• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Fallen Order

Duvido que seja teu pc (que é fodão). É o jogo que foi mal programado.

Evita falar/usar sobre versão alternativa (causa ban do fórum). É possível que por não ser original também cause outros problemas/instabilidades.

Evite usar o botão report também.. :coolface:
 
  • Haha
Reações: wmh
Boa tarde pessoal, revivendo o tópico agora com o lançamento do jogo no EA Play

Eu to tendo vários stutterings com o game no geral, to jogando com as configurações no High, e mesmo travando o game a 30fps, para um pouco mas ainda tem bastante, vi que esse é um problema bem recorrente entre as pessoas em relação ao jogo. E o pessoal que jogou aqui e sofreu com isso talvez, tem alguma forma de estar resolvendo essas travadas?
 
Boa tarde pessoal, revivendo o tópico agora com o lançamento do jogo no EA Play

Eu to tendo vários stutterings com o game no geral, to jogando com as configurações no High, e mesmo travando o game a 30fps, para um pouco mas ainda tem bastante, vi que esse é um problema bem recorrente entre as pessoas em relação ao jogo. E o pessoal que jogou aqui e sofreu com isso talvez, tem alguma forma de estar resolvendo essas travadas?
Até onde sei, não. Tem locais do jogo que com o PC da nasa o stuttering vai ocorrer, o negócio é passar do local e pronto :/
Mas tô respondendo isso baseado em quando zerei.
 
stuttering vai ocorrer com qualquer PC, sendo a placa mais fraca até uma 3090, infelizmente fora isso é um belíssimo jogo!
 
stuttering vai ocorrer com qualquer PC, sendo a placa mais fraca até uma 3090, infelizmente fora isso é um belíssimo jogo!

Verdade. Joguei numa 5700XT + Ryzen 3600X + M.2 Nvme e ainda sim acontecia stuttering. Mas como disse fora isso é um jogão!
 
Verdade. Joguei numa 5700XT + Ryzen 3600X + M.2 Nvme e ainda sim acontecia stuttering. Mas como disse fora isso é um jogão!
Sim sim torço para um patch milagroso para acabar com os stuttering mas sinceramente perdi a esperança.
 
Não sabia que esse jogo era tao bugado e mal otimizado, depois de zerar RDR2 sem ter nenhum tipo de problema da ate uma broxada jogar algo assim, se n fosse pelo EA Play eu ia ta mt puto de ter comprado isso kk

8YM5FBr.jpg
 
Bom, entrei aqui para perguntar sobre a performance nem foi preciso, pelos últimos comentários não é só aqui, bizarramente passou a primeira parte cheio de ação com poucos stuttering, quando chegou no planeta quando ensina a árvore de habilidade, o jogo ficou bem ruim, talvez pq agora é uma área mais aberta.

Então que se foda, vai ficar no épico mesmo
 
Comprei o jogo na promoção da EA, mas infelizmente não teve jeito de baixar, chegava nos 44% dava um erro, eu depois de 4 tentativas, e uma tentativa de ajuda do suporte, sem sucesso, cancelei a compra e pedi reembolso. Alguém teve esse problema?
 
Olhe minha config na assinatura. Tbm tive esses problemas. Essas micro travadinhas é um problema cronico do jogo. Infelizmente.

Melhorou com os updates mas não eliminou...
Nossa, se for o que eu to pensando, esse problema vem desde a Unreal Engine 3 e eu achei que haviam corrigido na 4, depois de tantos anos.
Quase todos os jogos que joguei feitos na UE3 sofriam de travadas, a engine tinha um grande problema com streaming de assets, até mesmo em jogos que não eram em mundo aberto tinha travadas, dava para notar que geralmente ocorria em um local especifico como se fosse a transição de um setor para o outro.

Arkham City foi um dos primeiros jogos na UE3 que joguei quando montei um pc apto, quem jogou sabe a sofrência, nesse tempo eu tinha um i7 segunda geração, 8gb de ram e uma gtx 680, ou seja, mais que o suficiente para rodar com os pés nas costas, ficava achando que tinha algo de errado com o pc e que o processador nao dava conta, etc. Às vezes, o software que é uma merda mesmo.
 
Tentei jogar o jogo novamente, agora pelo EA Play. Em termos técnicos "no meu pc", está medonho. Aquela parte do começo do jogo, que você pousa em um planeta que parece ser um "open wolrd", principalmente na parte da grama, o jogo trava brutalmente com baixa utilização da vga. Já vi muitos vídeos no youtube sem problemas nenhum naquela parte, acho que alguns stutterings, se deve ao gargalo do meu processador. Ryzen de primeira geração, já deu oque tinha que dar, é sempre um problema diferente. Já desisti de tentar arrumar.
 
Tentei jogar o jogo novamente, agora pelo EA Play. Em termos técnicos "no meu pc", está medonho. Aquela parte do começo do jogo, que você pousa em um planeta que parece ser um "open wolrd", principalmente na parte da grama, o jogo trava brutalmente com baixa utilização da vga. Já vi muitos vídeos no youtube sem problemas nenhum naquela parte, acho que alguns stutterings, se deve ao gargalo do meu processador. Ryzen de primeira geração, já deu oque tinha que dar, é sempre um problema diferente. Já desisti de tentar arrumar.

Isso tem o jogo todo, até o final, mesmo num ssd + computador bom.
 
Tentei jogar o jogo novamente, agora pelo EA Play. Em termos técnicos "no meu pc", está medonho. Aquela parte do começo do jogo, que você pousa em um planeta que parece ser um "open wolrd", principalmente na parte da grama, o jogo trava brutalmente com baixa utilização da vga. Já vi muitos vídeos no youtube sem problemas nenhum naquela parte, acho que alguns stutterings, se deve ao gargalo do meu processador. Ryzen de primeira geração, já deu oque tinha que dar, é sempre um problema diferente. Já desisti de tentar arrumar.
Isso tem o jogo todo, até o final, mesmo num ssd + computador bom.
Terminei esse jogo agora em Dezembro
0 problemas, 0 travamento
 
uai, nunca achei esse topico pra PC... parece que desenterraram

Comprei na Epic no ano passado num precinho e gostei na primeira run, só uns stutters de vez em quando, mas era bug de driver da 5700 ou meu cabo DP indo pro saco..

vou reinstalar no meio do ano pra rejogar com rdr2
 
Não sabia que esse jogo era tao bugado e mal otimizado, depois de zerar RDR2 sem ter nenhum tipo de problema da ate uma broxada jogar algo assim, se n fosse pelo EA Play eu ia ta mt puto de ter comprado isso kk

8YM5FBr.jpg

Bah, tive sorte então, zerei o game com zero problemas e bugs, e como fã de SW curti bastante o jogo, vi recentemente que adicionaram algumas coisas a mais no jogo, como desafios, pensando em revisitar o game novamente hehe...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei jogar o jogo novamente, agora pelo EA Play. Em termos técnicos "no meu pc", está medonho. Aquela parte do começo do jogo, que você pousa em um planeta que parece ser um "open wolrd", principalmente na parte da grama, o jogo trava brutalmente com baixa utilização da vga. Já vi muitos vídeos no youtube sem problemas nenhum naquela parte, acho que alguns stutterings, se deve ao gargalo do meu processador. Ryzen de primeira geração, já deu oque tinha que dar, é sempre um problema diferente. Já desisti de tentar arrumar.

Eu zerei o jogo ano passado e não tive problemas, inclusive na época estava com o processador velho (i7 4790k) e não lembro de ter tido nenhum problema, mas pretendo jogar ele de novo, será que estes problemas não vieram com a última atualização ? Essa eu não cheguei a testar...
 
Bah, tive sorte então, zerei o game com zero problemas e bugs, e como fã de SW curti bastante o jogo, vi recentemente que adicionaram algumas coisas a mais no jogo, como desafios, pensando em revisitar o game novamente hehe...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu zerei o jogo ano passado e não tive problemas, inclusive na época estava com o processador velho (i7 4790k) e não lembro de ter tido nenhum problema, mas pretendo jogar ele de novo, será que estes problemas não vieram com a última atualização ? Essa eu não cheguei a testar...

Sempre tive problema com esse jogo, pra mim é problema do processador como eu disse acima.
 
Zerei hoje esta maravilha.

Incrível o jogo, quem é fã não pode deixar de jogar.

O final, é de parar o coração.
fazia anos que não tinha um jogo tão bom da serie. Eu nem estava vendo ele na época... tava rodando umas liveStream e achei um cara jogando... curti muito e comprei.
 
fazia anos que não tinha um jogo tão bom da serie. Eu nem estava vendo ele na época... tava rodando umas liveStream e achei um cara jogando... curti muito e comprei.
Pois é... eu queria jogar a um bom tempo, dai saiu na Ea Play e aproveitei.kk
 
Estou jogando ele, fiz uns 4 planetas já...
Mas estou sofrendo um pouco com queda de frame bruscamente. É comum?
PS: Tenho um PC bom, to rodando em Full HD em uma GTX1070e Ryzen 7 1700

Agora uma dúvida sobre o game:
Sempre vejo alguns caminhos alternativos que vão longe... as recompensas por esses caminhos, compensam?
Pergunto pois fiquei nisso em um planeta e não peguei absolutamente nada de bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo