• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu pensei em criar o tópico mais cedo, só que não tem NADA alem desse video que não diz NADA ai desisti
 
Eu pensei em criar o tópico mais cedo, só que não tem NADA alem desse video que não diz NADA ai desisti

Não desista, vamos especular! É a melhor parte, depois que lança ai todo mundo já sabe como funciona.
 
Bethesda quer dominar todos os tempos com seu estilo de rpg.

TES se passa no passado.

Fallout se passa no presente (um pouco modificado é claro)

Starfield se passará no futuro.
 
Bethesda quer dominar todos os tempos com seu estilo de rpg.

TES se passa no passado.

Fallout se passa no presente (um pouco modificado é claro)

Starfield se passará no futuro.
e o @Zero. sem vida.:bwahaha:
 
Bethesda quer dominar todos os tempos com seu estilo de rpg.

TES se passa no passado.

Fallout se passa no presente (um pouco modificado é claro)

Starfield se passará no futuro.

Olha esse outro Thread, vc vai gostar kkkkkkkkkkkkk -> https://forums.somethingawful.com/showthread.php?threadid=3773823

hsTIAew.jpg
 
Mas sabe o que tá me deixando mais animado que tudo isso? Estou doido pra ver a nova engine deles.

Eles praticamente usam a mesma engine desde 2006 (TES Oblivion) e vem fazendo upgrade nela desde então.

Uma das marcas da Bethesda é sua engine altamente flexivel e modável e no passado eles falaram que seria complexo criar uma engine nova, next gen e que tivesse a mesma capacidade da atual.

Mas a engine atual é defasada já, passou da hora de mudar.

É isso que quero saber, se terá a mesma liberdade de mods e o quão boa é essa nova engine em todos os termos.
 
Se for MMO mesmo já dá uma desanimada... (apesar de nao ter jogado o TESO; mmo=muito tempo).

Exatamente, se for MMO eu nem cogito comprar.. E já joguei TESO, perde totalmente a essência cara.. Pra mim RPG é offline ou COOP no máximo.
 
Exatamente, se for MMO eu nem cogito comprar.. E já joguei TESO, perde totalmente a essência cara.. Pra mim RPG é offline ou COOP no máximo.

Na verdade eu ainda Não achei confirmação que é MMO.

Pensei nisso porque parece que a Zenimax do TESO que vai desenvolver.

Mas isso não quer dizer que será um MMO. Teremos que esperar uma confirmação.
 
Sendo single ou mmo, nçao importa na verdade prefiro que seja MMO. o Gênero precisa de um bom mmorpg no tema.
 
Exatamente, se for MMO eu nem cogito comprar.. E já joguei TESO, perde totalmente a essência cara.. Pra mim RPG é offline ou COOP no máximo.

Tb joguei TESO e não curti. Mas sou fã de games SCI FI... então é mais um título pra eu acompanhar! :isso:

 
Sendo single ou mmo, nçao importa na verdade prefiro que seja MMO. o Gênero precisa de um bom mmorpg no tema.

O gênero precisa de EvE em tempo real e FPS. Ou um Star Citizen que rode em PCs não quânticos kkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
@Zero. vc que jogou PREY, acha que Starfield poderia se passar nesse universo?

Dificilmente, prey é mais um survival horror (no inicio sim, depois você que virar o "horror" pros monstros :bwahaha:) que se passa no espaço em uma época atual. Onde a humanidade não começou a exploração espacial.

Mas uma coisa interessante do prey é a abordagem de como a raça alien veio parar na atmosfera da terra e o poder que eles tem sobre, dimensões, tempo e espaço mesmo que sejam "primitivos"

Seria interessante um tipo de inimigo assim em um jogo espacial.
 
Última edição:
Pelo jeito será SP mesmo @Zero. ->

Ainda não foi dessa vez que mataram o Elite / Star Citizen
 


Acabei de ver e postar isso tb kkkkkkkkkk

Um SinglePlayer melhor que Skyrim V com temática SCI FI...

:money:


Agora que vi ta tudo contido no mesmo video....

esse aqui:wub:

 
Última edição:
Tomara que seja SP, história mais profunda, RPG, talvez escolhas :). De "MMO" já tenho o Elite: Dangerous :wub:.
 
Prefiro muito mais um single player, no máximo coop.
Já "perdi" um ano inteiro no EVE, não jogava mais nada, só treinando skills, mineirando para comprar Plex, e fitando as naves para as tretas nas regiões 1.0. Vicio muito nestes MMOs (o ultimo vicio foi o Guild Wars 2, depois evito até esses teste de 14 dias).
 
Prefiro muito mais um single player, no máximo coop.
Já "perdi" um ano inteiro no EVE, não jogava mais nada, só treinando skills, mineirando para comprar Plex, e fitando as naves para as tretas nas regiões 1.0. Vicio muito nestes MMOs (o ultimo vicio foi o Guild Wars 2, depois evito até esses teste de 14 dias).
Tb prefiro SP, principalmente hj com menos tempo livre, e por ser SP, da maior mobilidade de parar na hora que tu quer e salvar pro dia seguinte etc, algo que mmos não tem.
 
Possivel leak...
Starfield-leaked-screenshots-1.jpeg

Starfield-leaked-screenshots-2.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo