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[PREVIEW] Star Citizen

RyuRanX

Rei dos Vermes
Registrado
Chris Roberts, o criador de grandes clássicos como Wing Commander e Freelancer, está de volta com um simulador espacial de cair o queixo!




Palestra sobre o jogo: Star Citizen Announcement Panel from GDC 2012 - GameSpot.com


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:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:
 
Editado por um moderador:
Sempre achei lindo esses simuladores espaciais mas sou muito burro pra conseguir jogar :bwahaha:
Demais essas imagens.
 
po tinha um simulador espacial interminavel, a visao era em primeira pessoa, sair de uma zona para outra msm na velocidade max demorava mt

foi ate o 3 ele
 
po tinha um simulador espacial interminavel, a visao era em primeira pessoa, sair de uma zona para outra msm na velocidade max demorava mt

foi ate o 3 ele

Freespace? :hmm:

--//--

Quanto ao jogo vamos esperar para ver... Mas o cara tem crédito na praça.
 
marcando este belo topico para futuros orgasmos nerds
 
Nunca joguei jogos espaciais, mas esse me pareceu interessante :hmm:
 
Como me sinto....... :wtf::mother::insane::magico:
 
assisti hj de manhã ao vivo o anúncio na Gamespot...

aqui o video do anuncio... ASSISTAM DE 23:40 ATÉ 27:00
Star Citizen Announcement Panel from GDC 2012 - GameSpot.com

trailer extendido


algumas outras imagens

wc_hangar_hornet_1stp000436_v2-copy-610x343.jpg


ScreenShot0007-copy-610x343.jpg


wc_dogfight000156-copy-610x343.jpg


star_cit_featured-610x311.jpg

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opa, aqui sim um video que mata a pau, com um monte de gameplay footage!!!!!

 
Última edição:
Só tenho uma coisa a dizer: :money:

Mas surgiu uma dúvida, que não encontrei resposta no site deles. O que acontecerá com a grana, caso eles não consigo os 2kk em um mês? Vão devolver?

Abs
 
Criador do Freelancer?!

OMG :gaming:

Sinto falta de jogos nesse estilo, tomara que esse seja fodástico.
 
Qual a relaçao exatamente deste jogo com a historia de wing commander ?
 
*******.

must have!

é basicamente o wing commander... com a tecnologia atual, com um nivel de detalhes muito absurdo e imagina onde isso vai parar... pqp.

até o nome tem o squadron 46... aposto que se a EA não tivesse os direitos do nome wing commander... com certeza ele iria usar o nome pra esse... pqp
 
Ia fazer o preview dele, mas achei o tópico. :awesome:
RyuRanX, pede pros moderadores mudarem o título pra preview quando fizerem a correção do título (se quiser, é claro). E é Squadron 42 e não 46. :D

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Sobre o jogo, No FAQ saíram algumas informações interessantes sobre como funcionarão os mods, preço, o motivo de eles não terem usado Kickstarter, requerimentos de sistema, etc.

Is Star Citizen an MMO?

No! Star Citizen will take the best of all possible worlds, ranging from a permanent, persistent world similar to those found in MMOs to an offline, single player campaign like those found in the Wing Commander series. The game will include the option for private servers, like Freelancer, and will offer plenty of opportunities for players who are interested in modding the content. Unlike many games, none of these aspects is an afterthought: they all combine to form the core of the Star Citizen experience.

How will modding work?

Players will be given full control of their game! When operating private servers, players will be able and encouraged to mod the game. It doesn’t stop there, though: we hope to institute a ‘mod approval’ process that will allow the best of the best player created ships and other additions to be integrated into the central persistent world as well.

Why Direct And No Publisher?

Publishers are useful in the old physical distribution world, but the Internet is the great equalizer. Notch didn’t need a publisher to reach 20-million Minecraft fans. Riot games didn’t need a publisher to reach 30-million League of Legends players, and Wargaming.net didn’t need a publisher to reach 20-million World of Tanks gamers. If we were building a big “AAA” console game it would be crazy to try without a publisher. But we want to build a PC game and publishers increase costs because of their need to recoup their sizable overhead cost. We want to make sure all the money raised goes directly to the development of the game. So we’re throwing ourselves on the mercy of the PC gamers out there that share our vision and passion for the platform and the space combat genre to raise money outside of the “cartel” of traditional publishers. The game will cost less, be more creatively pure, and, most importantly, be built for the real “core” audience – not some corporate suit worried about including all the casual gamers.

Is Star Citizen “free to play”? A subscription game?

To play Star Citizen you need only to buy the initial game. There will never be a monthly charge for usage. Some in-game items may be available as microtransactions, but we will NEVER sell anything that can’t be acquired through honest (and fun!) gameplay.

Why not Kickstarter?

We love Kickstarter. We’ve backed projects on their site, and believe everyone in the development community owes a debt to Kickstarter for putting crowd funding on the map, and making it legitimate. But for us the ultimate goal of crowd funding is about connecting the “crowd” directly with the creators with as little friction as possible. By building a crowd funding component directly into our site we can insure everyone who wants to back the game can – we provide multiple payment options to make sure that wherever in the world you are there is an option that can work for you. It means you just have one destination to support the project, read updates, and most importantly participate with other members of the community! All on a site that’s designed around the game universe being created, providing the least friction possible. Kickstarter, as great as it is, can’t deliver this experience, which is why we’ve decided to go it alone.

Can you estimate the system requirements for Star Citizen?

There will be a lot of optimization in the next 24-months, plus the usual fast pace of technology, so it is hard to say absolutely. At the moment you will be able to play it on a 4GB dual core PC with a GTX 460 or greater, but not with full fidelity. If you’re running an i7 2500, 2600, 2700 or better with a GTX 670 or greater you will get the full experience and we will only scale up from there. You will need a dedicated GPU. Since the game is built on CryEngine, their system requirements will stay roughly the same as ours.

A página do FAQ: Draft FAQ | Roberts Space Industries
 
Última edição:
Wing Commander eu não joguei, mas Freelancer foi excelente, totalmente acima da média.

No aguardo.
 
Considerando que é do mesmo criador do Freelancer, estou esperando um gameplay decente.
 
joguei Wing Commander 2, 3 e 4.

e também joguei Privateer 1, tb do Chris Roberts (no qual Freelancer foi inspirado)



e esse que aposto que pouca gente jogou...

Strike Commander
 
Tá no Kickstarter! Star Citizen by Cloud Imperium Games Corporation — Kickstarter

Botei trintão na hora! Sou absolutamente MALUCO por jogos espaciais, joguei muito Starlancer, Freelancer, Tachyon, Wing Commander, Tie Fighter, etc e etc.

Estou até agora bobo com o que foi mostrado, isso sim é um jogo de PC!

Aconselho a serem um backer agora e pagar a metade do preço pois quando lançar o preço será de 60 dólares. Sendo um backer terá direito ao beta, entre outros bônus. 30 dólares é o mínimo para receber o jogo.

Pra quem gosta de jogar no PC, estamos voltando a era de outro! Tivemos vários anos de escuridão, mas tudo está voltando a mil por hora agora! Wasteland 2, Project Eternity, Squadron 42, são só pequenos exemplos e o começo de uma grande era, graças ao crowdfunding!
 
Última edição:
U$100 mil em menos de 12 horas, sendo que eles já tinham conseguido U$1 milhão através do site oficial (robertsspaceindustries.com)
 
fogo eh o prazo o_O
2 anos pra sair o jogo!

bom acabei comprando o de 30 dolares tb

AMO freelancer e nunca saiu um jogo igual a ele!
 
Última edição:
Realmente é promissor o unico problema é pagar a gora e desfrutar só daqui a 2 anos.
 
$1.3 milhões na página do jogo + $600k no Kickstarter em CINCO DIAS, faltando 25 ainda. :notbad:
 
Tem tudo para ser o jogo de naves mais memorável de todos os tempos. Vai dar para invadir outras naves e matar a tripulação!
 

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