• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Star Wars: Squadrons

Dino

Cude quem cude quem cude quem
Registrado
Domine a arte do combate de caça estelar na experiência de pilotagem autêntica de STAR WARS™: Squadrons. Aperte o cinto, sinta a adrenalina das lutas espaciais multiplayer em primeira pessoa ao lado do seu esquadrão e saiba o que significa ser piloto em uma emocionante campanha individual de STAR WARS™.

 
  • Curtir
Reações: wmh
Acompanhei ao vivo, trailer empolgante.
O cara comentou que será na Frostbite engine, na prática acho que vão pegar o modo batalha estelar do Battlefront II e fazer um jogo stand alone com alguma história e mais modos de combate.

Vão fazer grana sem precisar fazer nada ainda mais porque devem estar caminhando pra aposentar o Battlefront II depois que saiu na PS Plus.
 
Última edição:
Eu achei bem bacana

Mas até hoje torço por um remake do Tie Fighter
 
  • Curtir
Reações: wmh
Se eu não me engano ta acabando o tempo da EA p/ fazer jogos de SW, acho que é por isso de lançar tudo na correria, querem aproveitar o pouco tempo que resta...
 
  • Curtir
Reações: wmh
parece até interessante, mas só compro se reviews forem bons e com desconto. Nada de pré-venda pra EA.
 
me lembra o Battlefront original eo mod que saiu pro half life



Mais acho que como pelo videos eles limitaram 5x5? parece meio cilada isso ae perde toda a magia
 
W8QJC3W-M4-xpr9jRcmTV6MapvgXX0-Ddmv7okAYNc7kcX96DSki3p9IMZyasLc8iUIDkbElbBUNmKVRLODeDaWHY1XnzkadRh2JUwWL-OFUwPG7EqovCFhgRj08e3ZONw
 
Se eu não me engano ta acabando o tempo da EA p/ fazer jogos de SW, acho que é por isso de lançar tudo na correria, querem aproveitar o pouco tempo que resta...

Acaba em 2025 se não me engano.
 
MEUZAMIGO

isso é um reboot do rogue squadron

Historia baseada na trilogia classica CHECK
Suporte a josytick hotas CHECK
Realidade virutal CHECK

É EA ? Sim, mas não tem como segurar o hype
 
MEUZAMIGO

isso é um reboot do rogue squadron

Historia baseada na trilogia classica CHECK
Suporte a josytick hotas CHECK
Realidade virutal CHECK

É EA ? Sim, mas não tem como segurar o hype
Haha. Será que atirar vai vir no jogo base ou teremos que pagar em uma DLC?
 
Haha. Será que atirar vai vir no jogo base ou teremos que pagar em uma DLC?
Pois então

Não terá microtransações

Vai cuatar 40 dolares e não 60


Vai saber
 
MEUZAMIGO

isso é um reboot do rogue squadron

Historia baseada na trilogia classica CHECK
Suporte a josytick hotas CHECK
Realidade virutal CHECK

É EA ? Sim, mas não tem como segurar o hype
Na verdade é um sucessor espiritual dos velhos X-Wing/TIE Fighter pra DOS já que vai ser só em 1ª pessoa e vai poder mudar energia dos escudos, lasers, turbinas, etc.
 
EA GAMES= joguinho simplista vom microtransacoes ate na cor dos olhos dos personagens.
Loot box que exige que voce gaste 10000 para ter uma gear descente.

Parece legal mas o fato de ser EA ja mata qualquer boa expectativa
 
O gameplay da EA Live pareceu bem decente. Me lembrou muito o excelente jogo de tabuleiro "X-Wing" por diversos motivos. Se for parecido mesmo, vai ser divertido.

jogo-de-tabuleiro-star-wars-x-wing-despertar-da-forca-selado-D_NQ_NP_959359-MLB31199272231_062019-F.webp


StarWarsXWing2.jpg
 
Esse jogo me lembrou muito o Star Fox. :poker:
 
Nem parece a EA com esse jogo...100%Offline

 
O nostalgia MARVADA..... Essa doeu fundo no peito....:banderas:
Esse ano o Gary Whitta (escritor do Rogue One), disse que gostaria de um filme do Star Fox, também. :much:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo