[PREVIEW] SQUAD

Cara eu realmente to gostando MUITO do jogo, mas eu preciso criticar uma coisa muito específica.

Que porcaria de movimento é aquele na hora de jogar granada e curar se arrastando? com a arma fica perfeito, mas com granada e medkit parece uma minhoca no sol hahahahhaha
 
Cara eu realmente to gostando MUITO do jogo, mas eu preciso criticar uma coisa muito específica.

Que porcaria de movimento é aquele na hora de jogar granada e curar se arrastando? com a arma fica perfeito, mas com granada e medkit parece uma minhoca no sol hahahahhaha

Hahaha tem muita animação bugada mesmo. Coisa de alpha.

Me lembrou desse clássico:

1967401-funky.gif
 
vc nao vale mais falar bem do jogo...

estou falando o que sei, o sistema atual de animações foi feito apenas para lançar o jogo, um novo sistema entrará no lugar do atual, que está até dando problemas de performance devido aos cálculos que tem que fazer, por isso servidor com muitos jogadores "laga"

edit: ou seja, o sistema atual era apenas um placeholder
 
Última edição:
estou falando o que sei, o sistema atual de animações foi feito apenas para lançar o jogo, um novo sistema entrará no lugar do atual, que está até dando problemas de performance devido aos cálculos que tem que fazer, por isso servidor com muitos jogadores "laga"

Na real a unica animação que achei ruim foi essa do "prone", o resto ta muito bom.

Hahaha tem muita animação bugada mesmo. Coisa de alpha.

Me lembrou desse clássico:

1967401-funky.gif

Cara, eu sempre dou risada quando vejo esse gif ahahahah
 
Esse jogo tem previsão para PvE?
 
não, era uma coisa também que eu espero muito...

Sinto falta de um PvE legal assim, com IA organizada.

Esses dias zerei com uma galera o Ghost Recon AW2, que é uma proposta diferente, e foi bem legal.

Particularmente acho PvP uma bosta de chato. Espero que pensem no futuro com carinho nessa possibilidade.
 
Sinto falta de um PvE legal assim, com IA organizada.

Esses dias zerei com uma galera o Ghost Recon AW2, que é uma proposta diferente, e foi bem legal.

Particularmente acho PvP uma bosta de chato. Espero que pensem no futuro com carinho nessa possibilidade.

acho que quando lançarem o SDK alguma comunidade vai fazer a IA... UE tem potencial, e num jogo desse ia ficar show! imagina só...
 
action-packed gameplay :)

 
Fiquei meio gripado essa semana e acabei jogando uma partida só (que durou quase duas horas, tá doido :wtf:), mas porra, puta experiência, gostei de praticamente tudo que vi. O som do jogo é excepcional, tanto do ambiente, passos, tiros (esses por sua vez extremamente altos, tive que tirar o fone de ouvido em determinados momentos pois estava ficando praticamente surdo, huhahua) e principalmente o VOIP, show de bola. Da pra determinar muita coisa que acontece ingame só pelos sons, e isso aliado ao hud minimalista dá uma imersão muito bacana. A movimentação também é muito boa, assim como o comportamento das armas, que possuem um recoil altíssimo e aparentemente exigem um bom treino pra serem usadas de modo correto e efetivo.

Mas nem tudo são flores. Achei extremamente difícil distinguir inimigos de amigos. Vejo três motivos pra isso: O primeiro é simplesmente pela minha falta de experiência. O segundo parece ser culpa do jogo em si. Pelo que entendi soldados aliados são indicados pelos nomes no topo da cabeça do personagem, mas as vezes esses nomes simplesmente não aparecem. Não sei se é pela distância, algum tipo de obstrução no caminho ou sei lá o quê, mas não entendi essa mecânica muito bem e isso acabou me confundindo mais de uma vez na partida. Chegou ao absurdo de eu topar com um inimigo perdido perto do spawn do meu time e tanto eu quanto o cara ficarmos parados olhando um pro outro. Já tinha tomado alguns tiros amigos e já havia atirado em amigos também, então resolvi assumir o risco e checar o mapa primeiro pra ver em qual lado o cara estava. Acontece que ele deve ter feito o mesmo, pois ficamos ali, um de frente pro outro completamente parados por uns 3~4 segundos. Assim que notei que ele não estava no mapa, ele começou a atirar. Daora que deu tempo de fechar o mapa e matar o cara. :haha:
Por último, pode simplesmente ter faltado uma comunicação mais efetiva minha e da galera que estava jogando mesmo. Joguei no servidor brasileiro Comunidade Gamer, indicado aqui mesmo no tópico e o pessoal até que tava se comunicando com frequência, mas as informações eram muito confusas. Em um momento começamos a trocar tiros com um esquadrão aliado e só depois de alguns minutos alguém percebeu e falou pro resto do time parar de atirar. Faltou o que vejo direto nos gameplays gringos: indicar a direção do contato usando a bússola, mas enfim, aí já é algo fora do controle quando se está a jogar com desconhecidos.

Outro ponto negativo são as texturas, que estão bem borradinhas mesmo na qualidade máxima. Mas é alpha né, nesse quesito nem dá pra falar nada.

Pra concluir: Recomendo, mas com a ressalva do preço. Apesar do jogo realmente ter um grande potencial pra entregar centenas de horas de diversão e já estar bem jogável, ao contrário da grande maioria dos Early Access disponíveis no Steam, 120 reais É SIM um preço alto a se pagar por um jogo incompleto, independentemente do estado atual. Se isso não for um problema e se o objetivo é jogar algo comparável ao ArmA porém mais "acessível" e direto ao ponto, vai fundo.
 
"Não via ngm pelo mapa e morria sem nem ver da onde veio o tiro." :fovhappy:
brinks

Só não comprei ainda pq 120 num jogo em EA e sem ser de um produtora "grande" pelo amor né, eles falaram no reddit que iriam rever o preço aqui no brasil mas nada até agora. Vi até uns Russos reclamando do valor, e olha que pelo valor base (dólar) lá é o terceiro lugar mais barato.
 
bom... aqui vai uma analise sobre o jogo

Comprei o jogo no sabado.. e joguei ele ate o limite do refund na steam... salvo engano 2h.

bom... o jogo e muito promissor... o som dele.. e incrivel.. aquele som da granada e muito muito bem feito... barulho dos tiros em fim... a parte de audio do jogo.. para mim esta pronto.. com pequenas melhorias mas nada de grave...

sobre a jogabilidade... bom... e um simulador... entao tem que ser assim... nada de camera em 3 pessoa... nada de hud... so mesmo a 'bussola' e pronto...

porem ... o jogo esta muito cru para pedirem 119 conto assim... na lata. poderia ter tido um pouco mais de bom senso por parte de quem coloca esse preço.. (sei la eu se e desenvolvedora... produtora... distribuidora e etc...) e ter pedido um preco para o momento de desenvolvimento dele... pois ou a galera trabalha em cima dele 24h ou ele ainda vai demorar uns bons meses para sair do EA... (nos 'meses' podem incluir anos.. até)

eu gostei do jogo... porem gastar 119 conto em um jogo que nitidamente vai demorar para sair do EA.... enquanto existem outros tantos ja prontos.. p.ex. arma 3.... eu prefiro esperar um pouco mais.. e depois comprar o game estando ja um pouco mais adiantado...

sim... vou comprar o jogo novamente.. mas esses 119 tem destino melhor... (por enquanto)

para mim o jogo vale a pena... porem 119 estando no estado cru do modo que esta.... ae.. (na minha opiniao) n compensa (ainda..)

vlw
 
Achei esses vídeos do Capitão **, sensacionais, pra quer saber como o jogo é e para onde ele vai.

parte 1 - JoinSquad (Como é o game,será meu perfil de jogo?) 1° Parte


parte 2 - JoinSquad (Começando Jogo, o que devo fazer?) 2° Parte


parte 3 - JoinSquad (Logica de um Esquadrão e Conduta pró-time )3°Parte


parte 4 - Join Squad (Cambatento com Esquadrão)4°Parte


parte 5 - JoinSquad (Simulador? Como irei interpretar partidas)5°Parte


parte 6 - JoinSquad (Comparação justa Project Reality e Squad, Vale a pena?) 6°Parte
https://www.youtube.com/watch?v=zrhjFTznays
 
Dei uma jogadinha hoje, tem uma galera massa no servidor BR, dá pra se divertir bastante. Mas tem nego ainda achando que ta jogando BF haha
 
Tem mta gente nos servidores brasileiros? To pensando em comprar ja q o project reality eh um dos melhores fps msm com graficos datados
 
Ainda não tenho o jogo mas acompanho desde o inicio o desenvolvimento dele, cada blog note que eles lançam eu fico mais ansioso por esse game, tem muita feature bacana que a gente nao vê muito em FPS, ainda mais em larga escala como Squad, PR, etc.
Acho que quando chegar na fase BETA ou quando lançarem os veiculos eu devo comprar. E o bom que até chegar esse dia eu já devo estar com um PCzinho melhor.
 


O vídeo do link é um gameplay recente que fiz com uma das minhas primeiras jogatinas no Squad. Confiram em meu canal: www.youtube.com/watch?v=IJ8GhD2_ATg

Gostei muito desse jogo! :gaming:
 
Alguém comprou esse jogo na Russia? 48 reais. Ta muito bom o preço.
 
Alguém comprou esse jogo na Russia? 48 reais. Ta muito bom o preço.

Esse valor já vale a pena... Mas nunca comprei nada na Rússia. Vou ter que começar a fazer isso ou abandonar de vez os jogos originais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo