• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara eu to jogando ele como singleplayer, só ignorar os outros players, eles não vão influenciar seu gameplay a não ser fazer grandes eventos que requerem outros players.

De resto, encara ele como um fallout 4 onde tu pode ver outros players se aventurando por ai.
Eu peguei o Fallout 76 quando ainda era todo bugado e com pouco conteúdo (sem npcs humanos) e já jogava solo como se fosse um Fallout normal desde sempre, ele não te obriga a jogar com outro players, e isso foi o que mais gostei, hoje em dia ele é praticamente um Fallout 4.5 pois temos praticamente tudo que os anteriores, só que eventualmente vemos uns players passando perto de você. O jogo está muito bom hoje em dia.
 
Eu peguei o Fallout 76 quando ainda era todo bugado e com pouco conteúdo (sem npcs humanos) e já jogava solo como se fosse um Fallout normal desde sempre, ele não te obriga a jogar com outro players, e isso foi o que mais gostei, hoje em dia ele é praticamente um Fallout 4.5 pois temos praticamente tudo que os anteriores, só que eventualmente vemos uns players passando perto de você. O jogo está muito bom hoje em dia.
Mano fui instalar agora e vi que tá por R$38,75 na MS store, vale a pena já comprar ou melhor jogar via o game pass? Eu gosto de ter alguns jogos comprados mesmo estando no game pass.
 
Mano fui instalar agora e vi que tá por R$38,75 na MS store, vale a pena já comprar ou melhor jogar via o game pass? Eu gosto de ter alguns jogos comprados mesmo estando no game pass.

JOga no gamepass pra testar ueh, o progresso vai continuar depois que tu comprar. Mesmo que tu compre no steam tu pode usar sua conta da bethesda pra migrar a conta.

Eu to jogando pelo gamepass, inclusive pelo xbox cloud no celular com controle
 
Mano fui instalar agora e vi que tá por R$38,75 na MS store, vale a pena já comprar ou melhor jogar via o game pass? Eu gosto de ter alguns jogos comprados mesmo estando no game pass.
Pega para jogar no gamepass e vê se curte, depois compra, pq é jogo para meses/anos, pois vão estar adicionando muita coisa nova (free). Por 38 reais é muito barato.
Eu preciso voltar a jogar tbm, tem muita coisa para fazer das expansões novas.
 
JOga no gamepass pra testar ueh, o progresso vai continuar depois que tu comprar. Mesmo que tu compre no steam tu pode usar sua conta da bethesda pra migrar a conta.

Eu to jogando pelo gamepass, inclusive pelo xbox cloud no celular com controle
Pega para jogar no gamepass e vê se curte, depois compra, pq é jogo para meses/anos, pois vão estar adicionando muita coisa nova (free). Por 38 reais é muito barato.
Eu preciso voltar a jogar tbm, tem muita coisa para fazer das expansões novas.
Mano fui instalar agora e vi que tá por R$38,75 na MS store, vale a pena já comprar ou melhor jogar via o game pass? Eu gosto de ter alguns jogos comprados mesmo estando no game pass.
Só uma dica pra vocês.

Se pagar o premium lá, pode criar servidor e jogar sozinho (é o que eu faço). O benefício maior é que você sempre cai em servidor aqui no SA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sombras de Xbox 360 confirmadas.


Dá pra ver que eles implementaram uma solução pra ter sombras em objetos distantes e um sistema de fog bem robusto.
 
Última edição:
 
 
Pelo que eu me lembro não tem data de lançamento ainda.

Tá pro primeiro semestre de 2023.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pior que eu curto pra caralho esse core do gameplay da Bethesda.

Até pensando em jogar F76 que foi o único da Bethesda que eu deixei de jogar por conta do lançamento desastroso. Mas nem sei se vale a pena jogar ele hoje em dia.

Gostei muito de Fallout 4. Nem fazia as quests nem nada, gostava só de dar rolê aleatoriamente. É bom demais.

Larguei quando meu personagem ficou muito OP. Matava aqueles mutantes gigantescos de longe com stealth e dano multiplicado.

Por coincidência eu também comecei a jogar Fallout 76 de novo uns dias atrás. Pelo menos no quesito performance o game parece estar rodando muito melhor, agora, não sei se isso se deve ao fato da Bethesda ter otimizado o game ou porque eu tô com uma GPU melhor, na primeira vez que joguei o game tinha uma 1060 e o jogo rodava horrivelmente nela.

Joguei Fallout 76 por mais ou menos umas 10 horas nessa última semana e estou surpreso, eu me diverti com o game. Rápidas impressões que tive sobre o game atualmente:

Positivos:
  • Bom 'looter shooter', se você gosta de matar inimigos, coletar recursos e construir coisas o jogo atualmente está bem divertido.
  • Performance parece ser melhor do que no lançamento.
  • O jogo agora tem NPCs humanos e algumas das quests que eles oferecem são até interessantes.
  • Como sempre, jogar com amigos é sempre mais diverto, mas jogar sozinho nesse game também é legal. Jogando em servidores públicos em nenhum momento ninguém me encheu o saco no game, pelo contrário, jogadores random mais experientes sempre dropam items de graça pra você quando eles percebem que seu personagem é novo.
  • Se você quiser jogar com outras pessoas, o tempo todo tem gente criando 'grupos públicos' e convidando todo mundo no mapa pra fazer eventos e quests.
Negativos:
  • Interface horrenda comparada com Fallout 4. Toda vez que vou construir ou reparar algo numa bancada tenho que ficar lendo as descrições das teclas/botões, pois suas funções mudam o tempo todo.
  • Lag (delay) brabo. Aparentemente eu sou automaticamente colocado nos servidores norte americanos e o delay é horrível.
  • Certas limitações no game pra te influenciar a comprar coisas na Atomic Shop, mas nada extremamente ganancioso pelo que pude ver. Por exemplo, geladeira pra armazenar comida e não estragar só vende na Atomic Shop, mas pelo que andei lendo tem perks que também retardam o apodrecimento dos mesmos. Não dá mais pra remover 'modificações' nas armas pra reutilização como em Fallout 4. Seu stash é um pouco limitado, mas descobrir que 'sucatear' items lixo ajuda a liberar mais espaço no seu stash.
É uma pena que o jogo teve um lançamento tão conturbado, realmente manchou seu nome, eu até fiquei impressionado que a Bethesda tá se esforçando tanto pra salvar o game.
 
Última edição:
Isso aqui parece Mass Effect? Achei nada haver com Mass Effect.

Mas de resto boa analíse e bom vídeo.

É eu também achei não! Pode até ter referências por se tratar de uma temática de sci-fi
 
só enfeitando o tópico um pouco...


LDwfr0E.png

Mi9pcFp.png

oVoOX0E.png

DVFDKGJ.png

YQ1H4Hn.png

lxQKurH.png

I7BFD0C.png

zLQnjQ3.png

tJ0CTpk.png

zuzAUrD.png

GQ1POXh.png

h0VChvn.png

sEIdY2Z.png

L9TSazX.png

3Wb7PCH.png

Z5phHQ9.png

TEYS9r3.png

uVNlzWu.png

DRIVj12.png
 
Essa imagem me lembra DEMAIS destiny 2, especificamente o planeta Nessus.

Quando vi no vídeo pensei que era destiny 2... essa mistura de tecnologia (por terraformação) e cenários naturais.
Me lembrou Mass Effect Andromeda que, na minha humilde opinião, é um excelente game no quesito exploração porque apresenta cerca de 8 planetas/luas com biomas totalmente diferentes, feitos à mão. Em termos de exploração se Starfield tiver ao menos alguns planetas assim vai ser incrível. Não podemos esquecer da estação puteiro a lá Guardiões da galáxia, esse tem que ter.
 
Me lembrou Mass Effect Andromeda que, na minha humilde opinião, é um excelente game no quesito exploração porque apresenta cerca de 8 planetas/luas com biomas totalmente diferentes, feitos à mão. Em termos de exploração se Starfield tiver ao menos alguns planetas assim vai ser incrível. Não podemos esquecer da estação puteiro a lá Guardiões da galáxia, esse tem que ter.
Andromeda é muito underrated. Confesso que joguei no lançamento e dropei com 10 horas. Simplesmente não consegui "sentir" o game, faltava algo pra mim.
Anos depois joguei pra valer, 90h, 98%. Que jogaço cara. Combate incrível (que aliás, tem que ser o padrão pro próximo), exploração achei legal tb, planetas muito bem feitos.
 
Deixa ver se entendi,,,,como so vejo posts em ingles do twitter e as vezes nao da pra traduzir, as vezes como calma da pra entender , mas na correria fica so sub entendido.
Enfim, qto a entrada de planetas nao sera parecido com nms que realmente entra e sai de órbita ?
 
Deixa ver se entendi,,,,como so vejo posts em ingles do twitter e as vezes nao da pra traduzir, as vezes como calma da pra entender , mas na correria fica so sub entendido.
Enfim, qto a entrada de planetas nao sera parecido com nms que realmente entra e sai de órbita ?
Não....pelo que vimos vc deve escolher um ponto no mapa do planeta e provavelmente uma cutscene vai te levar até aquele ponto. Agora o que eu gostaria de saber, que não tem informação nenhuma é se vai haver algum tipo de veiculo para andar ou sobrevoar pelo planeta ou vai ser sempre a pé.
 
Última edição:
Finalmente "No Man Skyrim" :yeah:
 
Não....pelo que vimos vc deve escolher um ponto no mapa do planeta e provavelmente uma cutscene vai te levar até aquele ponto. Agora o que eu gostaria de saber, que não tem informação nenhuma é se vai haver algum tipo de veiculo para andar ou sobrevoar pelo planeta ou vai ser sempre a pé.
Que b0sta ! KKKK
 
Cara, quer saber, que tal me ignorar ou uma trégua? Já tá um pé no saco essa sua picuinha comigo.
Quanto a sua afirmação, eu não tenho implicância área de consoles, já postei e posso postar de boa no TO de PS4, Xbox e outros games lá, não frequento tanto pq minha plataforma é PC. E eu TENHO Consoles, mas prefiro jogar no PC. Poderia estar lá se tivesse motivo para isso.

Minha implicância é com fanboy cagador de regras, não com os consoles que são muito legais.
Se quer ficar nessas alfinetadas, posso fazer isso sem problemas, mas confesso que já estou de saco cheio e disposto a deixar essa babaquice para lá. :joia:


No mais, largando esse Off Topic bobo.
Aguardando mais novidades de Starfield e suas SOMBRAS de X360. :coolface::sefu:
Tu não era nem pra estar postando aqui, saco cheio ta eu e o forum inteiro de vc, ja perdi a quantidade de contas que tu fez aqui Joe Doe_1981/darkman1939/alecmoon, o pior que acredito que os bans nem tenham sido por vc ser fake, é sempre porque você é insuportavel e sempre arranja briga e treta com o pessoal do forum, porque nao adianta criar outra conta, o problema é você e você sempre vai arranjar treta porque é um fala bosta e folgado.

Tão claro quanto o fake do banido Zero ai no topico como Virtuality.

EDIT: não adianta reagir com foguinho, ja vai pensando na proxima conta sua
 
Última edição:
Tu não era nem pra estar postando aqui, saco cheio ta eu e o forum inteiro de vc, ja perdi a quantidade de contas que tu fez aqui Joe Doe_1981/darkman1939/alecmoon, o pior que acredito que os bans nem tenham sido por vc ser fake, é sempre porque você é insuportavel e sempre arranja briga e treta com o pessoal do forum, porque nao adianta criar outra conta, o problema é você e você sempre vai arranjar treta porque é um fala bosta e folgado.

Tão claro quanto o fake do banido Zero ai no topico como Virtuality.
Na boa, nem sei quem é vc, mas já te reportei por provocação e flamme. Não vou cair em bait de trollzinho aleatório que nunca nem vi aqui na área de pc. :true:
Estou a quase 2 anos no fórum e ainda tem abobado para me acusar de ser fake de outro usuário? Isso pq já troquei ideia com uns 3 moderadores por MP:thinking:

Nunca nem falei com vc guri, tá com probleminhas? Desconta em outro. E eu que arrumo treta?
 
Última edição:
Andromeda é muito underrated. Confesso que joguei no lançamento e dropei com 10 horas. Simplesmente não consegui "sentir" o game, faltava algo pra mim.
Anos depois joguei pra valer, 90h, 98%. Que jogaço cara. Combate incrível (que aliás, tem que ser o padrão pro próximo), exploração achei legal tb, planetas muito bem feitm
Muito bom mas, o Mass Effect 2 foi o melhor na minha opinião!
 
Na boa, nem sei quem é vc, mas já te reportei por provocação e flamme. Não vou cair em bait de trollzinho aleatório que nunca nem vi aqui na área de pc. :true:
Estou a quase 2 anos no fórum e ainda tem abobado para me acusar de ser fake de outro usuário? Isso pq já troquei ideia com uns 3 moderadores por MP:thinking:

Nunca nem falei com vc guri, tá com probleminhas? Desconta em outro. E eu que arrumo treta?
Pode reportar, inclusive eu vou ate marcar o @PELO e o @Chackall aqui, me mandem mp que passo todo o dossie do fake e a staff define o que deve ser feito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo