StarCraft II : Trilogia - [ PREVIEW & BETA]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chico

Darktronik
Colaborador
semttulof.jpg



Starcraft II: Wings of Liberty - [ PREVIEW ]
--== LINHA DO TEMPO ==--

19/05/07 - Starcraft II Anunciado

* Finalboss
* IGN
* Adrenaline



19/05/07 - Site oficial no ar



22/05/07 - 22 minutos de Gameplay



21/11/07 - A História: Parte I

28/01/08 - Herói: Biografia Jim Raynor

10/03/08 - Zerg: história

16/04/08 - A História: Parte II

17/06/08 - Planeta: Char

23/06/08 - SCII será lançado em dezembro?

* Adrenaline
* FinalBoss


03/07/08
- Herói: Zeratul

24/07/08 - Planeta: Mar Sara

29/08/08 - Notícia: StarCraft II poderá ter uma quarta raça

01/09/08 - Vídeo:
[gt]39375[/gt]

01/09/08 - Entrevista:
[gt]39307[/gt]

02/09/08 - Vídeo:

[gt]39377[/gt]
[gt]39379[/gt]


02/09/08 - Notícia: Starcraft só em 2009

05/09/08 - Novas Screenshots

06/10/08 - Novas Screenshots

10/10/08 - Starcraft 2 será uma TRILOGIA

11/10/08 - Blizzconn: Novos Vídeos:

[gt]41334[/gt]

[gt]41337[/gt]

12/10/08 - Blizzconn: Introdução Cinemática de Starcraft 2

[gt]41395[/gt]

18/12/08 - Shoutcast: BattleReport

A blizzard disponibilizou e continuará disponibilizando partidas no modo MP do jogo com comentários.

Parte I:


Parte II:


18/12/08 - 3 novas Screenshoots

16/04/09 - BattleReport II BattleReport

06/05/09 - Inscrições para Beta Tester Abertas naBattle.net

Tudo que você precisa é se registrar na nova Battlenet e registrar uma key de algum jogo da Blizzard e preencher os dados pedidos para a POSSIBILIDADE de ser um beta tester nos próximos meses de Starcraft 2

17/02/10 - COMEÇA O BETA DE STARCRAFT 2

raasminitq4.jpg


raasxe8.jpg


terranhj6.jpg


Os Terrans ("terráquios") são relativamente recém-chegados ao setor Koprulu. Eles são os decendentes da desastrosa expedição colonizadora lançada do planeta Terra séculos atrás, uma carga humana composta por dissentes e opositores que o governo julgou descartável. Os sobreviventes da expedição estabilizaram 3 colônias que se tornaram a base para um poder maior no espaço dos Terrans: a Confederação, A Kel-Morian Combine e a Umojan Protectorate. A corrupta Confederação foi tirada do poder pelo terrorista e revolucionário Arcturus Mengsk durante o caos da invasão Zerg. No momento, o domínio Terran emergeu das cinzas da velha Confederação como poder dominante, governada por não outro que o Imperador Arcturus I.

Forçados a se adaptarem pela áspera existência nos predominantes planetas sem vida do setor, os Terrans são senhores da sobrevivência. Sem tanto a tecnologia avançada dos protoss ou a força natural dos zergs eles consitem em uma força militar Terran com uma variedade misturada de suas unidades. Da básica, mas efetiva infantaria Marine, aos altamente armados Battlecruisers, as unidades Terran confiam na sua sólida armadura, no grande poder de tiro e na força numérica para segurar a fronte. Terrans excedem nas situações defensivas onde seus Bunkers e Tanques Siege mostram seu valor.

protosscb6.jpg


Com sua avançada tecnologia e potente habilidade psiquica, os Protoss já foram considerados a mais forte espécie da galáxia. Sua guerra com os Zergs provou o contrário: mesmo o melhor guerreiro não pode individualmente subjulgar imensurável número. A lição tem sido a mais difícil para os Protoss, uma sociedade que foi construída em cima de profundas idéias filosóficas aderidas fortemente por milhares de anos. No entanto, a invasão zerg no planeta natal Aiur trouxe para a raça uma encruzilhada : os protoss deveriam abraçar a mudança se eles queriam sobreviver e prevalecer. Agora novas táticas e tecnologias têm sido trazidas na cada vez mais desesperada batalha contra os Zergs, e antigas e terríveis armas que os Protoss inutilizaram no passado estão sendo desenterradas.

Os Protoss nunca foram um povo prolífico e tem tradicionalmente aumentado seus números com uma variedade de máquinas de guerra robóticas. Individuais guerreiros protosss são insuperáveis em suas habilidades, altamente melhorada pela combinação de tecnologia e formidável força pisiônica. De qualquer forma, os protoss tem que contar com mobilidade e surpesa para maximizar suas vantagens sem ganhar uma batalha de muito atrito. Uma das suas grandes forças encontram-se na sua frota, com uma variedade de naves fortes suficientes para reduzir o inimigo a átomos.


zergsou7.jpg


Os Zergs são uma raça completamente diferentes dos Terrans e dos Protoss. Eles são compostos por diferentes espécies integradas em um enxame pela infestação Zerg. Essas criaturas são rapidamente e seletivamente evoluídos em mortais e eficientes assassinos para prosseguir a vontade Zerg de dominação absoluta. Os Zergs não fazem uso de tecnologia para criar suas armas, armaduras ou naves estelares. Ao contrário, essas funções são completamente supridas por adaptação biológica e mutação planejada das populações Zerg. Mesmos as edificações Zerg são de verdade orgãos especializados com vida, um organismo que cresce no ninho Zerg.

Quando os Zergs chegaram no setor Koprulu, eles eram unidos pela sua absoluta obdiência pelo sentimento coletivo Zerg conhecido como Overmind ("Mente Superior"). O Overmind ultimamente direcionou ações de todas as criaturas Zerg no Enxame, funcionado atravez de uma hierarquia de inteligências menores. A primeira e mais importante leva destes consistiu de Cerebrates, cada um confiado diretamente com o controle de consideráveis partes do Enxame. Os comandos dos Cerebrates disseminaram a se transformar pelos Overlords, que diretamente ordenava e controlava a massa de criaturas zergs tanto em seus ninhos quanto no campo de batalha

Apesar de Overmind primeiramente ter seus desejos de consumir e assimilar a avançada raça protoss, ele achou util, mas subdesenvolvido, material na humanidade, Dominando uma poderosa Terrna pisiônica, Sarah Kerrigan, o Overmind evoluiu uma nova e única criatura, a Rainha das Lâminas; Quando os protoss destruiram o Overmind durante a invasão de Aiur (Fãn-Nerd Note: Aiur pra quêm não sabe é o planeta natal dos protoss, Overmind soube de sua localização devido ao elo ganho com um Templário Negro Protoss quando este destruiu um cerebrate) a Rainha das Lâminas manipulou o Templário negro para eliminar os cerebrates sobreviventes. Como resultado ela se tornou a dama de todo o Enxame.


vdeoswn7.jpg


* ZERGS:​





* TERRANS:​




* PROTOSS:​



* OUTROS:​



imagensirh0.jpg


ss90xo2.jpg


ss63av4.jpg


ss3ut6.jpg


ss7wb6.jpg


ss41tr8.jpg


ss91kn4.jpg


ss93pz6.jpg


ss78eu6.jpg


ss81ct3.jpg


ss76qq6.jpg


ss35vm2.jpg


*Terran TechTree:
tearrantechtreecy5.jpg


*Protoss TechTree:
protosstechtreeui4.jpg



939643ly7.jpg

Starcraft II: Heart of the Swarm - [PREVIEW]

Campanha Zerg - Quando?

Starcraft II: Legacy of the Void - [PREVIEW]

Campanha Protoss - Quando?

FLASHBACK: Especial Starcraft I:





 
Última edição:
Bem, estou sentindo o Starcraft II um pouco ofuscado pelo Diablo III, ambos excelentes jogos, de uma excelente produtora.

Então, criei o tópico para colocar os holofotes de volta ao que está mais perto de chegar, para atualizar notícias, vídeos, imagens, datas e principalmente para os fãs debaterem.

Peço ajuda, na tradução, deixei em negrito/itálico algumas partes que não consegui traduzir sozinho.
 
putz eu jogava Starcraft o dia inteiro, isso a uns 5~6 anos atras, era fera demais hAUhauha, lembro q jogava soh de Protoss
 
desde o ano passado estão enrolando para lançar esse jogo, mas já tem data definida ?
 
Mas Starcraft é um estilo e Diablo é outro; um não vai atrapalhar o outro. Eu mesmo não gosto de RPG.



No Starcraft 1 tinha bomba atômica, vamos ver as superarmas desse :)
 
To no aguardo pelo D3, mas não dignifica que não esteja ancioso por Starcraft 2 tb xD

Joguei pouco o 1, mais o pouco que eu joguei eu gostei muito, esse 2 vou ter a oportunidade de viciar xD

Gosto de qualquer tipo de jogo, oq a blizzard lançar sem dúvida estarei jogando xD
 
Claro que ta ofuscado, Diablo 3 foi anunciado somente alguns dias atrás, mas ambos são ótimos.

Pelas screens achei o game animal.
 
Podiam melhorar os gráficos neh, só um pouqinho, Diablo III sim espetacular.:wave:

PS: Não venham com aquele pre argumento e blá, blá, bla´que o que importa eh diversão, se for assim volta para o Atari.
 
pois é, isso que lasca tudo. eu ainda quero entender por que as empresas estão demorando demais para lançar os jogos.

De repente a gente que está acostumado a lançarem rápido demais, acarretando em muitos bugs, mtos patchs, falta de atenção

Ou a Blizzard que gosta de anunciar muito cedo!!!
Deixando todos ansiosos: Marketing!

Mas em particular a Blizzard: só vai jogar no mercado quando estiver bom bom bom bom MESMO!
 
De repente a gente que está acostumado a lançarem rápido demais, acarretando em muitos bugs, mtos patchs, falta de atenção

Ou a Blizzard que gosta de anunciar muito cedo!!!
Deixando todos ansiosos: Marketing!

Mas em particular a Blizzard: só vai jogar no mercado quando estiver bom bom bom bom MESMO!


Exato, isso de lançar rapido ou não vai depender muito de empresa para empresa.

A blizzard é uma empresa que leva o tempo que for necessário para entregar aos fãs um jogo de qualidade, com poucos bugs e balanceado.

No caso do Diablo 3, ficaram 5 anos produzindo o jogo pra só depois anunciarem, eu acho que o fator da demora no lançamento se deve ao fato de ultimos retoques no game e talves a ultilização de algumas idéias dos fãs em seus respectivos fóruns oficiais.

Só depois que eles verificam que tudo esta OK, que eles lançam, não vejo essa demora sendo como 100% marketing, como ja expliquei a cima.


Agora existem muitas empresas preoculpadas em lançar o jogo logo no mercado pra vender bastante, mais no final acabam se ferrando por soltar um jogo mal acabado, com muitos bugs, as vezes tornando o game injogável, como foi no caso do Vampiro a máscara : Bloodlines, acho que foi o jogo mais bugado da história, tinha um bug que impedia o jogador de terminar/zerar o jogo, pois dava um crash em determinada parte do jogo.

Ai oq acontece, lançam trocentos patchs tentando corrigir esses bugs todos e as vezes uma melhoria em uma patch acaba ferrando com a melhoria de um patch anterior.
 
fanboys de diablo3 acham q alguem que goste mesmo de starcraft vai ligar pra quando esse D3 vai ser lançado, Starcraft2>>>>D3 sorry
 
fanboys de diablo3 acham q alguem que goste mesmo de starcraft vai ligar pra quando esse D3 vai ser lançado, Starcraft2>>>>D3 sorry

Os 2 são jogos distintos, os fanboys de starcraft 2 não precisam se preoculpar em relação a isso pq Starcraft não concorre com Diablo, assim como um não será melhor q o outro, por serem diferentes.

Mas em relação a preferencia, eu prefiro Diablo 3, mas isso não significa que eu não vá comprar e jogar o SC2 que pra mim ta parecendo prometer mto xD
 
falar a verdade que este jogo deu uma demorada monstro. toamra que nao decepcione :evil:
 
Os 2 são jogos distintos, os fanboys de starcraft 2 não precisam se preoculpar em relação a isso pq Starcraft não concorre com Diablo, assim como um não será melhor q o outro, por serem diferentes.

Mas em relação a preferencia, eu prefiro Diablo 3, mas isso não significa que eu não vá comprar e jogar o SC2 que pra mim ta parecendo prometer mto xD

fora que a data de lançamento tamber deve ter uma grande diferenca, ate sair d3 ja vamos estar pro em sc2 :D
 
A blizzard demora muito para lançar um game para deixar ele perfeito!!!!!!!

Por isso cada jogo dela vira um Classico!!
 
Parabéns pelo tópico.

Impressionante, sempre que eu tento jogar Starcraft acontece alguma coisa que faz com que eu tenha que desistir no meio, seja, troca de PC, formatação, etc... da última vez quase terminei a campanha dos Terrans, achei muito legal aqueles tanques de fixam no chão e aumentam o alçance consideravelmente. Antes do lançamento de Starcraft II terminarei o primeiro, pelo menos vou tentar denovo... se sair no final do ano tenho bastante tempo ;)
 
Parabéns pelo tópico.

Impressionante, sempre que eu tento jogar Starcraft acontece alguma coisa que faz com que eu tenha que desistir no meio, seja, troca de PC, formatação, etc... da última vez quase terminei a campanha dos Terrans, achei muito legal aqueles tanques de fixam no chão e aumentam o alçance consideravelmente. Antes do lançamento de Starcraft II terminarei o primeiro, pelo menos vou tentar denovo... se sair no final do ano tenho bastante tempo ;)

Bom que gostou.

O SCI é até fácil de zerar.
O bicho pega realmente no BroodWar, esse eu tive uma dificuldade de zerar com a última campanha: os Zergs no caso, bem dificinho.

Vai jogando que tempo é o que não falta.
 
sc rulez, sem mais....

d2 e d3 pode até ser legal, mas comparativamente acho que o sc tem mto mais "seriedade", olhando pelos campeonatos coreanos....
num sei se tanta gente joga d2 ainda hj como tem gente jogando sc...
 
outra coisa eh o público direcionado que pode até parecer o mesmo mas é muito diferente
pra diablo => pessoas q adoram ficar 1 milhao de anos upando para ser o mais forte e ownar na battle.net (depois de um tempo o que vc vê são cheats e mais cheats e maneiras de matar o diablo com 1 hit sem perder hp e varios bans e patches na battle net )

pra starcraft => nao adianta ter tempo de jogo, se vc n tiver estrategia boa vc vai cair até pra um cara que comprou o jogo 1 dia antes ( depois um tempo o que vc vê sao campeonatos ao redor do mundo com o jogo e altos premios em dinheiro )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo