SSD WD Black SN750 vs XPG S41 TUF

Qual SSD você escolheria? E por quê?

  • WD Black SN750, 500GB

    Votes: 2 100.0%
  • XPG S41 TUF, 512GB

    Votes: 0 0.0%

  • Total de votos
    2

sirbraz

New Member
Registrado
Olá, eu desejo comprar um SSD para meu PC, porém estou em dúvida entre o WD Black SN750, 500GB, M.2, NVMe, Leitura 3430MB/s, Gravação 2600MB/s e o SSD XPG S41 TUF, 512GB, M.2, PCIe, Leituras: 3500MB/s e Gravações: 2400MB/s, um toma vantagem sobre o outro em pequenas diferenças entre leitura e gravação, há o quesito do preço também, porém não conheço a XPG e vejo muito comentário bom da linha WD Black. Podem me ajudar nessa questão, por favor?

Obs.: pretendo utilizar uma Placa-Mãe Asus TUF Gaming X570-PLUS/BR, AMD AM4, ATX, DDR4 (já possuo).
 
Eu tenho o XPG S41 e estou satisfeito com ele mas na minha opinião a escolha entre duas marcas conhecidas com modelos equivalentes deve ser decidida pelo preço, você vai estar bem servido com qualquer um deles.
 
Tanto faz. Ambas marcas são boas e na prática você nunca atingirá essa velocidade em nenhum deles, exceto em aplicativos de benchmark de SSD.
 
Tenho o WD (com dissipador) no meu desktop e o XPG no meu notebook, ambos muito bons.
 
Sinceramente tenho os dois e tenho problemas de aquecimento com o S11 PRO que é o mesmo modelo que esse dai da Xpg, monitorando ele nos primeiros dias vi que ele fica na casa dos 70 graus e diminui bastante a velocidade. Iria no da Western.
 
Comprei um WD Black SN 750 2TB hoje, preços horríveis mas é o que é. Pelo menos a garantia da WD é bem vista aqui no Brasil, se eu conseguisse confiar em SSDs da china para não me deixar na mão eu tinha economizado uma grana huahauhauh
 
Comprei um WD Black SN 750 2TB hoje, preços horríveis mas é o que é. Pelo menos a garantia da WD é bem vista aqui no Brasil, se eu conseguisse confiar em SSDs da china para não me deixar na mão eu tinha economizado uma grana huahauhauh
O bom é a garantia da WD que funciona muito bem, tu comprou onde e quanto pagou ?
 
O bom é a garantia da WD que funciona muito bem, tu comprou onde e quanto pagou ?
Comprei na loja que explode por 2300 (frete incluso) usando um cupom de aniversário que eu já usei umas 3x huahuah
(+ uns 10 reais de cashback pelo meu banco, mas isso só vai cair daqui uns 2 meses. Whatever.)
 
Comprei na loja que explode por 2300 (frete incluso) usando um cupom de aniversário que eu já usei umas 3x huahuah
(+ uns 10 reais de cashback pelo meu banco, mas isso só vai cair daqui uns 2 meses. Whatever.)
Aqui infelizmente é surreal o preço ainda do modelo de 02tb espero que futuramente possa cair mas não tenho esperança, o jeito é importar ou algum parente trazer dos EUA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo