[TÓPICO OFICIAL] Star Wars Battlefront II

Aqui jogando ontem, toda vez que termina um mapa e ta pra começar o próximo o jogo fecha... tnc
 
Acabei de ver um cara jogando de General Grievous e matando 87 bonecos sem morrer.

Ele simplesmente passou por cima do time inteiro. Achei bem quebrado isso, se tivesse no time adversário ficaria bem puto.
Mas acho que os heróis/vilões tem que ser assim mesmo.. ou o time se organiza pra matar eles ou sofre...

Acho a comparação com BF valida pra caramba e pensando nisso, fica vacilando com e dando kill de graça pra tanque pra vc ver, o cara jamais irá morrer.. Com os herois/vilões é a mesma coisa, se o cara sabe jogar bem com "x" boneco e o adversario vacilar, ele passa o rodo..

Acho justo, tanto que me desesperei quando vi o Grievous na minha frente, mas o cara era horrivel e meu time tava todo junto, sentamos bala e levamos kkkk
 
Achei o jogo bem gostoso pra jogar for fun.
 
Boa pergunta! Tenho a mesma duvida. Na Origin (Tenho a versão standard) meu progresso está muito avançado para eu perder.
Eu acho que vou fazer outra conta para garantir, afinal joguei bem pouco antes.
 
O jogo tá muito massa, re-assisti a trilogia clássica essa semana pra aquecer pro jogo, e não me decepcionou, único ponto ruim é que os loadings são bem demorados (ok, pode ser que eu não tenha um SSD :mil:) e as vezes, mesmo caindo em servers que parece que tem um ping baixissimo, aparece no canto uma mensagem de que a conexão não tá muito boa, e começa tipo a dar uns stutterings (dai nn sei se é mais de FPS ou conexão) e tem vez que é impossível jogar, mas desativei um negócio nas opções e parece que deu uma melhorada, no resto o jogo é bem divertido.
 
Jogo bem divertido mesmo, to adorando.
Tomara que continue assim cheio por um tempo.


Uma dúvida... a única progressão que nós temos é upar as cartinhas? Não existe um modo rankeado nem nada do tipo, correto?
Valeu!
 
Joguei por mais de um ano em server americano e agora tem gente no server brasileiro depos que cansei do jogo. Incrível.
 
Joguei por mais de um ano em server americano e agora tem gente no server brasileiro depos que cansei do jogo. Incrível.
Mas também o jogo ficou de graça né... Vai ficar lotado por 1 mês e depois vão abandonar o jogo.
 
Bom é na hora que abre o jogo, no primeiro loading e antes de jogar uma vez, que o jogo puxa 100% do Ryzen 2700 kkk
 
Bom é na hora que abre o jogo, no primeiro loading e antes de jogar uma vez, que o jogo puxa 100% do Ryzen 2700 kkk
Isso aí é o laucher da epic mineirando :bwahaha::coolface:
 
baixei o jogo. Po, to jogando single player.

Achei paia, coloquei dificuldade max e aí só muda o cenário, negócio é ficar escondidinho e atirando até morrer todos, ir pro local, escondidinho e morrer todos. A história tá legal.
 
Joguei online e eh basicamente cópia do nada Company 2 heheh.

Os mapas da República eu achei mto ruim. Tem um na nave q fica um corredor pra invadir, aí fica ao artilharia pesada x artilharia pesada e todo mundo jogando bomba.

Deveria ter mais espaço, aí dentro do mapa ter naves pra transporte, vc pegar aquelas motos rápidas pra chegar nos objetivos.

Ir pro mapa aberto, aí perde e vai pra nave em todo mapa eh meio enjoativo.

E o jogo eh mto bugado, do nada desconecta e tem vários erros, tô com 10 pontos lá e n consigo upar cartinha, n abre opção.

Tbm as armas estão bloqueadas.
 
Joguei online e eh basicamente cópia do nada Company 2 heheh.

Os mapas da República eu achei mto ruim. Tem um na nave q fica um corredor pra invadir, aí fica ao artilharia pesada x artilharia pesada e todo mundo jogando bomba.

Deveria ter mais espaço, aí dentro do mapa ter naves pra transporte, vc pegar aquelas motos rápidas pra chegar nos objetivos.

Ir pro mapa aberto, aí perde e vai pra nave em todo mapa eh meio enjoativo.

E o jogo eh mto bugado, do nada desconecta e tem vários erros, tô com 10 pontos lá e n consigo upar cartinha, n abre opção.

Tbm as armas estão bloqueadas.

Tenho horas e horas deste jogo e nao peguei 1 bug, crash nao posso dizer com certeza pq nao lembro, mas se nao me falhe a memoria nao tive nenhum.
Que bugs vc ta tendo ai ?
 
Isso aí é o laucher da epic mineirando :bwahaha::coolface:

Isso é outra coisa que já percebi... gastando ~6% de CPU sem fazer absolutamente nada :kidding:

Capturar.png
 
Achei bem bom o jogo, legal como conseguiram implementar veículos, droids, jedis\siths, uma caralhada de upgrade, armas e habilidades.....
As vezes fica uma confusão que não tem muito o que fazer, ainda assim é divertido e sabe usar muito bem o universo SW.
 
aquele modo arcade que é a única opção quando não baixou o jogo inteiro, é contra bots?

Joguei esse jogo no beta quando ficou uma semana grátis e na época gostei demais, e nem parece o mesmo jogo, esse modo arcade até o momento é bem ruim. No beta tinha um mapa na neve que era muito bonito.
 
Cara o jogo é espetacular, a DICE/EA poderia continuar lançando conteúdo para ele... aproveitar o hype de Mandaloriano e colocar o Mando e a Asoka
 
Que delícia finalmente achar partidas em server BR, servers lotados...
Cara o jogo é espetacular, a DICE/EA poderia continuar lançando conteúdo para ele... aproveitar o hype de Mandaloriano e colocar o Mando e a Asoka

Concordo
 
Galera como está a questão dos hacks? Diminuiram? Eu já tinha o jogo, abandonei por causa do excesso de hacks.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo