SSD com baixa velocidade

Krsnik

Member
Registrado
Olá pessoal.
Eu fiz uns testes nesse SSD que comprei há algumas semanas com o CrystalDiskMark e o mesmo atingiu apenas metade (leitura: 1700Mb/s e gravação 600Mb/s) da velocidade das especificações de fábrica do mesmo (Leitura Sequencial: 3500 MB / seg e Gravação Sequencial: 1200 MB / seg).
Alguém sabe qual é o problema ou é incompatibilidade pura mesmo?

Placa mãe: Gigabyte B450 Aorus Pro (Bios F50) + chipset atualizado para a ultima versão conforme site oficial da AMD.

ADATA SSD Gammix S11 Pro
 
Última edição:
Olá pessoal.
Eu fiz uns testes nesse SSD que comprei há algumas semanas com o CrystalDiskMark e o mesmo atingiu apenas metade (leitura: 1700Mb/s e gravação 600Mb/s) da velocidade das especificações de fábrica do mesmo (Leitura Sequencial: 3500 MB / seg e Gravação Sequencial: 1200 MB / seg).
Alguém sabe qual é o problema ou é incompatibilidade pura mesmo?

Placa mãe: Gigabyte B450 Aorus Pro (Bios F50) + chipset atualizado para a ultima versão conforme site oficial da AMD.

ADATA SSD Gammix S11 Pro
Monitore as temperaturas no momento do teste. Passou os 40 graus a velocidade de leitura e escrita caem a um nível de HD comum. Tenho 2 SSD desses, e posso dizer que se marcou esses números aí estando acima de 40 graus está bom demais.
 
Adoro este tipo de postagem, onde o problema é resolvido mas falta um pouco de empatia em compartilhar a solução...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo