• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Staples] Cadeira de escritório Berwell Luxura Preta Staples à vista R$ 290,18

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

InfectedX

know-it-all Member
Registrado
[Staples] Cadeira de escritório Berwell Luxura Preta Staples no boleto R$ 290,18





  • CAASBLXPT.jpg
  • CAASBLXPT_1.jpg
  • CAASBLXPT_2.jpg
  • CAASBLXPT_3.jpg
Cadeira de escritório Berwell Luxura Preta Staples®


CAASBLXPT


De: R$ 329,00Por: R$ 296,10ou 12x de R$ 24,67
Economia de R$ 32,90----------------ou----------------
R$ 290,18 à vista no boleto



Quant.








Comprar


Pergunte e veja opiniões de quem já comprou
Calcule o prazo para outras regiões
Calcular o valor do frete e verificar disponibilidade:





Entrega em 1 dia útil para São Paulo, SP

FORMAS DE PAGAMENTO
  • à vista R$ 296,10
  • 2X de R$ 148,05 sem juros
  • 3X de R$ 98,70 sem juros
  • 4X de R$ 74,02 sem juros
  • 5X de R$ 59,22 sem juros
  • 6X de R$ 49,35 sem juros
  • 7X de R$ 42,30 sem juros
  • 8X de R$ 37,01 sem juros
  • 9X de R$ 32,90 sem juros
  • 10X de R$ 29,61 sem juros
  • 12X de R$ 24,67 sem juros

http://www.staples.com.br/cadeira-b...eira-Luxura-01-07&utm_campaign=10_cadeiras_fb

 
Última edição:
show! não só essa mais outras estão na promoção.
acho que agora vou pegar hehehe
 
Aguardando os entendidos tb
 
Tanto a loja quanto a cadeira são recomendadíssimas.

No link abaixo estão os comentários das pessoas que compraram a cadeira.

HTML:
http://trustvox.com.br/publisher/products/43527/opinions
 
Já esteve mais barato...
 
Comprei à vista no cartão, mas como eu moro em Porto Alegre tive que pagar mais R$ 38 de frete.
 
Coloquei esse cupom e ficou 289,52: JSIXSDHHRT

Dinheiro é dinheiro :haha:
 
Não compro mais cadeira de couro, rasga rapidinho
 
Tantas cadeiras no site, não sei qual poderia comprar, existe algum modelo até 300 reais , que seja bom?

No aguardo de ajuda.
 
Tantas cadeiras no site, não sei qual poderia comprar, existe algum modelo até 300 reais , que seja bom?

No aguardo de ajuda.

Pessoalmente tenho esta aqui, de mesh:

http://www.staples.com.br/cadeira-mesh-executive-staples/p

comprei a + ou - um ano, tenho mania de as vezes me jogar na cadeira de vez em quando, mas ela suporta superbem. É facil de montar, a cadeira vem com as partes separadas em pacotes separados pra vc montar em sequencia, sem segredo. vem até com as ferramentinhas pra apertar os parafusos. :megusta:

Pessoalmente não pegaria uma de couro, não sei se as da staples acontece isso, mas na minha antiga o couro (sintético) estorou muito rapido e ficou muito escroto :haha:

Se estiver com paciencia, eles fazem boas promoções de black friday. peguei essa de mesh por R$283,22 no ultimo black friday:fuckyeah:. recomendo muito a staples
 
Acabei de comprar essa que você indicou Close Derp. Gostei dela, vi os comentarios e parcelei em 12x.:seferrou:
Acho que depois de amanhã ela ta aqui.


Edit: Caramba, e o pagamento já foi aprovado.:megusta:
 
Última edição:
Pessoalmente tenho esta aqui, de mesh:

http://www.staples.com.br/cadeira-mesh-executive-staples/p

comprei a + ou - um ano, tenho mania de as vezes me jogar na cadeira de vez em quando, mas ela suporta superbem. É facil de montar, a cadeira vem com as partes separadas em pacotes separados pra vc montar em sequencia, sem segredo. vem até com as ferramentinhas pra apertar os parafusos. :megusta:

Pessoalmente não pegaria uma de couro, não sei se as da staples acontece isso, mas na minha antiga o couro (sintético) estorou muito rapido e ficou muito escroto :haha:

Se estiver com paciencia, eles fazem boas promoções de black friday. peguei essa de mesh por R$283,22 no ultimo black friday:fuckyeah:. recomendo muito a staples

Tentei pegar a mesh na epoca da black friday e esgotou. :fuuu:

Vou esperar mais um pouco, porque o preço dela agora está em: R$ 409,90, muito acima do valor da promoção.
 
Tantas cadeiras no site, não sei qual poderia comprar, existe algum modelo até 300 reais , que seja bom?

No aguardo de ajuda.

na minha opinião, feia, mas vale cada centavo
Cadeira de escritório Mesh Medium Cobre Staples® (é essa a cadeira, mesmo o link falando "preta"
http://www.staples.com.br/cadeira-preta-unidade-mesh-medium-staples-/p

O nome "real" da cadeira é Corvair (já que quando elas vem pro Brasil eles mudam o nome.. pesquise por reviews e vai se surpreender).

Tenho a cobre corvair luxura corvair ("mesh" por aqui) e a berwell .. em termos de apoio, a mesh é muito melhor

paguei 250 com algum cupom por ai (só dar uma procurada)
apoia bem demais, garantia de 5 anos, braços reguláveis

único contratempo pra mim é que ela é realmente feia.. mas acabou com minhas dores nas costas, completamente
 
Última edição:
Não compro mais cadeira de couro, rasga rapidinho

Revestimento Couro Sintético

Bem que voce faz...

Pode parecer que vale a pena essas cadeiras de couro sintético, PU, courino, etc, etc.. mas justamente por rasgar muito fácil, durabilidade ínfima, acaba não compensando.

Vale a pena procurar uma cadeira com revestimento de couro natural, claro que é mais caro, mas a qualidade nem se compara...

Na boa?? essas de couro sintético por 300 reais estão até caras pela qualidade do produto.

Não adianta vir de conversa que durou x ou y... que isso não dura 1/100 do que uma couro natural dura...
 
na minha opinião, feia, mas vale cada centavo
Cadeira de escritório Mesh Medium Cobre Staples® (é essa a cadeira, mesmo o link falando "preta"
http://www.staples.com.br/cadeira-preta-unidade-mesh-medium-staples-/p

O nome "real" da cadeira é Corvair (já que quando elas vem pro Brasil eles mudam o nome.. pesquise por reviews e vai se surpreender).

Tenho a cobre corvair luxura corvair ("mesh" por aqui) e a berwell .. em termos de apoio, a mesh é muito melhor

paguei 250 com algum cupom por ai (só dar uma procurada)
apoia bem demais, garantia de 5 anos, braços reguláveis

único contratempo pra mim é que ela é realmente feia.. mas acabou com minhas dores nas costas, completamente

Testei uma vez e, put* merd*, quer cadeira confortável! Não dava vontade de levantar dela :megusta:

Sobre o design, eu gosto bastante dele. O que não me agrada muito é essa cor cobre, mas ainda acho aceitável...

Joguei o cupom que postaram acima e ela caiu pra R$ 271,92. Mão coçando :haha:
 
Por mim pode rasgar o couro, não dou bola para estética, pois irei utilizar em casa mesmo, utilizo uma cadeira no trabalho parecida com esta da Staples anunciada, de couro sintético, que ainda hoje está como nova depois de 6 anos, nenhuma parte rasgada. Depende muito da pessoa mesmo, tem muita gente que não cuida das coisas, eu ainda tenho em casa aquelas cadeiras de escritório baratas de R$ 80, tenho ela há mais de 10 anos e só no início deste ano começou a dar problema, só por isso fui buscar uma nova na internet e achei essa que eu anunciei. Quero mesmo é que não fique desengonçada em pouco tempo como as outras que eu já tive no trabalho ou com os ajustes de altura e encosto frouxo, descendo sozinho com a pressão.
 
Tenho a cadeira do tópico e paguei uns 310 com frete, vale a pena! Tu fica muito sussegado sentado nela:megusta:
 
Loja excelente, na epoca verifiquei no reclame aqui e comprei uma cadeira por 400,00, nao gostei da cadeira e devolvi com reembolso sem o menor problema! Atendimento 10!
 
Não compro mais cadeira de couro, rasga rapidinho

Tenho uma a uns 2 ou 3 anos que realmente esta rasgando, caso eu compre uma futuramente tentarei não pegar.

Por enquanto vou usando e vou se acho algum lugar que troque o couro.
 
Testei uma vez e, put* merd*, quer cadeira confortável! Não dava vontade de levantar dela :megusta:

Sobre o design, eu gosto bastante dele. O que não me agrada muito é essa cor cobre, mas ainda acho aceitável...

Joguei o cupom que postaram acima e ela caiu pra R$ 271,92. Mão coçando :haha:

Putz amigo, foi o melhor investimento que fiz recentemente. É muito confortável mesmo, recomendo demais.
Você vai pagar isso num produto com garantia de 5 anos.

Único "problema" é que os braços do lado são um pouco soltos (os com ajuste de altura, de fábrica, o ajuste tem uma pequena folga), mas a cadeira em si (se bem montada) faz zero de barulho, muito confortável.
 
Putz amigo, foi o melhor investimento que fiz recentemente. É muito confortável mesmo, recomendo demais.
Você vai pagar isso num produto com garantia de 5 anos.

Único "problema" é que os braços do lado são um pouco soltos (os com ajuste de altura, de fábrica, o ajuste tem uma pequena folga), mas a cadeira em si (se bem montada) faz zero de barulho, muito confortável.

Compensa mesmo? Tenho uma cadeirinha ruim pro PC mas to querendo investir em uma "boa" pois sofre de mtas dores nas costas, principalmente lombar (Dentista, ja viu a posição de trabalho, né?).
 
Pessoalmente tenho esta aqui, de mesh:

http://www.staples.com.br/cadeira-mesh-executive-staples/p

comprei a + ou - um ano, tenho mania de as vezes me jogar na cadeira de vez em quando, mas ela suporta superbem. É facil de montar, a cadeira vem com as partes separadas em pacotes separados pra vc montar em sequencia, sem segredo. vem até com as ferramentinhas pra apertar os parafusos. :megusta:

Pessoalmente não pegaria uma de couro, não sei se as da staples acontece isso, mas na minha antiga o couro (sintético) estorou muito rapido e ficou muito escroto :haha:

Se estiver com paciencia, eles fazem boas promoções de black friday. peguei essa de mesh por R$283,22 no ultimo black friday:fuckyeah:. recomendo muito a staples

Compre essa justamente por não ser feita em couro, com certeza a durabilidade é maior.
 
Loja mais rápida do Universo :damn::damn::damn:

12:16 - Pedido realizado com sucesso.
12:20 - Pedido aprovado.
13:14 - Pedido faturado aguardando envio para transportadora.

:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo