• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Star Wars Jedi: Fallen Order - [PREVIEW]

BOPC

Colaborador
Colaborador
qQAj6wj.jpg



Informações Gerais:
Data de lançamento: 15/11
Desenvolvedor: Respawn Entertainment
Publisher: Electronic Arts
Engine: Unreal Engine 4
Plataformas: PS4 / Xbox One / Windows 10
Gênero: Action-Adventure
Site Oficial: https://www.ea.com/pt-br/games/starwars/jedi-fallen-order

__________________________________________________

TORNE-SE UM JEDI
Uma nova aventura Star Wars™ em terceira pessoa cheia de ação da Respawn Entertainment.


Sinta a Força

Aprimore as formas de combate com sabre de luz para melhor golpear, defender e desviar de inimigos. Use sua arma Jedi e a Força para encarar desafios.

Uma nova história Star Wars

Como um dos últimos Jedi, você precisa fazer de tudo para sobreviver. Complete seu treinamento antes que os inquisidores descubram seu plano de reerguer a Ordem Jedi.

A galáxia aguarda você

Explore florestas antigas, rochedos tempestuosos e selvas assombradas enquanto decide quando e aonde ir em seguida.​

__________________________________________________



500erme2eor21.jpg


__________________________________________________​


 
Última edição:
"feito no motor gráfico Unreal Engine 4"

giphy.gif
 
Espero não me decepcionar com esse jogo:thinking:


Será que teremos a data amanhã mesmo?
 
Star Wars Jedi: Fallen Order terá grande foco na história e seis designers narrativos

Na Reboot Develop, um evento da indústria de games em Dubrovnik, o site VG247 teve a chance de conversar com o escritor de RPG Chris Avellone, e fizeram de tudo para forçá-lo a revelar todos os segredos de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Infelizmente para nós, a mente dele é muito poderosa, embora tivemos algumas informações bem interessante de como a Respawn está trabalhando no desenvolvimento do jogo.

Eu costumava trabalhar com uma das equipes de produção da Ghost Story Games, depois me mudei para a Respawn. De repente, eles me disseram: 'Ei, temos um projeto aqui em que você pode estar interessado'. Eu não percebi que eles estavam trabalhando em Star Wars, mas eu fui e fiquei tipo "caramba".

No entanto, Avellone não está sozinho. O principal designer narrativo é Aaron Contreras, que também escreveu a história de Mafia 3. Avellone e Contreras também são acompanhados por outros quatro designers narrativos. Para colocar isso em perspectiva, um projeto como Prey da Arkane - um simulador imersivo repleto de histórias - tinha cerca de três, de acordo com Avellone.

Espero que os seis escritores estejam listados na revelação, porque eu acidentalmente disse 'eu fiz isso', mas há outros escritores e eu nem sou o principal. A história era muito importante para a Respawn. Eu acho que eles fazem um bom trabalho ao introduzir várias camadas de narrativa em seus jogos, mas eles acham que a história é uma parte importante do que eles acreditam ser um jogo de Star Wars. Essa é uma das razões pelas quais eu gosto da Respawn, porque quando eles lidam com algo assim, eles entendem quais são os pontos importantes.

Espero que os seis escritores estejam listados na revelação, porque eu acidentalmente disse 'eu fiz isso', mas há outros escritores e eu nem sou o principal. A história era muito importante para a Respawn. Eu acho que eles fazem um bom trabalho ao introduzir várias camadas de narrativa em seus jogos, mas eles acham que a história é uma parte importante do que eles acreditam ser um jogo de Star Wars. Essa é uma das razões pelas quais eu gosto da Respawn, porque quando eles lidam com algo assim, eles entendem quais são os pontos importantes.

Acho que eles me trouxeram porque tenho um pedigree muito alto em Star Wars, então eu provavelmente seria capaz de pular de cabeça. E eu fiz isso, o que foi bom. Não foi preciso realizar dezenas de pesquisas novas.

https://www.vg247.com/2019/04/12/star-wars-jedi-fallen-order-story/
 
Espero não me decepcionar com esse jogo:thinking:


Será que teremos a data amanhã mesmo?

Porra também não!

A EA so está rachando a cara! :facepalm:
 
Oooo delícia...imaginando sekiro com sabres vai ser foda demais.

Star Wars: Jedi Fallen Order pode ter parkour e combate no estilo de Sekiro, diz rumor

Entre os principais destaques do rumor são de que Jedi Fallen Order teria um gameplay comparável à série Dark Souls, e que haveria um sistema de bloqueio (parry) parecido com o de Sekiro: Shadows Die Twice. Uma das mecânicas de locomoção do jogo seria parkour e wallrunning. O game seria exclusivamente single-player e teria mais de cinco horas de duração. No entanto, você não estaria sozinho, já que conta com um companheiro dróide.

https://br.ign.com/m/jedi-fallen-or...fallen-order-pode-ter-parkour-e-combate-no-es

Até.
 
Oooo delícia...imaginando sekiro com sabres vai ser foda demais.

Star Wars: Jedi Fallen Order pode ter parkour e combate no estilo de Sekiro, diz rumor

Entre os principais destaques do rumor são de que Jedi Fallen Order teria um gameplay comparável à série Dark Souls, e que haveria um sistema de bloqueio (parry) parecido com o de Sekiro: Shadows Die Twice. Uma das mecânicas de locomoção do jogo seria parkour e wallrunning. O game seria exclusivamente single-player e teria mais de cinco horas de duração. No entanto, você não estaria sozinho, já que conta com um companheiro dróide.

https://br.ign.com/m/jedi-fallen-or...fallen-order-pode-ter-parkour-e-combate-no-es

Até.

Ter mais do que 5 horas é obrigação. Eu esperava uma campanha de no minimo 15h ai :melior:
 
Sei lá esses novos stars wars ficou tão defasado que ficou mais do mesmo. Espero que realmente venha com algo bem legal para mudar tudo.
 
Jogo single com mais de cinco horas... :haha3:

Sendo jogo da EA tem que dar ênfase nisso, como se fosse algo de outro mundo.
 
Legal o trailer, mas sem gameplay não dá muito hype.
 
Gostei. Falta agora só um gameplay maroto.
Até.
 
Quero saber se será em primeira ou terceira pessoa. Provavelmente vai ser pré-venda :mr:
 

Até.
 
esse boyzinho com um hood na cabeça não sei não ta muito pegada assassins creed pro meu gosto isso daí, espero que não façam merda misturando as coisas.
 
Provavelmente não vou jogar pois não sou grande fã de Star Wars. Porém vale aqui um adendo: A Respawn tem peitado a EA, na atual situação é a melhor coisa a se fazer antes de perder a identidade estilo Bioware, aguardando cenas do próximo capítulo...
 
Provavelmente não vou jogar pois não sou grande fã de Star Wars. Porém vale aqui um adendo: A Respawn tem peitado a EA, na atual situação é a melhor coisa a se fazer antes de perder a identidade estilo Bioware, aguardando cenas do próximo capítulo...
Peitado como assim? Está falando do Apex ou do próprio projeto SW?
 
Espero que saia um Apex Legends no mundo de Star Wars. :coolface:
 
Ah to animado para esse jogo! espero que tenha uma historia bem envolvente, quero muito ver o gameplay
 
Oooo delícia...imaginando sekiro com sabres vai ser foda demais.

Star Wars: Jedi Fallen Order pode ter parkour e combate no estilo de Sekiro, diz rumor

Entre os principais destaques do rumor são de que Jedi Fallen Order teria um gameplay comparável à série Dark Souls, e que haveria um sistema de bloqueio (parry) parecido com o de Sekiro: Shadows Die Twice. Uma das mecânicas de locomoção do jogo seria parkour e wallrunning. O game seria exclusivamente single-player e teria mais de cinco horas de duração. No entanto, você não estaria sozinho, já que conta com um companheiro dróide.

https://br.ign.com/m/jedi-fallen-or...fallen-order-pode-ter-parkour-e-combate-no-es

Até.

Nunca joguei Sekiro, é mais um daqueles jogos com dificuldade extrema ?
Eu gostaria de um RPG, mas acredito que virá um jogo de aventura ao estilo dos SW: Force Unleashed
 
Nunca joguei Sekiro, é mais um daqueles jogos com dificuldade extrema ?
Eu gostaria de um RPG, mas acredito que virá um jogo de aventura ao estilo dos SW: Force Unleashed
Bastante difícil.
Se esse SW for igual combate do Sekiro não tem erro, vai ser muito bom.
Tenho saudades daquele gameplay SW Jedi Academy. Era legal.

Até
 
Peitado como assim? Está falando do Apex ou do próprio projeto SW?

Ambos, não?

Do contrário, teríamos mais uma Bioware indo para caminhos de Anthem num jogo genérico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo