• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] STAR WARS Jedi: Fallen Order - [ TÓPICO OFICIAL ]

PELO

Lucy 🖤
Moderador
RnECgy2.png

ivZ0ZP.gif

2aKAS5i.png

VE7LDi7.jpg


Prepare-se para cruzar a galáxia em Star Wars Jedi: Fallen Order, uma nova aventura em terceira pessoa cheia de ação da Respawn Entertainment. Este jogo para um jogador focado na narrativa coloca você na pele de um padawan que escapou por pouco do expurgo da Ordem 66, após os eventos do Episódio III – A Vingança dos Sith. Em um esforço para reerguer a Ordem Jedi, você precisa reunir os fragmentos do seu passado, completar seu treinamento, desenvolver novas habilidades com a Força e dominar a arte do lendário sabre de luz — tudo isso enquanto despista o Império e seu letais inquisidores.

Enquanto assimilam suas habilidades, os jogadores vão usar sabres de luz e a Força em confrontos cinematográficos, criados para oferecer a intensidade dos combates com sabre de luz vistos nos filmes de Star Wars. Os jogadores terão que se aproximar estrategicamente dos inimigos, equilibrando vantagens e desvantagens, enquanto utilizam de maneira inteligente seu treinamento Jedi para superar adversários e resolver os mistérios que surgem no caminho.

Os fãs de Star Wars vão reconhecer cenários, armas, equipamentos e inimigos icônicos, enquanto são apresentados a novos personagens, locais, criaturas, droides e adversários desse universo. Como parte dessa autêntica história de Star Wars, os fãs mergulharão em uma galáxia recém conquistada pelo Império. Como um herói em fuga, os jogadores terão que lutar pela sobrevivência e explorar os mistérios de uma civilização há muito extinta, em um esforço para reerguer a Ordem Jedi, enquanto o Império busca eliminar completamente os Jedi.

RECURSOS PRINCIPAIS

Combate cinematográfico e imersivo
– Jedi: Fallen Order permite que você se torne um Jedi por meio de seu inovador sistema de combate com sabre de luz — golpeie, defenda, desvie — e diversas habilidades poderosas da Força, as quais você terá que controlar para superar os obstáculos no caminho. Esse sistema de combate é intuitivo, mas requer treino e prática para ser dominado completamente à medida em que você obtém novos poderes e habilidades em sua jornada.

Uma nova saga Jedi começa – Como um ex-padawan fugindo do Império, você precisa completar seu treinamento antes que os inquisidores descubram seu plano de reviver a Ordem Jedi. Auxiliado por uma antiga cavaleira Jedi, um rabugento piloto e um destemido droide, você deve escapar das tramas maléficas do Império em uma aventura focada na narrativa. Explore e supere uma grande variedade de desafios centrados no combate, exploração e solução de enigmas.

A galáxia aguarda – Florestas antigas, rochedos tempestuosos e selvas assombradas são alguns dos excepcionais ambientes que você vai explorar em Jedi: Fallen Order, com a liberdade de decidir quando e onde ir em seguida. À medida em que você libera novos poderes e habilidades, surgirão oportunidades para percorrer os mapas de novas maneiras; aproveitando a Força para ampliar a forma como você explora. Mas não perca tempo, já que o Império está atrás de você em seu esforço de exterminar todos os resquícios da Ordem Jedi.

gif3.gif


yQoahiz.jpg

nS6lVb8.png

*** DEMAIS PERSONAGENS DO IMPERIO ***
FlIMFY2.gifv


UMA GALÁXIA SOB DOMÍNIO IMPERIAL

O Império busca erradicar todos os Jedi após a execução da Ordem 66. Você — um padawan que virou fugitivo — precisa lutar por sua sobrevivência enquanto explora os mistérios de uma civilização há muito extinta, na esperança de reerguer a Ordem Jedi.

*** A LINHA DO TEMPO DA ORDEM 66 ***

FlIMFY2.gifv

ivZWOK.gif


7HLJOMq.jpg


AFpGGOD.jpg

rdCk4LY.jpg

mbOX2fB.jpg

R64s9qN.jpg

68xgY5A.jpg

TKoXZHk.jpg

0Sm1CIC.jpg

RfZ1DvN.jpg

ENbEsdz.jpg

XRmds2Q.jpg


SCREENS PS4 Pro

ZXgsl4B.jpg

w05yqgo.jpg

FV4Les9.jpg

TM3dWQn.jpg

ES0Opv1.jpg

Q39qclw.jpg


urXnsgz.jpg









REVIEWS
2MRY9N1.jpg


ZVxahAC.jpg



TÓPICO ORIGINAL CRIADO PELO @Dr. H@st
CURTAM O TÓPICO DELE
AQUI.
 
4hsvzkM.gif

Até.
 
no começo do jogo achei os graficos bem mé
mas depois parece que tava bem polido
 
Geral ta elogiando esse SW!!!
 
Mesmo não suportando SW eu to gostando, o jogo lembra muito Uncharted e Tomb Raider em vários momentos.
Combate tá muito bom e graficamente bem bonito.
 
Mesmo não suportando SW eu to gostando, o jogo lembra muito Uncharted e Tomb Raider em vários momentos.
Combate tá muito bom e graficamente bem bonito.
Está explicado porque você sempre é banido do fórum
 
Uma coisa me deixou cabreiro. Nos vídeos que assisti mal vejo parry, praticamente é o Jedi rolando no chão feito um tatu.

Espero que não seja somente isso. Em Sekiro, na dificuldade máxima era parry atrás de parry.

O lado bom é que vi um usuário no Resetera dizendo que se você estiver jogando na dificuldade máxima e ficar só rolando irá sofrer na parte mais a frente do jogo...

Até.
 
Mesmo não suportando SW eu to gostando, o jogo lembra muito Uncharted e Tomb Raider em vários momentos.
Combate tá muito bom e graficamente bem bonito.

Sério mesmo, Uncharted e Tomb com skin de Jedi?
Excluindo meu exagero... agora vi vantagem amigo canino.
 
Belo trabalho da Respawn!
O jogo é bom e viciante, valeu a pena pra mim ainda mais que peguei por 70 conto no ea access premier no pc :awesome:
 
Ótimo tópico :joia: Estou gostando dos vídeos que estou acompanhando, e como sou little bitch da franquia SW, assim como no Battlefront II :vader:, pegarei sem pressa em uma promo marota :vemk:
 
Sério mesmo, Uncharted e Tomb com skin de Jedi?
Excluindo meu exagero... agora vi vantagem amigo canino.

É muito Uncharted/Tomb Raider, é uma mistura dos 2 com combate parecido com os novos AC e sabre de luz.
 
Aparentemente, o único problema que encontrei no momento foi o loading depois que você morre, pelo menos no PS4 slim. Tem que ter uma santa paciência!:chan:
 
Aparentemente, o único problema que encontrei no momento foi o loading depois que você morre, pelo menos no PS4 slim. Tem que ter uma santa paciência!:chan:

Loading é bem demorado mesmo, um outro problema é algumas texturas que demoram a carregar as vezes, mas isso é algo que acontece bastante com Unreal engine.
 
Muito bom o jogo, me surpreendi, sinceramente achei que seria outra bomba porque a EA não liberou o Beta nem Early review.

Que bom que me enganei, assim que sairam as reviews e gameplays eu comprei o jogo na PSN, até deixei o Death Stranding de lado por enquanto ;)
 
Belo trabalho da Respawn!
O jogo é bom e viciante, valeu a pena pra mim ainda mais que peguei por 70 conto no ea access premier no pc :awesome:
como que faz pra pegar nesse preço? ea acess so da 10% de desconto.
 
Gostando muito do jogo mas sinto que faltou polimento, alguns momentos o jogo é lindo e outros bem mais ou menos. Já tive problema de travadas, demora nas texturas, bugs gráficos e alguns outros pequenos problemas.
 
Eu sinto falta de detalhes no chão, paredes, no personagem etc.
E o principal, que sei que muitos não irão concordar...FALTA LUTA!
Acho +- os fights...até onde sei sabres era para cortar tudo (inimigos), mas aqui não. Poderia melhorar nesse quesito deixando um pouco mais adulto. O jogo parece mais volta a joventude, seila.

E também deixar o jogo mais voltado a parry...imagina se tivesse aqueles parrys loucos com sabres...que lindo ia ser.

"Aaahhhh Id.wan...mas nos filmes é assim assado..."
Mas enfim.

De todo jeito, apesar disso tudo. Estou gostando.

PS: Aqui no PS4 normal da umas travadas.

Até.
 
Gostando muito do jogo mas sinto que faltou polimento, alguns momentos o jogo é lindo e outros bem mais ou menos. Já tive problema de travadas, demora nas texturas, bugs gráficos e alguns outros pequenos problemas.
Cara, também senti isso. Achei o visual e a ambientação do primeiro planeta que viajamos tão meia boca.
 
Eu sinto falta de detalhes no chão, paredes, no personagem etc.
E o principal, que sei que muitos não irão concordar...FALTA LUTA!
Acho +- os fights...até onde sei sabres era para cortar tudo (inimigos), mas aqui não. Poderia melhorar nesse quesito deixando um pouco mais adulto. O jogo parece mais volta a joventude, seila.

E também deixar o jogo mais voltado a parry...imagina se tivesse aqueles parrys loucos com sabres...que lindo ia ser.

"Aaahhhh Id.wan...mas nos filmes é assim assado..."
Mas enfim.

De todo jeito, apesar disso tudo. Estou gostando.

PS: Aqui no PS4 normal da umas travadas.

Até.

Sobre Star Wars ser mais adulto, tem certas regras pra seguir da Disney...

 
Sobre Star Wars ser mais adulto, tem certas regras pra seguir da Disney...

Eu entendo. O problema dessas regras é que limitam o jogo, e consequentemente, não sai como planejado. Tenho certeza que a produção queria botar cenas bem doidas no jogo, mas foi limitada. E sejamos sinceros, limitar produção é mesma coisa de jogo não sair completo como direção gostaria.

Não é atoa que minha crítica faz sentido...tá aí a prova: regras.
Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo