[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

Voltei a jogar depois de quase 1 ano parado. :haha:

Voltei subscriber e minha Jedi Sentinel lvl 25 ta lá do jeito que eu deixei. E acabei comprando em pré-venda a nova expansão e ganhei umas paradas maneiras. :haha:

Tinha um stronghold em Naar-Shadar e nem sabia, hahaha.:haha:

Agora não sei se continuo com a Sentinel, ou se faço um novo. Destino BR acho que me kickou pela inatividade. :haha:

Mas voltei pra valer, e acho que vou fazer um outro toon, ainda não sei, to na dúvida. :haha:

Acho que estou no Jedi Convenant.:hmm:
 
Voltei a jogar depois de quase 1 ano parado. :haha:

Voltei subscriber e minha Jedi Sentinel lvl 25 ta lá do jeito que eu deixei. E acabei comprando em pré-venda a nova expansão e ganhei umas paradas maneiras. :haha:

Tinha um stronghold em Naar-Shadar e nem sabia, hahaha.:haha:

Agora não sei se continuo com a Sentinel, ou se faço um novo. Destino BR acho que me kickou pela inatividade. :haha:

Mas voltei pra valer, e acho que vou fazer um outro toon, ainda não sei, to na dúvida. :haha:

Acho que estou no Jedi Convenant.:hmm:

Aproveite que quem fez pre-order tem bonus de 12x XP para as class quests ate dia 1 de dezembro. Da pra upar o Sentinel e mais alguns, sem ficar fazendo aquelas porcarias de side quest andando pra ca e pra la.
Eu nao upei nenhum porque ja tenho meu Shadow e meu Assassin.

To jogando no JC tanto na Rep quanto no Imperio em guilds gringas, a galera br sumiu do servidor. Nao vejo Destino ha um tempo e a minha galera da Nova Republica foi jogar ArcheAge.

So nao vou pro Harbinger ainda porque com esse horario de verao, alem do ping maior, teria que enfrentar uma diferenca de 8 horas. Primetime aqui eh hora do almoco la :haha:
 
Aproveite que quem fez pre-order tem bonus de 12x XP para as class quests ate dia 1 de dezembro. Da pra upar o Sentinel e mais alguns, sem ficar fazendo aquelas porcarias de side quest andando pra ca e pra la.
Eu nao upei nenhum porque ja tenho meu Shadow e meu Assassin.

To jogando no JC tanto na Rep quanto no Imperio em guilds gringas, a galera br sumiu do servidor. Nao vejo Destino ha um tempo e a minha galera da Nova Republica foi jogar ArcheAge.

So nao vou pro Harbinger ainda porque com esse horario de verao, alem do ping maior, teria que enfrentar uma diferenca de 8 horas. Primetime aqui eh hora do almoco la :haha:

É vou fazer isso, se conseguir chegar pelo menos um lvl 40 com ela blz. :megusta:
 
É vou fazer isso, se conseguir chegar pelo menos um lvl 40 com ela blz. :megusta:

40 nada, um amigo meu upou 2 personagens do 1 ao 55 em cerca de 6 dias, jogando so um pouco por noite, e de tank.
 
40 nada, um amigo meu upou 2 personagens do 1 ao 55 em cerca de 6 dias, jogando so um pouco por noite, e de tank.

haha, espero que dê pra fazer isso tb. :awesome:
 
Quais opções temos agora de servidor PVE ou RP ?

Essa expansão nova até gerei o boleto, mas não sei se vou pagar pq tenho pouco tempo pra jogar no dia a dia...seria só nas férias da faculdade mesmo. A nova expansão é para qual level ?
 
Quais opções temos agora de servidor PVE ou RP ?

Essa expansão nova até gerei o boleto, mas não sei se vou pagar pq tenho pouco tempo pra jogar no dia a dia...seria só nas férias da faculdade mesmo. A nova expansão é para qual level ?

Level 60!!!

Queria saber se isso muda alguma coisa para os F2P!?!?
 
Tem como aumentar a suas chances na disputa por item no "Greed"? :hmm:
 
40 nada, um amigo meu upou 2 personagens do 1 ao 55 em cerca de 6 dias, jogando so um pouco por noite, e de tank.

Eu upei 3 chars até o nível 47 (por que daí continuo no normalmente fazendo as dailies de Ilum) em mais ou menos 12 dias! :haha:

E ainda falta minha sniper!

Tem como aumentar a suas chances na disputa por item no "Greed"? :hmm:

Tanto no need quanto no greed, as chances são as mesmas, desde que todos selecionem a mesma opção.



Eu to faz umas 2 semanas sem jogar desde que comprei um Xbox One. Forza Motorsport 2 e Destiny estão ocupando todo meu tempo livre! E vai piorar, por que sexta, GTA V entra na jogada! :bwahaha:

Mas vou ver se termino de upar a sniper essa semana.
 
Última edição:
Faz tempo que não jogo, como anda o jogo?
 
Faz tempo que não jogo, como anda o jogo?

Eu diria que em baixa. Acho que os servidores nunca estiveram tão vazios. São sempre as mesmas pessoas online. Nem mesmo com o evento de upar com 12x pra quem tinha comprado a expansão inflou os servidores.

A próxima expansão sai dia 2 pra quem fez pre-order e dia 9 pra quem não fez e for subscriber. Imagino que muitos estão dando um tempo no jogo porque simplesmente fizeram tudo que tinha pra ser feito nesse entre-tempos. Eu mesmo topei as commendations dos meus dois personagens, pve e pvp, sendo que nem jogo muito durante o período de aulas. Agora fico só fazendo warzone e trocando por medpack :damn:

O fluxo de pessoas deve aumentar com a expansão com o provável retorno de muitos. E eu acredito que o jogo vá mudar muito com a implementação do sistema de disciplinas.
 
Meu Sith Marauder está parado a muito tempo no level 50, sem equipamentos bons nem nada...nem sei se lembro como jogar com ele.

Queria aproveitar as férias da faculdadee tentar upar um novo personagem, mas não jogarei direto, devido ao Xbox One e meu trabalho que tem tomado muito tempo.
 
Olá Pessoal! Voltei a jogar SWTOR e que bela surpresa o jogo esta muito bom, mas estou com uma duvida. Existe a possibilidade de ganhar Cartel Coins em quest ou so comprando mesmo? Obrigado
 
Olá Pessoal! Voltei a jogar SWTOR e que bela surpresa o jogo esta muito bom, mas estou com uma duvida. Existe a possibilidade de ganhar Cartel Coins em quest ou so comprando mesmo? Obrigado

Se for subscriber ganha 500 por mês. Se não, só comprando.
 
da pra jogar de boa sem ser subscriber?
 
Se for subscriber ganha 500 por mês. Se não, só comprando.

Errado, vc ganha também se for F2P ... eu já tenho 510 acumuladas!!! Mas isso jogando bastante! Vc ganha fazendo determinado número de archivements e terminando a main quest dos personagens!!!

Inclusive, sou F2P, e já torrei com alguns itens cosméticos, como cabelos, por exemplo! kkk
 
Errado, vc ganha também se for F2P ... eu já tenho 510 acumuladas!!! Mas isso jogando bastante! Vc ganha fazendo determinado número de archivements e terminando a main quest dos personagens!!!

Inclusive, sou F2P, e já torrei com alguns itens cosméticos, como cabelos, por exemplo! kkk

A sim, essa dos Achievments para o F2P eu não sabia. :haha:
 
A sim, essa dos Achievments para o F2P eu não sabia. :haha:

Aham... rsrs!!

Jogo F2P com orgulho! kkkkkkk...

Pena que é só a main quest principal, sem acesso a expansões! :haha:

Só temos acesso a expansão Galactic Starfighter! Que, particularmente, não gostei! :cereal: :challenge:
 
Aham... rsrs!!

Jogo F2P com orgulho! kkkkkkk...

Pena que é só a main quest principal, sem acesso a expansões! :haha:

Só temos acesso a expansão Galactic Starfighter! Que, particularmente, não gostei! :cereal: :challenge:

Mas se comprar as expansões, não tem como jogar? :hmm2:
 
Mas se comprar as expansões, não tem como jogar? :hmm2:

F2P não compra nada! hehehe!!

Mas, mesmo se eu comprasse ... cara, para jogar elas, o ideal é subir acima do lvl 50 ... dai só assinando! :( ... dá para "levar na boa" a história principal até o nível 50 .... as expansões infelizmente somente de 50 para cima!
 
F2P não compra nada! hehehe!!

Mas, mesmo se eu comprasse ... cara, para jogar elas, o ideal é subir acima do lvl 50 ... dai só assinando! :( ... dá para "levar na boa" a história principal até o nível 50 .... as expansões infelizmente somente de 50 para cima!

Eu acho que o level cap não é atrelado ao status de subscriber ou não, mas sim ao fato de ter comprado a expansão ou não.
Não posso afirmar porque nunca cheguei a jogar como free, no máximo como preferred por algumas semanas.

PS: Voltei pro Prophecy of The Five atrás de uma comunidade maior de brasileiros e ranked arenas. Fiquei surpreso com a quantidade de pops diários. Um atrás do outro por várias horas do dia.

Wentwôrth na República (Nova Republica), Wêntworth no Império (Last Try).
 
Estou meio órfão de jogos, jogava GW2 mas enjoei, jogava ESO mas cansei de pagar mensalidade e não ter um grupo legal para jogar. Ainda valeria a pena começar a jogar Star Wars: The Old Republic?
 
Estou meio órfão de jogos, jogava GW2 mas enjoei, jogava ESO mas cansei de pagar mensalidade e não ter um grupo legal para jogar. Ainda valeria a pena começar a jogar Star Wars: The Old Republic?

Cara, comecei agora e tô gostando. Acho q a temática ajuda tb.

Joga um pouco o Free se gostar paga 1 mês.

Tô jogando no servidor The Harbringer.
 
Última edição:
Estava jogando WoW mas dei um tempo, e voltei a jogar SW, mas queria saber se acontece com vcs o mesmo comigo, toda vez que vou entrar no jogo eu tenho que esperar o codigo de acesso do ONE TIME PASSWORD.... via e-mail para poder entrar, como resolver isso, tem jeito? Já fui assinante, antes, e quanto a expansão nova todos tem acesso independente de estar pagando ou não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo