• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

StarCraft II : Trilogia - [ PREVIEW & BETA]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito bom o tópico...

Eu joguei muito pouco SC1, e nem tive paciência pra aprender a jogar... hehehe

No aguardo do 2 agora, outra obra-prima à caminho!
 
outra coisa eh o público direcionado que pode até parecer o mesmo mas é muito diferente
pra diablo => pessoas q adoram ficar 1 milhao de anos upando para ser o mais forte e ownar na battle.net (depois de um tempo o que vc vê são cheats e mais cheats e maneiras de matar o diablo com 1 hit sem perder hp e varios bans e patches na battle net )

pra starcraft => nao adianta ter tempo de jogo, se vc n tiver estrategia boa vc vai cair até pra um cara que comprou o jogo 1 dia antes ( depois um tempo o que vc vê sao campeonatos ao redor do mundo com o jogo e altos premios em dinheiro )

aff q cara ignorante
generalizo legal ¬¬
pra isso q tem 3 modos de dificuldade

fanboys de diablo3 acham q alguem que goste mesmo de starcraft vai ligar pra quando esse D3 vai ser lançado, Starcraft2>>>>D3 sorry
parece q tu ta aqui soh pra fala mal de d3 e puxa saco de sc2... =\
 
Exponham suas idéias na comparação entre Diablo e SC sem espetar, ofender, desrespeitar, com sensatez, etc, se não o tópico vira briguinha entre fãs o que se torna uma completa perda de tempo.

Postar pra dizer 'x > y', melhor ficar quieto pq isso é poluir um tópico tão bonito desses, modestia a parte, hahaha.
 
Exponham suas idéias na comparação entre Diablo e SC sem espetar, ofender, desrespeitar, com sensatez, etc, se não o tópico vira briguinha entre fãs o que se torna uma completa perda de tempo.

Postar pra dizer 'x > y', melhor ficar quieto pq isso é poluir um tópico tão bonito desses, modestia a parte, hahaha.

poisé, mas o cara ja chega falando bestera dos jogos e jogadores, podia guarda esse tipo de comentario pra ele mesmo...
 
eu vo joga os dois =D, sc foi o primeiro jogo que joguei, tenho respeito por ele... a Blizz enrola mesmo pra lança os jogos.. mas quando sai é uma obra de arte =D
 
outra coisa eh o público direcionado que pode até parecer o mesmo mas é muito diferente
pra diablo => pessoas q adoram ficar 1 milhao de anos upando para ser o mais forte e ownar na battle.net (depois de um tempo o que vc vê são cheats e mais cheats e maneiras de matar o diablo com 1 hit sem perder hp e varios bans e patches na battle net )

pra starcraft => nao adianta ter tempo de jogo, se vc n tiver estrategia boa vc vai cair até pra um cara que comprou o jogo 1 dia antes ( depois um tempo o que vc vê sao campeonatos ao redor do mundo com o jogo e altos premios em dinheiro )

Claro, cada jogo tem um estilo diferente, camp não só acontece no SC, diversos jogos de estratégia rola camp ao redor do mundo, Age of Empires nem se fala, camp em jogos de estratégia é muito comum, a ideia desses jogos é Eu contra você, Diablo, pelo menos o Diablo 3 é um jogo pra se jogar COOP, existe sim o PvP mais a base do D3 será o COOP, entendeu a diferença?

Do jeito que vc fala, vc só joga jogos que tem chance de rolar campeonatos, é isso? vc prefere SC só por ter camps mundiais? quer dizer q vc nem liga pra história do jogo ou coisa do tipo neh?

- Em SC vc precisa de tempo de jogo, ir treinando estratégias diferentes até achar uma que combine com seu tipo de jogo e dpois disso, ir aprimorando sua estratégia habitual. O pessoal que participa de campeonatos treinam direto, isso leva bastante tempo ou se acha que eles jogam 5 partidas com a mesma estratégia e já vão para os campeonatos mundiais?
 
Pow, um tópico bom desse tá sendo 'estragado' por 'disputas' entre d3 e SC2.

São dois jogos com temáticas e gameplay totalmente diferentes, não sei nem como alguns no tópico arriscam uma comparação hehe. Se ainda fosse Rpg x Rpg ou RTS x RTS ia tranquilo.

No mais o tópico tá muito bem feito, parabéns ao criador
 
Parabéns pelo tópico.

Impressionante, sempre que eu tento jogar Starcraft acontece alguma coisa que faz com que eu tenha que desistir no meio, seja, troca de PC, formatação, etc... da última vez quase terminei a campanha dos Terrans, achei muito legal aqueles tanques de fixam no chão e aumentam o alçance consideravelmente. Antes do lançamento de Starcraft II terminarei o primeiro, pelo menos vou tentar denovo... se sair no final do ano tenho bastante tempo ;)

aconselho a vc zerar... pq esse vai ser continuação direta da historia do 1... e o primeiro tem historia de filme (e olha q teria q ser uma trilogia, pra caber tanta historia =D)... se vc quiser posso te passar por pm um link de um patch de tradução do brood war, ja q o msm não tem versão em pt-br, o sc 1 vc ainda pode encontrar ele dublado em br, nas lojas online

Flww... depois vou reunir umas info pra postar aqui no tópico sobre especulações de acontecimentos q intrigam e abrem brecha pra a a continuação =D
 
Pow, um tópico bom desse tá sendo 'estragado' por 'disputas' entre d3 e SC2.

São dois jogos com temáticas e gameplay totalmente diferentes, não sei nem como alguns no tópico arriscam uma comparação hehe. Se ainda fosse Rpg x Rpg ou RTS x RTS ia tranquilo.

No mais o tópico tá muito bem feito, parabéns ao criador

Exatamente isso meu chapa xD :thumbs_up

Esqueci de parabenizar o criador do tópico... Parabéns ae rapaiz pelo tópico, ficou bala xD
 
q briga de retardado
D3 >> SC2 ou SC2 >> D3 da no mesmo. um é action RPG Medieval Mistico o outro é RTS Futurista Sci-Fi...

lol nem tem por onde comparar...

belo topico ;) eu quero logo esse game.... ainda falta um pouquinho :D
 
vacilo, nas screen do jogo na pag 1 eu me perguntei, pq colocaram as fotos do starcraft 1 aqui? HSAHdaouhs
 
Maravilha... to esperando SC2 ser lançado para poder aposentar o meu war3... enquanto isso, undead e NE rulez...
 
jogao
vo comprar original ele e o D3
 
ansiedade e pouco para descrever como estou
 
Não joguei muito o SC 1 mas é como muitos já falaram, o que vier da Blizzard estarei jogando.
Passam 10 anos para lançar um jogo ou sequência, mas quando sai, é vicio certo.
 
ANIMAMUNDI STARCRAFT!

Teatro II CCBB
Rua Primeiro de Março, 66 Centro
Rio de Janeiro
tel: (21) 3808-2020
Ingressos: R$ 3,00 (meia entrada: R$ 1,50)

20/07/2008
Blizzard Entertainment - 15:30

Fica a dica hoje para quem é do Rio de Janeiro
Estou indo para lá daqui a pouco.
 
The Overmind ultimately directed the actions of every zerg creature in the Swarm, functioning through a hierarchy of lesser sentiences. The first and most important tier of these consisted of the cerebrates, each entrusted with direct control of a sizable section of the Swarm. The cerebrates' commands were disseminated in turn by the overlords, which directly ordered and controlled the mass of zerg creatures both in their nests and on the battlefield.

O Overmind ultimamente direcionou ações de todas as criaturas Zerg no Enxame, funcionado atravez de uma hierarquia de inteligências menores. A primeira e mais importane leva destes consistiu de Cerebrates, cada um confiado diretamente com o controle de consideráveis partes do Enxame. Os comandos dos Cerebrates disseminaram a se transformar pelos Overlords, que direntamente ordenava e controlava a massa de criaturas zergs tanto em seus ninhos quanto no campo de batalha

Although the Overmind was primarily driven by its desire to consume and assimilate the advanced protoss race, it found useful but undeveloped material in humanity. Taking a powerful terran psionic, Sarah Kerrigan, the Overmind evolved a new and unique creature: the Queen of Blades. When the protoss destroyed the Overmind during the invasion of Aiur, the Queen of Blades manipulated the dark templar into eliminating the surviving cerebrates. As a result, she came to dominate the Swarm.

Apesar de Overmind primeiramete ter seus desejos de consumir e assimilar a avançada raça protoss, ele achou util, mas subdesenvolvido, mateiral na humanidade, Tomando uma poderosa terra pisionica, Sarah Kerrigan, o Overmind evoluiu uma nova e unica criatura, a Rainha das Lâminas; Qunado os protoss destruiram o Overmind durante a invasão de Aiur (Fãn-Nerd Note: Aiur pra quêm não sabe é o planeta natal dos protoss, Overmind soube de sua localização devido ao elo ganho com um Templario Negro Protoss quando este destruiu um cerebrate:fun:) a Rainha das Lâminas manipulou o Templario negro para eliminar os cerebrates sobreviventes. Como resultado ela se tornou a dominate de todo o Enxame.

Agora me faz um favor, traduz meu portugues :lol:

Hiper fãn-ned de Starcraft esperando pelo 2
Amanhã eu tento traduzir mais um pouco :wave:
 
O Overmind ultimamente direcionou ações de todas as criaturas Zerg no Enxame, funcionado atravez de uma hierarquia de inteligências menores. A primeira e mais importane leva destes consistiu de Cerebrates, cada um confiado diretamente com o controle de consideráveis partes do Enxame. Os comandos dos Cerebrates disseminaram a se transformar pelos Overlords, que direntamente ordenava e controlava a massa de criaturas zergs tanto em seus ninhos quanto no campo de batalha



Apesar de Overmind primeiramete ter seus desejos de consumir e assimilar a avançada raça protoss, ele achou util, mas subdesenvolvido, mateiral na humanidade, Tomando uma poderosa terra pisionica, Sarah Kerrigan, o Overmind evoluiu uma nova e unica criatura, a Rainha das Lâminas; Qunado os protoss destruiram o Overmind durante a invasão de Aiur (Fãn-Nerd Note: Aiur pra quêm não sabe é o planeta natal dos protoss, Overmind soube de sua localização devido ao elo ganho com um Templario Negro Protoss quando este destruiu um cerebrate:fun:) a Rainha das Lâminas manipulou o Templario negro para eliminar os cerebrates sobreviventes. Como resultado ela se tornou a dominate de todo o Enxame.

Agora me faz um favor, traduz meu portugues :lol:

Hiper fãn-ned de Starcraft esperando pelo 2
Amanhã eu tento traduzir mais um pouco :wave:

OPA, portuguÊs é comigo mesmo, haha. Muito obrigado!!! :yes:
 
With neither the advanced technology of the protoss nor the natural prowess of the zerg to rely on, a força militar Terran consiste na variedade mistura de suas unidades.

Sem tanto a tecnologia avançada dos protoss ou a força natural dos zergs eles consitem em uma força militar Terran com uma variedade misturada de suas unidades. - Esse foi phoda, tive até que mudar o texto depois.

However, the zerg invasion of the protoss homeworld of Aiur has brought the race to a crossroads: the protoss must embrace change if they are to survive and prevail.

No entanto, a invasão zerg do planeta natal Aiur trouxe para a raça uma encruzilhada : os protoss deveriam abraçar a mudança se eles queriam sobreviver e prevalecer.

The protoss have never been a prolific people and have traditionally bolstered their numbers with a variety of robotic war machines. Individual protoss warriors are unsurpassed in their skills, greatly enhanced by the combination of technology and formidable psionic strength. Nonetheless, the protoss must rely on mobility and surprise to maximize their advantages without getting drawn into a battle of attrition.

Os protoss nunca foram uma povo prolífico e tem tradicionalmente almentado seus numeros com uma variedade de maquinas de guerra robóticas. Individuais guerreiros protosss são insuperáveis em suas habilidades, altamente melhorada pela combinação de tecnologia e formidável força pisiônica. De qualquer forma, os protoss tenque contar com mobilidade e surpesa para maximizar suas vantagens sem ganhar uma batalha de muito atrito

Acho que é tudo, novamente traduz meu portuga :yes:
 
Novo planeta adicionado: Mar Sara
http://www.starcraft2.com/features/planets/marsara.xml

Inclui novas fotos:
ss99mk8.jpg


ss97xo8.jpg


ss98ss2.jpg


bg-marsara.jpg


Mais fotos:
http://www.starcraft2.com/screenshot.xml?s=99

de 94 - 99, são novas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo