[PREVIEW] Star Citizen

cucobr

PC Master Race
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Um vídeo reaction do Arede vendo pela primeira vez a Carrack. Muito engraçado a reação dele hahaha


Ele começou a jogar e streamar Star Citizen por esses dias. Ele tem um pacote de 2013 do jogo, mas só agora tá começando a conhecer o game da fato.
Daí eu puxei a Carrack para ele dar uma olhada.

Muito legal ver as pessoas reagindo ao jogo velho, lembra a gente quando viu pela primeira vez. Daora isso.

Normalmente ele streama as 11h da manhã e vai até tarde.
 

cucobr

PC Master Race
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vlasovas

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Quando vc fica preso na cadeia o que fazer lá dentro?
 

vlasovas

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A Torpedeira do Star Citizen
 

Fortes

Sith Lord
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Pessoal, como está esse jogo atualmente ?

A tempos tenho curiosidade, mas não sei se arrisco jogar.
 

almostpilot

Na batalha entre os dois lobos....
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Pessoal, como está esse jogo atualmente ?

A tempos tenho curiosidade, mas não sei se arrisco jogar.

Em fase alpha como sempre....e cheio de novidades mais problemas/bugs que não são corrigidos nunca. De vez em quando ele funciona e ai até diverte.
 

mortao

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Vai rolar o evento (Citizen Con (?)) semana que vem, que daí é mostrar pros cofcofinvestidorescofcof consumidores no que eles estão trabalhando.

Uma coisa que li essa semana (e faz até sentido) é que eles aparentemente estão trabalhando em ferramentas que facilitem a implementação de props/mecânicas sem ter que passar pelo trabalho do programador toda vez (apenas uns tweaks aqui e ali, eu imagino), deixando o designer com um melhor fluxo de trabalho.
Era um comentário no youtube/reddit, mas pode ser que seja o caso.

Por outro lado, depois de 9 anos que esse tópico foi criado, é difícil não se frustrar com tanto tempo kkk
 

pgnmaster

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Em fase alpha como sempre....e cheio de novidades mais problemas/bugs que não são corrigidos nunca. De vez em quando ele funciona e ai até diverte.
Só mais um detalhe... Quem ficou muito tempo juntando muitos créditos e adquiriu muitas naves, armaduras e etc... A partir da versão alpha 3.15 em diante, será zerado tudo o que foi conquistado no game. (Daqui para frente será uma tendência)

Agora sim mais do que nunca vai ser um game só para experimentar as novidades!
 

Fortes

Sith Lord
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Vai rolar o evento (Citizen Con (?)) semana que vem, que daí é mostrar pros cofcofinvestidorescofcof consumidores no que eles estão trabalhando.

Uma coisa que li essa semana (e faz até sentido) é que eles aparentemente estão trabalhando em ferramentas que facilitem a implementação de props/mecânicas sem ter que passar pelo trabalho do programador toda vez (apenas uns tweaks aqui e ali, eu imagino), deixando o designer com um melhor fluxo de trabalho.
Era um comentário no youtube/reddit, mas pode ser que seja o caso.

Por outro lado, depois de 9 anos que esse tópico foi criado, é difícil não se frustrar com tanto tempo kkk
Nossa, então um game para passar longe até lançar oficialmente ... um dia.
Obrigado pelas informações pessoal, queria muito jogar mas não estou a fim de pagar caro para ser testador alfa.
 

andredoc

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Nossa, então um game para passar longe até lançar oficialmente ... um dia.
Obrigado pelas informações pessoal, queria muito jogar mas não estou a fim de pagar caro para ser testador alfa.
Volta e meia rola o evento free fly, nele voce pode testar sem pagar nada, acredito que em breve vai rolar outro.
 
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vlasovas

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Só mais um detalhe... Quem ficou muito tempo juntando muitos créditos e adquiriu muitas naves, armaduras e etc... A partir da versão alpha 3.15 em diante, será zerado tudo o que foi conquistado no game. (Daqui para frente será uma tendência)

Agora sim mais do que nunca vai ser um game só para experimentar as novidades!
Vai zerar tudo sim, eles avisaram quando entrou a meia persistência um tempão atrás, que quando chegasse hora de se trabalhar com certas coisas iria rolar um reset, mas dessa vez eles dividiram as coisas, quando precisar de um reset, ele vai afetar só aquele setor, e não tudo, depois do servermeshing não acho que vá rolar outro, só quando for lançar e ou se quiserem por reset pra entrar no beta também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nossa, então um game para passar longe até lançar oficialmente ... um dia.
Obrigado pelas informações pessoal, queria muito jogar mas não estou a fim de pagar caro para ser testador alfa.
Normal, tempo por tempo ele não é o único que demorou, a diferença digamos que comparado a um Flight Simulator é que a Microsoft tem bala na agulha pra soltar só no ano que anuncia, mas levou seu belo tempo pra ser feito também, sem contar o que se pretende com o projeto, mas se não é pra ter paciência vc tá certo melhor nem jogar!
 

vlasovas

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Começando o Relatório do mês
 

almostpilot

Na batalha entre os dois lobos....
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O problema é que tudo isso não esta no jogo e como são vídeos da citizencon geralmente o que é mostrado la quase nunca vai pro jogo.....em teoria é em algum lugar do futuro.


 

almostpilot

Na batalha entre os dois lobos....
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Sistema Pyro

PyroBreakdown.jpg
 

almostpilot

Na batalha entre os dois lobos....
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vlasovas

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Terminando o relatório com a palhinha da Citizencon
 

almostpilot

Na batalha entre os dois lobos....
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Acho que vale a pena postar aqui. Eu não tenho acesso a essa build ainda, mas eles anunciam que com o advento do inventario eles conseguiram resolver o problema da perda de carga das naves fazendo trade...agora vc recupera a carga quando volta pro jogo...Aleluia!!!!(ainda vai ser aplicado no PTU)

Server Crash Recovery​

(We heard you liked trading fixes)

Having lost a hull full of cargo ourselves due to a pesky error 30k, we know all too well how frustrating encountering a server crash can be. For that reason, we're very happy to announce the addition of Server Crash Recovery!

So, how does it work? We're adding functionality that creates a "heartbeat" (regular logging with persistence) for you and your ship. So, in the case of a server crash, the backend will recognize that an unexpected timeout has happened, allowing you to visit any ASOP terminal and spawn your ship, intact and exactly as it was pre-crash. This means your cargo, ship status (health/fuel), and any items you had laying around your ship will return in the exact state that it was.

Now, it's important to note this is merely a simple interim fix. Long term, this will all be handled by the entity graph and server meshing work, where we'll track shard history which will allow us to properly retain information and restore you directly to the moment you left off (mid-quantum flight, etc.). Nonetheless, while this is a temporary solution, it should be effective and reliable.

It's also important to note that this new addition is specifically for server crashes. Client crashes would still be handled in the same way they are now, with current crash recovery functionality.

This is currently in review and will hit the PTU very soon!


 
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andredoc

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Acho que vale a pena postar aqui. Eu não tenho acesso a essa build ainda, mas eles anunciam que com o advento do inventario eles conseguiram resolver o problema da perda de carga das naves fazendo trade...agora vc recupera a carga quando volta pro jogo...Aleluia!!!!(ainda vai ser aplicado no PTU)

Server Crash Recovery​

(We heard you liked trading fixes)

Having lost a hull full of cargo ourselves due to a pesky error 30k, we know all too well how frustrating encountering a server crash can be. For that reason, we're very happy to announce the addition of Server Crash Recovery!

So, how does it work? We're adding functionality that creates a "heartbeat" (regular logging with persistence) for you and your ship. So, in the case of a server crash, the backend will recognize that an unexpected timeout has happened, allowing you to visit any ASOP terminal and spawn your ship, intact and exactly as it was pre-crash. This means your cargo, ship status (health/fuel), and any items you had laying around your ship will return in the exact state that it was.

Now, it's important to note this is merely a simple interim fix. Long term, this will all be handled by the entity graph and server meshing work, where we'll track shard history which will allow us to properly retain information and restore you directly to the moment you left off (mid-quantum flight, etc.). Nonetheless, while this is a temporary solution, it should be effective and reliable.

It's also important to note that this new addition is specifically for server crashes. Client crashes would still be handled in the same way they are now, with current crash recovery functionality.

This is currently in review and will hit the PTU very soon!


Carai tava esperando por isso!! Pra ficar redondo so falta corrigirem bed logout 100%...
 

vlasovas

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Acho que vale a pena postar aqui. Eu não tenho acesso a essa build ainda, mas eles anunciam que com o advento do inventario eles conseguiram resolver o problema da perda de carga das naves fazendo trade...agora vc recupera a carga quando volta pro jogo...Aleluia!!!!(ainda vai ser aplicado no PTU)

Server Crash Recovery​

(We heard you liked trading fixes)

Having lost a hull full of cargo ourselves due to a pesky error 30k, we know all too well how frustrating encountering a server crash can be. For that reason, we're very happy to announce the addition of Server Crash Recovery!

So, how does it work? We're adding functionality that creates a "heartbeat" (regular logging with persistence) for you and your ship. So, in the case of a server crash, the backend will recognize that an unexpected timeout has happened, allowing you to visit any ASOP terminal and spawn your ship, intact and exactly as it was pre-crash. This means your cargo, ship status (health/fuel), and any items you had laying around your ship will return in the exact state that it was.

Now, it's important to note this is merely a simple interim fix. Long term, this will all be handled by the entity graph and server meshing work, where we'll track shard history which will allow us to properly retain information and restore you directly to the moment you left off (mid-quantum flight, etc.). Nonetheless, while this is a temporary solution, it should be effective and reliable.

It's also important to note that this new addition is specifically for server crashes. Client crashes would still be handled in the same way they are now, with current crash recovery functionality.

This is currently in review and will hit the PTU very soon!


Será que não é fake? nem dá pra acreditar kkkkkk, se for mesmo tô nem ai com 30K




400i em fase de testes, conhecendo a nave
 

almostpilot

Na batalha entre os dois lobos....
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Será que não é fake? nem dá pra acreditar kkkkkk, se for mesmo tô nem ai com 30K




400i em fase de testes, conhecendo a nave
Fake não é...mas ainda não disponibilizaram né....se furarem com isso agora, depois de anunciarem, tão na roça:therip:

Quanto a 400i peguei até um CCU pra ela, mas confesso que esperava mais dela...mas achei que não vale a pena não....vou derreter. Bonita por dentro, por fora vai do gosto...não acho.
 
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Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
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E ae,alguma data de lancamento?
 

Catos

Um sonhador
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