• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Star Citizen

Mais de 6 meses!


Ta gostando?
Tem tradução para portugues?
Rapaz, esse jogo promete MUITO! Depois de muito tempo consegui pegar minha nave, infelizmente não consegui completar nenhuma missão porque não consegui ainda entrar no hiperespaço para percorrer longas distancias. Os gráficos são impressionantes, a qualidade da modelagem e texturas das naves é coisa de outro mundo.
 
Rapaz, esse jogo promete MUITO! Depois de muito tempo consegui pegar minha nave, infelizmente não consegui completar nenhuma missão porque não consegui ainda entrar no hiperespaço para percorrer longas distancias. Os gráficos são impressionantes, a qualidade da modelagem e texturas das naves é coisa de outro mundo.
Tem PT-BR?
 
Rapaz, esse jogo promete MUITO! Depois de muito tempo consegui pegar minha nave, infelizmente não consegui completar nenhuma missão porque não consegui ainda entrar no hiperespaço para percorrer longas distancias. Os gráficos são impressionantes, a qualidade da modelagem e texturas das naves é coisa de outro mundo.

Luiz, quais suas dificuldades/dúvidas?

Vou fazer um tutorial pra iniciantes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tem e duvido ter um dia.
Alguém tem um link de um vídeo tutorial em PT?

Apesar de não ser um tutorial focado, neste vídeo eu explico algumas coisas básicas:

 
Última edição:
Luiz, quais suas dificuldades/dúvidas?

Vou fazer um tutorial pra iniciantes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Apesar de não ser um tutorial focado, neste vídeo eu explico algumas coisas básicas:



Acho que ficará top CMDR BRUNN, acho que deve fazer um parte no seu canal no Youtube, uma playlist de tutorias básicos do game como o CMDR COBRA fez há um tempo atrás do ED.

Como o game já tem muito coisa acompanhando os seus vídeos, agora é o momento!
 
Valeu, vou assistir com certeza!
Luiz, quais suas dificuldades/dúvidas?

Vou fazer um tutorial pra iniciantes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Apesar de não ser um tutorial focado, neste vídeo eu explico algumas coisas básicas:
 
Ainda não consegui obter sucesso na jogatina de SC. Ainda bem que tenho pelo menos uns 2 anos no minimo para aprender a jogar.....kkkkkkk. Não consigo chegar quase a lugar nenhum, não entendo pq o Jump as vezes da certo e as vezes não, não consegui pedir autorização para pousa em uma estação e assim vai a NOOBISSE...kkkk.
 
Eu tenho um Mustang Omega no pacote que ganhei na promoção das placas AMD em 2014 (AMD NEVER SETTLE SPACE EDITION).

Queria saber o quão raro é esse pacote e por quanto posso vender no mercado cinza para os gringos.

 
Pessoal, vocês jogam com mouse e teclado de boa?
 
Pessoal, vocês jogam com mouse e teclado de boa?
Testei com Gamepad e depois com mouse e teclado, me dei MUITO melhor com mouse e teclado. Num futuro MUITO distante, quem sabe um HOTAS se o jogo vingar....kkkkkk
 
Testei com Gamepad e depois com mouse e teclado, me dei MUITO melhor com mouse e teclado. Num futuro MUITO distante, quem sabe um HOTAS se o jogo vingar....kkkkkk
Rapas dedo tá coçando aqui , meu medo é não entender nada por ser em inglês não manjo nada quase !?
 
Rapas dedo tá coçando aqui , meu medo é não entender nada por ser em inglês não manjo nada quase !?
Sou ruim de inglês também, e não estou conseguindo fazer quase nada no game, mas ainda não dediquei muito tempo.
 
Rola promoção de tempos em tempos ?
 
Rola promoção de tempos em tempos ?

Apenas em Novembro e no Natal, quando vender o acesso por 35 dólares.

Estou tentado arrumar uns pacotes mais baratos na gringa, se encontrar posto aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, vocês jogam com mouse e teclado de boa?

Eu prefiro pq o game tb tem a parte FPS. Com Hotas vc terá que ficar alternando entre os dois.
 
Apenas em Novembro e no Natal, quando vender o acesso por 35 dólares.

Estou tentado arrumar uns pacotes mais baratos na gringa, se encontrar posto aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu prefiro pq o game tb tem a parte FPS. Com Hotas vc terá que ficar alternando entre os dois.
É bom desconto , talvez eu espere ....mas o dedo tá coçando :nooo::insane:
 
Desculpe tantas dúvidas, é que estou pesquisando na Net e não encontrei nada relacionado .

Tipo o pacote básico me dá direito a uma nave certo?
Então se eu quiser outra nave da pra conseguir comprar dentro do jogo mesmo sem grana real ?
 
Desculpe tantas dúvidas, é que estou pesquisando na Net e não encontrei nada relacionado .

Tipo o pacote básico me dá direito a uma nave certo?
Então se eu quiser outra nave da pra conseguir comprar dentro do jogo mesmo sem grana real ?

Cara vou te dar a minha opinião ja que vc esta interessado. As duas naves dos pacotes iniciais(Mustang e Aurora) são ruins que o diabo....eu pelo menos não consegui aproveitar o jogo com elas, pelo contrario passei raiva. O jogo se tornou apreciavel apenas no momento que eu peguei uma Avenger Titan(comprei o pacote inicial da mustange e fiz upgrade da nave para a Avenger). Com essa nave vc consegue fazer um pouco de tudo o que o "alpha" te oferece agora. É a que tem o preço mais em conta.

Vc consegue(em teoria) comprar naves dentro do jogo. O que ocorre é que como é um Alpha(fa) cada vez que sai um update, zera tudo e começa de novo, então seu progresso é ripado.....e vc volta com sua nave inicial. Não ha previsão disso acabar. Alias o jogo é campeão em adiar tudo. Sendo assim....tirando o Free Flight citado, aonde vc consegue experimentar o jogo e praticamente todas as naves disponiveis nele, vc fica restrito a sua nave inicial.
 
Cara vou te dar a minha opinião ja que vc esta interessado. As duas naves dos pacotes iniciais(Mustang e Aurora) são ruins que o diabo....eu pelo menos não consegui aproveitar o jogo com elas, pelo contrario passei raiva. O jogo se tornou apreciavel apenas no momento que eu peguei uma Avenger Titan(comprei o pacote inicial da mustange e fiz upgrade da nave para a Avenger). Com essa nave vc consegue fazer um pouco de tudo o que o "alpha" te oferece agora. É a que tem o preço mais em conta.

Vc consegue(em teoria) comprar naves dentro do jogo. O que ocorre é que como é um Alpha(fa) cada vez que sai um update, zera tudo e começa de novo, então seu progresso é ripado.....e vc volta com sua nave inicial. Não ha previsão disso acabar. Alias o jogo é campeão em adiar tudo. Sendo assim....tirando o Free Flight citado, aonde vc consegue experimentar o jogo e praticamente todas as naves disponiveis nele, vc fica restrito a sua nave inicial.
Cara obrigado pelo feedback !

Tipo se eu pegar o pacote básico e fazer o upgrade pra essa nave fica mais em conta ?
 
Cara obrigado pelo feedback !

Tipo se eu pegar o pacote básico e fazer o upgrade pra essa nave fica mais em conta ?

Não é questão de ficar mais em conta ou não, pois quando se fala em pacote basico, falamos em um pacote que venha o jogo (Star Citizen) e uma nave junto. Acho que não ha pacote inicial com a Avenger Titan e o jogo junto(Não tenho certeza, mas da pra checar isso no site deles).

Mas como disseram, espera um free fligth, experimenta o "jogo" e veja se é realmente sua praia. Depois disso vale a pena pegar nas promoções de final de ano, porque alem do pacote mais barato, existe um lance de "seguro" da sua nave...que nesses pacotes de final de ano é algo em torno de 6 ou 7 anos de seguro. Ao passo que o atual deve ser algo em torno de poucos meses.

E tem ainda o Squadron 42 que é vendido a parte.
 
Não é questão de ficar mais em conta ou não, pois quando se fala em pacote basico, falamos em um pacote que venha o jogo (Star Citizen) e uma nave junto. Acho que não ha pacote inicial com a Avenger Titan e o jogo junto(Não tenho certeza, mas da pra checar isso no site deles).

Mas como disseram, espera um free fligth, experimenta o "jogo" e veja se é realmente sua praia. Depois disso vale a pena pegar nas promoções de final de ano, porque alem do pacote mais barato, existe um lance de "seguro" da sua nave...que nesses pacotes de final de ano é algo em torno de 6 ou 7 anos de seguro. Ao passo que o atual deve ser algo em torno de poucos meses.

E tem ainda o Squadron 42 que é vendido a parte.
Oloco tem seguro a nave? :hmm:

Tipo se minha nave for destruida e eu não tiver seguro já era, tenho que comprar outra?
 
Oloco tem seguro a nave? :hmm:

Tipo se minha nave for destruida e eu não tiver seguro já era, tenho que comprar outra?

Via de regra....sim. Mas tanto naves como seguros serão "vendidos" com creditos do jogo, dentro do jogo. Mas o seguro ainda dentro do alpha não ta valendo. Mas um dia no futuro se o jogo realmente sair, deve entrar. Por isso é vantajoso comprar o pacote no final do ano, por conta do seguro maior. As vezes tambem tem pacotes promocionais com LTI(Lifetime insurance) que é um seguro pra toda a vida dentro do jogo. Essas são as promoções de final de ano que vale a pena esperar.

Mas hoje é relativamente facil fazer creditos jogando, então não deve ser problema mesmo que vc pague o seguro a parte dentro do jogo.
 
Mais um final de semana e nao consigo fazer nada nesse jogo....kkkkk, é muita noobice.
 
Não pensem que não assisti tutorias no Youtube, mas os problemas nas coisas mais básicas continuam....kkkkk. Não sei porque adoro jogo espacial, pois com esses simuladores eu sempre me frusto pela dificuldade, foi assim com Elite Dangerous. Desisti de fazer qualquer missão, queria apenas viajar pelo espaço. Raramente consigo dar um Jump, ele carrega mas na hora de saltar só fica apitando. Tive 1 momento de alegria, chegar em um planeta e entrar na atmosfera e de quebra ver um nascer do sol, porem quem disse que consegui aterrizar....kkkkkk. Vi vídeo de como pousar numa estação, parece meio automático, porem descer livre em um planeta não achei tutorial.
 
Não pensem que não assisti tutorias no Youtube, mas os problemas nas coisas mais básicas continuam....kkkkk. Não sei porque adoro jogo espacial, pois com esses simuladores eu sempre me frusto pela dificuldade, foi assim com Elite Dangerous. Desisti de fazer qualquer missão, queria apenas viajar pelo espaço. Raramente consigo dar um Jump, ele carrega mas na hora de saltar só fica apitando. Tive 1 momento de alegria, chegar em um planeta e entrar na atmosfera e de quebra ver um nascer do sol, porem quem disse que consegui aterrizar....kkkkkk. Vi vídeo de como pousar numa estação, parece meio automático, porem descer livre em um planeta não achei tutorial.

No caso do SC pode não ser exatamente voce. As naves iniciais, pra mim pelo menos foi assim, são bem ruinzinhas. Pousar no planeta é só voce baixar o trem de pouso(tecla N) e diminuir a velocidade. O que ocorre agora é que justamente inventaram um tal de "hover mode" e ele mais atrapalha do que ajuda, sua nave fica pra frente e pra tras e parece incontrolavel. No 3.7 ja disseram que vão "melhorar" ele(estamos no 3.6 e pra mim é a pior build do SC dos ultimos anos, muito bugs). Eu nem estou jogando por conta disso. As vezes da pra pousar e as vezes fica incontrolavel. A tecla N tambem levanta o trem de pouso. Para descer no planeta é ir direto pra superficie dele com uma velocidade "baixa" pelo menos até voce aprender a controlar melhor a nave e entender as velocidades.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo