Star Trek Online: Quem vai jogar?

Eu irei.
Mais vou esperar um tempo a mais depois do lançamento porque a Steam costuma fazer umas promoções boas.
E geralmente eu pego um daqueles Packs com 4 jogos com meus amigos.

E pelo que li, poxa, requirements baixos pra caramba, bom que bastante gente vai poder jogar com PC mais antigo e tals.
 
Eu to é esperando o The Old Republic, mas como eu gosto de ST também, provavelmente eu irei testar.
 
60 Obamas...nem rola, tenho outros na fila

quem sabe mais pra frente
 
E outra, ele é um jogo sem mensalidade, logo ta muito barato mesmo.
 
U$ 60,00 dólares é a edição especial, a normal tá U$ 50,00.

Pra um lançamento, não tá caro, é o preço normal por lá.

60 Obamas...nem rola, tenho outros na fila

quem sabe mais pra frente

E outra, ele é um jogo sem mensalidade, logo ta muito barato mesmo.
Exatamente o que o Presunts disse, nesse ae vc paga os U$60 e joga pra sempre ao contrário de WoW e derivados que vc fica pagando todo mês pra jogar.

Não tá caro não galera...
 
Exatamente o que o Presunts disse, nesse ae vc paga os U$60 e joga pra sempre ao contrário de WoW e derivados que vc fica pagando todo mês pra jogar.

Não tá caro não galera...

Aonde tu viu isso ? Dúvido que por somente 10 dolares a mais eles dariam lifetime subscription.

Enfim, não to com saco algum pra MMO hoje em dia hahaha, único que me interessou foi o Global Agenda :p
 
Vai ter mensalidade sim, só não decidiram quanto vai ser, provavelmente vai ser 14,99 doletas.
 
Poxa vai ter mensalidade?
Eu li que não ia ter.

Uma pena, aquele Champions Online também é muito bom, mais não curto ficar pagando mensalidade, seja quão bom é o jogo.
Guild Wars é nesse esquema de sem mensalidade e é decente até.
 
Problema é pagar mensalidade. Pra quem trabalha a semana interia e só pode jogar no fds fica complicado.
 
Nunca joguei um MMO e fiquei com vontade de jogar esse, mas com U$15,00 de mensalidade não rola. Em um ano são uns R$300,00 só com mensalidade.
Como não jogo mais de 1h por dia, aí fica complicado, principalmente porque tem outros jogos bons também pra chegar, como o Bad Company 2.
 
Eu deixo esses que tem mensalidade pros nerds sem vida.. :lol: :yes:
tá muito enganado...
vai jogar wow pra ver a quantidade de pai de família que tem naquilo. :p

@topic
a princípio não tenho interesse nesse jogo, mas vou ficar de olho nos vídeos de gameplay quando lançar o beta.
se for REALMENTE bom, talvez eu faça um test-drive de 1 mês... :p
 
60 dólares + mensalidade é osso hein :lol:



PS: Não sei se já posso julgar assim "de cara"; mas, pelas SS lá do steam, achei os gráficos tão feios...
 
WoW também não tem gráficos super-overpowers e é um dos MMORPGS mais jogados no mundo.

Analisando bem, esse jogo ai (dependendo da qualidade, que ainda ninguem sabe) é bem barato, veja o WoW, que você tem que comprar as keys, não só do jogo original mais das expansões e ainda tem mensalidade.
Acho que se ele for um jogo realmente bom, com a temática que ele vem prometendo (sim, to cansado de MMORPGS medievais-a-like) ele até que se torna "barato"
Só lançando pra ver como vai ser.
 
Eu deixo esses que tem mensalidade pros nerds sem vida.. :lol: :yes:

já chegou a pensar no quesito diversão???
eu não me importo nem um pouco em ser um dos fodões do jogo, eu me divertindo já está ótimo, não preciso ficar 5 horas por dia jogando e me estressando pra conseguir aquele uber item ou chegar a X level...
Para mim basta ter uma comunidade bacana no jogo, com pessoas que junto comigo se divirtam que já esta de bom tamanho... =)

:yes:
 
WoW também não tem gráficos super-overpowers e é um dos MMORPGS mais jogados no mundo.

Analisando bem, esse jogo ai (dependendo da qualidade, que ainda ninguem sabe) é bem barato, veja o WoW, que você tem que comprar as keys, não só do jogo original mais das expansões e ainda tem mensalidade.
Acho que se ele for um jogo realmente bom, com a temática que ele vem prometendo (sim, to cansado de MMORPGS medievais-a-like) ele até que se torna "barato"
Só lançando pra ver como vai ser.
Só pra consertar a minha afirmação inicial para não causar confusão: esse jogo terá sim uma mensalidade, só que ainda não decidiram de quanto vai ser.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo