curte simulação tipo Arma e também algo estilo BF, é uma bela mistura, visto que simula mas também é bem mais rápido e dinâmico que o Arma 3.

Estou gostando bastante.

Ah, quem jogar, é meio que obrigatório ter um MIC e saber se comunicar.
 
Dá pra pegar os dois nao? São dois jogos que recomendo facilmente.
Mas se fosse pra escolher eu iria de R6:S. Mais pra frente deve rolar revisão de $ ou a chegada dos veiculos no Squad.
Eu vou fazer isso. Esperar pelo menos até janeiro :joia:

O problema de pegar os dois é não focar em nenhum na hora de jogar e ficar pulando constantemente de um pro outro, sem falar no preço. Mas tô pensando em fazer isso também, pegar o R6 e esperar o Squad amadurecer mais. O problema é que já joguei o beta do R6 e já sei o que esperar, ai o fator novidade do Squad acaba pesando.
 
não tenho informações sobre abaixar o preço, e não escutem quem diz que estão "empurrando" este preço agora para depois abaixar, certamente esta não é a mentalidade deles...

fico feliz só pelo fato de venderem o jogo no Brasil, poderiam muito bem não vender, já que mesmo o preço alto para nós, eles estão ganhando muito pouco por aqui... chega quase a não compensar...

claro que podem abaixar o preço, como disse, não sei, mas eu duvido que isto acontecerá, e se acontecer, acho que vai demorar ainda um bom tempo... o jogo custava 30 dólares no KS, agora custa 40 no EA... então, por que abaixar agora?

o jogo também já vendeu o suficiente para continuar em desenvolvimento por muito tempo

https://steamdb.info/app/393380/

Olhando isso realmente, essa empresa é uma santa, tanto que os russos tão pagando o preço que normalmente pagaríamos em um jogo de 40 dólares.

O jogo também já vendeu o suficiente? Com média de 1700 jogadores online e 48,119 compradores de acordo com steamspy... nem preciso dizer que vai entrar em promoção em pouco tempo...

Enquanto isso fico no aguardo de uma queda decente no preço.
 
O problema de pegar os dois é não focar em nenhum na hora de jogar e ficar pulando constantemente de um pro outro, sem falar no preço. Mas tô pensando em fazer isso também, pegar o R6 e esperar o Squad amadurecer mais. O problema é que já joguei o beta do R6 e já sei o que esperar, ai o fator novidade do Squad acaba pesando.
Você só não vai conseguir jogar simultaneamente mas dá pra se dedicar aos dois tranquilamente. :gaming:

Se o Squad já estivesse sendo vendido como jogo completo eu estaria numa dúvida fodida, o que me fez optar pelo R6 foi justamente esse fator, além de otimização e também por ser um estilo de jogo que estava em falta no gênero.

No final das contas teremos os dois... :haha:
 
O problema de pegar os dois é não focar em nenhum na hora de jogar e ficar pulando constantemente de um pro outro, sem falar no preço. Mas tô pensando em fazer isso também, pegar o R6 e esperar o Squad amadurecer mais. O problema é que já joguei o beta do R6 e já sei o que esperar, ai o fator novidade do Squad acaba pesando.

Squad te colocará em um ambiente mais maduro. Menor quantidade de jogadores mas com qualidade. Não se importe com "apenas" 2 mil online. Jogo de nicho.

R6 não é ruim, mas quase-qualquer-um joga e isso pode trazer más experiências eventualmente.

Os dois, porém, exigem o melhor: Jogo em equipe.
 
Squad te colocará em um ambiente mais maduro. Menor quantidade de jogadores mas com qualidade. Não se importe com "apenas" 2 mil online. Jogo de nicho.

R6 não é ruim, mas quase-qualquer-um joga e isso pode trazer más experiências eventualmente.

Os dois, porém, exigem o melhor: Jogo em equipe.

O que define qualidade pra você? Paciência de ficar deitado no meio do mato? Ou que só tem Fallen no jogo?
As partidas ranqueadas do r6 são bem competitivas.

r6 é um jogo mais casual, que caso você queira pode levar mais a "sério", você pode entrar só pra dar uma jogadinha antes de ter que fazer alguma tarefa do seu dia ou algum compromisso, uma partida vai te consumir no máximo (máximo mesmo, nenhuma durou isso tudo) 20 minutos, já a partida de squad requer tempo, você tem que entrar sabendo que vai ficar 1 hora na partida. E jogador é relativo né, qualidade tem nos dois, mas no r6 tem mais quantidade com certeza.

Como o aruba disse, o jogo não foi tão hypado, e nem está bombando como o cara que defende o jogo aqui a todo custo diz, então é aguardar que com certeza vai rolar uma promo do jogo, afinal de contas eles precisam vender pra manter tudo né..?
 
Editado por um moderador:
O que define qualidade pra você? Paciência de ficar deitado no meio do mato? Ou que só tem Fallen no jogo?
As partidas ranqueadas do r6 são bem competitivas.

r6 é um jogo mais casual, que caso você queira pode levar mais a "sério", você pode entrar só pra dar uma jogadinha antes de ter que fazer alguma tarefa do seu dia ou algum compromisso, uma partida vai te consumir no máximo (máximo mesmo, nenhuma durou isso tudo) 20 minutos, já a partida de squad requer tempo, você tem que entrar sabendo que vai ficar 1 hora na partida. E jogador é relativo né, qualidade tem nos dois, mas no r6 tem mais quantidade com certeza.

Como o aruba disse, o jogo não foi tão hypado, e nem está bombando como o cara que defende o jogo aqui a todo custo diz, então é aguardar que com certeza vai rolar uma promo do jogo, afinal de contas eles precisam vender pra manter tudo né..?

Vamos lá, primeiro: Evite postar seguidamente pois isso é flood. Na próxima vez use o botão editar. http://adrenaline.uol.com.br/forum/help/terms

Qualidade é uma coisa, paciência é outra. Jogo de nicho mantém jogadores fieis à aquilo. Jogador fiel em jogo de nicho costuma trazer mais qualidade que jogo "aberto". Project Reality tem uma base fiel até hoje. Mesmo sendo, por anos, um mero mod. Squad tende a seguir isso e, com o tempo, quem sabe R6 também. Embora estenão seja o foco da Ubisoft. Mas isto não o faz ruim.

Jogo hypado ou não, tanto faz. Não é isso que o define.

Fica a critério de quem busca saber o que quer. R6 está pronto, é um jogo mais casual e sua única semelhança com Squad é o teamwork em prol do objetivo. O que é muito bom, por sinal. Squad está em desenvolvimento, é um jogo que de fato requer mais tempo.
 
jogatina na ComunidadeGamer, excelente vídeo:



Squad assim como Project Reality possuem o melhor VOIP de qualquer jogo existente, infelizmente nesta gravação o pessoal não usa o VOIP e sim o TS, é uma pena... tirando isto, o vídeo é muito recomendado!
 
Alguém pode me dizer o tamanho do download do jogo?
 
Comprei squad semana passada e jah passei de 30 horas, quero minha vida de volta :nooo:
 
  • Curtir
Reações: utR
jogatina na ComunidadeGamer, excelente vídeo:



Squad assim como Project Reality possuem o melhor VOIP de qualquer jogo existente, infelizmente nesta gravação o pessoal não usa o VOIP e sim o TS, é uma pena... tirando isto, o vídeo é muito recomendado!

Vídeo maneiro! Os 29 minutos passaram voando kkk

Esse jogo com veiculos vai ser uma parada sinistra

uma duvida: quando a squad fala só com quem está perto, os inimigos ouvem?
 
Última edição:
Fiz um preset de SweetFX, vejam se ficou bom: https://sfx.thelazy.net/games/preset/4918/

Mudando de assunto, cadê o server BR?

http://forum.comunidadegamer.com.br/viewtopic.php?f=23&t=353#p2793

Vídeo maneiro! Os 29 minutos passaram voando kkk

Esse jogo com veiculos vai ser uma parada sinistra

uma duvida: quando a squad fala só com quem está perto, os inimigos ouvem?

não, se não seria muita trolagem e zuação, já testamos isto no PR e não deu certo
 
Acabei de pegar o jogo, não joguei por muito tempo, 40min... Achei algo esquisito, era bomba em todas as posições sobre todos os squads, era um server gringo, não é possível que seja hack, alguém já passou por isso?

Ansioso pra jogar nos servidores br.
 
Hoje tive uma ótima experiência, ping ótimo, squad comunicativo. Está sendo bem mais divertido que arma.
 
Me decidi:

KdcHGRk.jpg


Vamos ver o que vem por ai. :joia:
 
Ontem finalmente testei por umas 3 horas no server BR indicado pelo pessoal aqui no tópico (Comunidade Gamer).

Achei fantástico o jogo e estou ansioso por mais.
A sensação ao atirar ficou bem legal, com tiroteios bem tensos. Dá aquela tensão igual no Arma, mas sem toda aquela dificuldade em se acertar o alvo.
O melhor tá sendo a cooperação do pessoal, mesmo sem TS ou similar. Todo mundo trabalhando em equipe realmente, sem presepada.

Só espero que, futuramente, o pessoal da CG aumente a quantidade de slots. Em um dos mapas (ainda não decorei os nomes), mais players realmente fariam a diferença, permitindo briga em todas as bandeiras disponíveis.
 
E ae vale a pena mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo