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[PREVIEW] Star Citizen

Aquele momento que eu entro em um tópico de preview de jogo, vejo que meu ultimo post nele foi a 2 fucking anos atrás, e o jogo ainda não saiu hahahahahaahaha

Achei que nessa E3 eles iriam anunciar pelo menos o beta, mas as esperanças que eu tinha pra esse jogo já se foram.
Tenho uma navezinha nesse jogo, que ganhei na compra de uma placa AMD em meados de 2014. Naquela época, baixei o alpha e serviu so pra entrar no hangar e ficar tirando print da minha nave. 50 Gigas baixados pra tirar print de uma nave...:vish:

É como a galerinha ta dizendo, vou botar a minha conta do star citizen no meu testamento, vai que meus netos consigam pelo menos jogar o beta :ahh:
 
Object Container Streaming é outra coisa cara.

Estou me referindo a algo que já mostraram tempos atrás no bugsmasher.

Não lembro mais o nome que tinham dado pra isso no Roadmap.

Era algo sobre diminuir polígonos de naves distantes e tirar elas do processo quando não estiverem mais a vista.

Por exemplo... tem uma Starferer onde você está. Ao entrar no quantum drive e se afastar, seu PC continua processando ela.

O OCS é mais complexo. Ele trata cara área de forma independente.

Por exemplo, se vc está numa sala seu PC não vai processar o que etá fora dela.

Isso já acontece nos games utilizando o LOADING. Mas no SC estão tentando fazer isso sem que o loading seja percebido.



 


Sempre conhecido? Pare de espalhar asneira jovem...

Isso é bullshit que os fãs do Star Citizen espalham por aí.

O que vc deixa por último é POLIMENTO. Que não tem nada haver com a engine fazer o que vc precisa que ela faça usando recursos limitados (isso sim está relacionado com performance/desempenho).

A primeira coisa que vc faz num game é criar (ou licenciar) uma engine que suporte o que vc quer fazer.

Só que no Star Citizen eles pegaram uma engine pronta que não suportava o projeto.

Então eles são obrigados a fazer alterações no motor enquanto o carro está em movimento e enquanto botam mais coisas dentro do carro, e penduram umas outras do lado de fora.

Sim eu sei do processo quando a longa distância, já vi fazerem isso nos outros Acessos antecipados que já tive, são coisas que desafogam um pouco o gargalo, mas não fazem milagres ainda, e com certeza uma hora ele entra, e isso da engine eu já tinha comentando também, a Cry não suporta tudo o que pretendiam com o jogo, esse foi e é um grande problema, tiro no pé digamos assim, quanto aos acessos antecipados e otimização não falo por embalo do povo do star citizen não kkkkk, tenho vários e vários acessos antecipados no steam e todos sem exceção trabalham assim mesmo, por isso eu disse isso, já vi foi gente espernear em alguns, mas os caras não fazem, pois ficar dando essa polida atrasa o projeto, a cada att vai ter que ser refeita toda a polida, ai daí os caras não querem perder tempo, já tive um acesso antecipado que os caras até tentavam entre um update e outro, pois o jogo era foda, mas daí entrava um ou dois patchs e lag puro pior do que o que era, mais injogável que SC, e os caras pararam e deixaram só pro final mesmo, hj rodo levinho, Acesso antecipado tem seus lados bons e ruins, os bons é que sempre foi neles que fiz vários amigos e os tenho em grupo no discord até hj, além de me manter jogando, não só eu mas eles, porque vira e mexe algo novo e dá sobrevida no jogo e vai ficando difícil enjoar, depois de lançado o jogo tende a morrer pois acaba isso e logo vc enjoa, só eu tenho mais de 4.000 horas e tem um outro amigo com mais de 5.000, hj depois de lançado ele já joga outra coisa, mas o lado ruim é esse, aguentar gargalos de processador, placa de vídeo e o raio que o parta, mas foram muitas gargalhadas! SC vai ser o mesmo, hj o que vc mais vê é player lá, raro entrar e ter pouca gente, depois quando lançar vc vai começar a ver o abandono!
 
Sim eu sei do processo quando a longa distância, já vi fazerem isso nos outros Acessos antecipados que já tive, são coisas que desafogam um pouco o gargalo, mas não fazem milagres ainda, e com certeza uma hora ele entra, e isso da engine eu já tinha comentando também, a Cry não suporta tudo o que pretendiam com o jogo, esse foi e é um grande problema, tiro no pé digamos assim, quanto aos acessos antecipados e otimização não falo por embalo do povo do star citizen não kkkkk, tenho vários e vários acessos antecipados no steam e todos sem exceção trabalham assim mesmo, por isso eu disse isso, já vi foi gente espernear em alguns, mas os caras não fazem, pois ficar dando essa polida atrasa o projeto, a cada att vai ter que ser refeita toda a polida, ai daí os caras não querem perder tempo, já tive um acesso antecipado que os caras até tentavam entre um update e outro, pois o jogo era foda, mas daí entrava um ou dois patchs e lag puro pior do que o que era, mais injogável que SC, e os caras pararam e deixaram só pro final mesmo, hj rodo levinho, Acesso antecipado tem seus lados bons e ruins, os bons é que sempre foi neles que fiz vários amigos e os tenho em grupo no discord até hj, além de me manter jogando, não só eu mas eles, porque vira e mexe algo novo e dá sobrevida no jogo e vai ficando difícil enjoar, depois de lançado o jogo tende a morrer pois acaba isso e logo vc enjoa, só eu tenho mais de 4.000 horas e tem um outro amigo com mais de 5.000, hj depois de lançado ele já joga outra coisa, mas o lado ruim é esse, aguentar gargalos de processador, placa de vídeo e o raio que o parta, mas foram muitas gargalhadas! SC vai ser o mesmo, hj o que vc mais vê é player lá, raro entrar e ter pouca gente, depois quando lançar vc vai começar a ver o abandono!

O polimento sim... Mas a performance é questão de engine. Tá no core da parada.

Principalmente com as pretensões do escopo atual.

Eles falam desse object container streaming tem anos. Engraçado que o CR falava nisso como se fosse algo trivial de fazer.

"Vamos fazer isso é aquilo. Daí o jogo vai rodar liso".

Eu não tô animado pra esse update pq é capaz dele atrasar até 2019 pelo histórico da CIG.

O update que tava programado pra agora ia fazer uma enorme diferença sim.

Pq no SC uma starferer chamada na estação já vai entupir a sua memória RAM.

Instalei e joguei hj. Minha RAM foi até 17gb kkkkk

Eles tem que resolver isso pra ontem. O jogo ta impossível pra quem tem menos de 16gb de ram.

Isso sem falar na eternidade do loading.
 
@CMDR BRUNN tudo que voce precisa do magico SSD Intel - M2-Optane optimizado pro star citzen pro jogo rodar O LISO! lul nao se esqueça : https://newsroom.intel.com/news/blazing-fast-gaming-intels-first-client-optane-ssd/
KKKKK será que faz esse milagre, roda em levski pra ver, ninguém põe essa prova kkk, fora o preço, é como SC, é pra rico devido ao valor de algumas naves, ontem a noite eu entrei até bem, mesmo com um HDD entre 26 a 32 o que pra SC é raro, mas ai fui pra lá e ai começam os frame drops, a intel é meio ligadinha com esses caras, por nave exclusiva pra vir junto principalmente de um jogo não lançado oficialmente, tanto jogo já lançado por ai que atrairia mais vendas se vindo junto!
 
Última edição:
Eles tem que resolver isso pra ontem. O jogo ta impossível pra quem tem menos de 16gb de ram.

Isso sem falar na eternidade do loading.

Vdd eu tenho 8gb e o jogo não roda aqui não!
Vai até a tela de loading mas não passa dali não
Comprei um jogo q não posso rodar kkkkkkk
 
Vdd eu tenho 8gb e o jogo não roda aqui não!
Vai até a tela de loading mas não passa dali não
Comprei um jogo q não posso rodar kkkkkkk

Cara, no seu caso eu pediria reembolso. Quando arrumarem isso vc compra de novo.

Depois vou fazer o teste só com o jogo ligado (tinha mais programas abertos quando bateu 17gb).

Só pra ter certeza se dá mais de 16gb.

Pra jogar com 8gb vc precisa fazer paginação (memória RAM virtual) no HD. HD normal não é rápido bastante pra fazer isso direito.

Dá pra fazer usando um SSD. Porém, como já disse aqui antes, isso vai diminuir a vida útil do seu SSD.

Por isso eu aconselho quem tem menos de 16gb pedir reembolso.

É um direito seu, pq antes do 3.0 game rodava com 8gb.
 
Se for pedir refund, peça antes de completar 14 dias da data de compra, porque senão... Salci Fufu! Terá de esperar o famoso "especialista" que faz uns seis meses que não é visto.
 
Vish tenho desde o kickstart!
Vou deixar parado até sabe lá Deus qdo eu trocar o PC ou diminuir esses requerimentos haha
 
Melhor fórum na internet sobre StarCitizen

@Zero. @jcrg99

greDLft.png


https://forums.somethingawful.com/showthread.php?threadid=3773823



 
Última edição:
agora no star citizen vc pode pagar mil dolares pra ser um founder premium, pra só assim ter acesso a opção de pagar mais 27 mil dolares pra desbloquear tudo no jogo

trouxa simulator :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

 
é possível saber quantas pessoas estão pedindo o dinheiro de volta hoje em dia?

Não, mas não deve ser pouca coisa. Se fosse uma quantidade insignificante, faria muito mais sentido a CIG dar o refund para os desiludidos desencanarem e esquecerem o jogo, evitando mais uma repercussão negativa com a crítica constante das pessoas que estão a meses esperando o andamento do processo.
 
Processo de mineração do SC

watch
 
Processo de mineração do SC

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Apesar de mineração não ser minha praia, eu curti muito a mecânica.

Nesse vídeo não mostra, mas tem tb a parte do scan...

E além disso tem que saber controlar a força do laser.

Minérios mais raros são mais difíceis de extrair, etc...

Bem legal.

É o primeiro update que vejo vários elogios no fórum.

Mas em compensação, o pessoal tá descendo o pau na 600i kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu estava mais interessado no update de desempenho que teria no 3.2.

Aquele que deixa os objetos mais distante com menor resolução pra otimizar.

Mas acabei de entrar no ROADMAP e eles tiraram isso dele.

:nps2::thinking::mil::damn::sqn::mesa:

CIG sendo CIG :morre::morre::morre::morre::morre::morre::morre:

O update que eu mais esperava no 3.2 foi movido para o 3.3:
https://robertsspaceindustries.com/roadmap/board/1-Star-Citizen/card/81-Network-Bind-Culling

:ps:
 

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