SSD Muito lento, tanto leitura como gravação!!!

lie

New Member
Registrado
Bom dia pessoal, seguinte... estou com um pc novo aqui com SSD da SanDisk, porém o mesmo está muito lento, gravação e leitura por volta de 50 mb/s. Tentei desfragmentar e etc e nada resolveu... testei outro ssd nessa mesma máquina e ele também fica lento, mas quando eu coloco estes dois ssd em outra maquina eles ficam de boa. O boot está muito lento, troquei tudo para fazer testes, memória ram, ssd, fonte, cabo sata, porta do cabo sata, processado e por último placa mãe... nada disso resolveu, todo ssd que eu coloco nesta máquina fica muito lento, atualizei bios da placa mãe e não resolveu. Não sei mais o que faço, alguém poderia me dar uma ajuda?
 
Da uma olhada na bios se o SSD está como AHCI em vez de IDE .. Isso faz muita diferença no SSD . A partir do Windows 7 vc tem que usar o HD/SSD em AHCI .
 
Formata ele do 0 e testa de novo.
 
sim, está em AHCI... formatei novamente também e não resolveu. Resolvi trocar o processador novamente e resolveu, muito estranho isso, o processador que está com problema é um i5 de 10 geração, coloquei um i3 também da mesma geração e o pc voltou a vida kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo