• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SSD é tudo igual?

Debatendo? Vc tá é precisando de um lote pra capinar isso sim rs. Falta de serviço. Tempo livre tá monstro. Acha que dram é inútil pra vc, não liga pra performance, não liga pra nada e não aceita nada. Então compra o que der na sua telha então ué.

Não aceita nada que falam pra vc. Se vc se acha tão entendido, pra que pede opinião? Camarada lá em cima te passou um post mega informativo com os melhores modelos e vc simplesmente cagou pra ele falando que não liga pra performance. Numa rápida olhada no post do colega eu já teria me decidido pela bela informação que foi passada e vc simplesmente cagou pra ela e só fez contestar todos que tentaram ajudar. E ainda quer dar uma de entendido agora dizendo que ninguém domina o assunto. 1 semana pra comprar um raio de SSD e ainda fica contestando besteira. É um maluco indeciso que não liga pra nada (já que não liga pra performance e acha que dram não é algo útil) e mesmo assim não consegue comprar um SSD. :haha:

Não é a toa que desistiram. Se eu tivesse visto o primeiro post do Snayperskaya antes, teria poupado meu tempo de tentar ajudar maluco indeciso que se acha entendido.
Já falei. Vaza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo