Starcraft "Insurrection & Retribution"... WHAT???

Sgt. Rock

PSN/Steam ID: Jhonrock
Registrado
Galera, tava aqui bestando um cadinho na net quando me deparei com esses nomes... achei muito estranho na hora pois nunca havia ouvido esses nomes antes... fui no site oficial da blizzard e não achei nada... daí fuçando o bom e velho google, achei algumas informações sobre esses titulos.

Starcraft%20Insurrection.jpg
Starcraft%20Retribution.jpg


Pelo que entedi, estas são especies de expansões, não oficiais porém autorizadas pela blizzard, para o jogo Starcraft (segundo li no site wikepedia), assim como o KingMaker é para o NeverWinter Nights, cada uma adiciona mais 3 campanhas (zergs, protoss e terran), cada campanha com 10 fases, totalizando 60 novas missões para se jogar, fora um monte de mapas novos para partidas multiplayer.
Não consegui saber nada sobre a história dessas expansões, se tem ou não alguma ligação com a história do jogo original.

Então, alguém aqui conhece esses jogos, já jogou??? O que me dizem? Eu queria saber mais sobre a história dessas "expansões" também.
 
Cara!! Sou totalmente fã de starzim!!! Nunca tinha ouvido falar dessas "expansões" aew.... Espero que não tenham estragado o jogo
 
Dificil vai ser encontrar elas pra jogar... pois nem site oficial delas eu consegui... muito menos onde comprar... hehehe.
 
Eu tenho, galera, so preciso encontrar onde estao(as coisas aqui estao meio bagunçadas, rsrsrs).
Assim que achar posto informaçoes.
Abraços:lol:
 
tbm sou fã!

o insurrection eu tenho.... o outro não
 
Ae!!!

Já ouvi falar dessa "expansões" e pelo que dizem são muito fracas.

Fracas como? Deve ser em termos de história né? Pq o jogo em si, pelo que eu li, é exatamente o mesmo do original, nenhuma unidade a mais, nenhuma unidade a menos, apenas alguns mapas diferentes, como missões diferentes pra se jogar...
Então pra achar esse jogo ruim, ou fraco, creio eu que tenha que achar o starcraft original ruim, ou fraco, também.
 
afff q desastre....
 
Poxa, que legal...

Sou fã do jogo, passava horas no b.net jogando e até hj não recuso quando alguem fala: "1x1?" heheh...

mas dessas duas expanções eu num sabia não... interessante!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo