Infelizmente comprei esse SSD também, mas no meu caso foi pior, foi comprado no exterior na BestBuy, sem chance de reembolso.
Abri o RMA uma semana atrás, e após enviar todos os prints que eles pedem e o relatório do Dashboard deles, aprovaram o RMA do mesmo.
O problema é: A SanDisk aprovou o RMA, mas quer que eu pague o frete para devolução.
Ora, se é defeito deles, como vou pagar frete? Já enviei e-mail falando que não irei devolver caso tenha que pagar o frete, e arrumarem um outro jeito de devolução.
Problema é devolver esse e receber outro igual com o mesmo problema.
Difícil...
Oxe, que conversa troncha é essa? Sabemos que para enviar somos nós que pagamos. Agora o frete de devolução é por sua conta? Tem algo de errado aí. Quando conversei com o atendente da Sandisk, ele me informou que eu mando o SSD para sede deles aqui no Brasil e, aprovando o RMA, eles enviam um novo dos EUA.
Sobre o SSD, realmente a linha de entrada da Sandisk é furada. Os firmwares UF3000RL e UE3000RL estão vindo todos bixados. Alias, qual seu firmware pra gente tirar essa dúvida?