[PREVIEW] Star Citizen

f96pQp7.jpg
 
A melhor drop ship do jogo!
 
Para iniciantes: começando pelo Menu
 
E tome 3.13 chegando
 
E o vídeo esperado chegou!
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
O Vídeo mostra todas as naves que terei até 2022. A grande maioria já tem no meu Hangar.



Abaixo você pode ver o processo de docagem que está sendo implementado na versão 3.13.1

 
Mais um guia galáctico
 
Ganhe uma Aurora ES com o referal bônus
 
Só passando para deixar minha risada de 2021 para esse eterno scam. :sefu:

Até 2022!:sefu:


:safadao:
 
Começando o jogo em uma cidade e explicações básicas sobre o MobiGlas e seus status como fome e sede
 
O Vídeo mostra todas as naves que terei até 2022. A grande maioria já tem no meu Hangar.



Abaixo você pode ver o processo de docagem que está sendo implementado na versão 3.13.1



É... Parabéns porque estou tentando a muito tempo fazer dinheiro nas missões mas, está osso a instabilidade dos servidores e os bugs intermináveis do game. Ainda estou somente com a nave que comprei com o jogo.
 
Caramba ano que vem o negócio faz 10 anos de aniversario de desenvolvimento :damn:
 
É... Parabéns porque estou tentando a muito tempo fazer dinheiro nas missões mas, está osso a instabilidade dos servidores e os bugs intermináveis do game. Ainda estou somente com a nave que comprei com o jogo.

cara

você pode tentar fazer dinheiro em missões fáceis, de investigação e etc.
Dai junta dinheiro para alugar uma nave de combate pica.
Dai junta dinheiro para comprar equipamentos para fitar a sua nave

E manda brase fazendo bounties

Quando o tempo de aluguel acabar, retirar todos os itens fitados da nave para vc nao perder

(REPETE)
 
É... Parabéns porque estou tentando a muito tempo fazer dinheiro nas missões mas, está osso a instabilidade dos servidores e os bugs intermináveis do game. Ainda estou somente com a nave que comprei com o jogo.
Tá compensando ir escalando o bounty, mas evite pegar as de grupo pois não estão finalizando esperar um patch, outra coisa que vc pode fazer é juntar uns 200 mil, depois comprar um roc e minerar no solo, quase 200 a cada minerada!
 
Agora sim, docagem de naves do modelo XL pra estações no espaço!

 






 
Não sei se estão com os mesmos problemas, mas, a entrada para jogar no SC (Versão 3.13), está bem mais rápido, mas, após pegar muitas missões de entrega (ACUMULAR) para conseguir alguma coisa em créditos (OU COMPRAR AS NAVES COM PREÇOS ABUSIVOS EM DINHEIRO VIVO!), pra comprar melhores naves o game fica instável:

  • Muitas vezes cai a conexão.
  • Congela a tela e tem que reiniciar.
  • Trava e falha as missões.
Assim a proposta é para avançar no game, você perde é mais créditos, porque muitas das vezes a nave está parada onde houve o problema do próprio jogo. E você tem que pagar para resgatar a sua nave. Perde-se tempo (Que não temos muito para jogar), créditos e vontade de continuar jogando. O game está cheio de propostas boas, mas, o pessoal tem que continuar dando atenção e realizar mais polimento no que já tem no jogo e não colocar mais coisas.

O jeito é esperar 19/05/2021 no lançamento do ED ODYSSEY!
 
Não sei se estão com os mesmos problemas, mas, a entrada para jogar no SC (Versão 3.13), está bem mais rápido, mas, após pegar muitas missões de entrega (ACUMULAR) para conseguir alguma coisa em créditos (OU COMPRAR AS NAVES COM PREÇOS ABUSIVOS EM DINHEIRO VIVO!), pra comprar melhores naves o game fica instável:

  • Muitas vezes cai a conexão.
  • Congela a tela e tem que reiniciar.
  • Trava e falha as missões.
Assim a proposta é para avançar no game, você perde é mais créditos, porque muitas das vezes a nave está parada onde houve o problema do próprio jogo. E você tem que pagar para resgatar a sua nave. Perde-se tempo (Que não temos muito para jogar), créditos e vontade de continuar jogando. O game está cheio de propostas boas, mas, o pessoal tem que continuar dando atenção e realizar mais polimento no que já tem no jogo e não colocar mais coisas.

O jeito é esperar 19/05/2021 no lançamento do ED ODYSSEY!
Não tenho feito missões de entrega, estão muito complicadas depois que colocaram vários pontos, as novas são até interessantes mas leva um tempo e o que tá rendendo é o Bounty, no Bounty só evito pegar missões de grupo pois estão com problema as outras de bounty estão rolando bem, de qualquer jeito patch inicial, eles estão nas correções dele!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vulkan vindo pro jogo, está pronto e sendo implementado
 
Bora carregar uns tanques de guerra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo