• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não tinha visto esse detalhe. Eu pensei que era alguns pontos do planeta apenas. Esse círculo vc pode mover ele só um pouco e já gera outro local de pouso? Essa era minha dúvida.
Acredito que essa seja a idéia...inclusive adicionei um texto no meu post anterior, com a afirmação categórica do Todd sobre isso...

ja aproveito e trago pra ca tambem..
Todd foi categórico nisso na apresentação


“You may be wondering – just how big is this game?” Howard answers his own question, starting on just one planet. “You can land into Atlantis,” he explains, “but you can also land and explore anywhere on the planet. And it’s not just this planet – it’s all the planets on the system. From barren but resource-heavy ice balls, to Goldilocks planets with life. And it’s not just this system – but over 100 systems… Over 1,000 planets, all open for you to explore. We can’t wait to see what you find.”
 
Última edição:
Nesse caso se tiver as coordenadas de pouso (Eixo X,Y) vai ser muito legal o pessoal compartilhando locais interessantes para ir. Fora que eu tô achando que esses artefatos vai ter um em cada planeta pra pegar. Aí já viu.
 
Nesse caso se tiver as coordenadas de pouso (Eixo X,Y) vai ser muito legal o pessoal compartilhando locais interessantes para ir. Fora que eu tô achando que esses artefatos vai ter um em cada planeta pra pegar. Aí já viu.
Eu não pensei nesse lance de coordenadas...seria interessante mesmo.

@Pedro de Lara
aqui o trecho do video mostrando a escolha do lugar para pousar no planeta e mesmo os outros planetas no galaxy map


E aqui eles mostram uma decolagem. Veja que a nave permanece a mesma e vai apenas trocando o "fundo"(planeta) aonde imagino pra funcionar o sistema acima eles tenham desenvolvido um "gerador" de cutscene conforme o ponto escolhido...mas ai ja é por minha conta a especulação disso e pode não passar apenas de uma bela montagem:)
 
Última edição:
Cutscene de pousar e decolar de cewola bethesda. :mad:
Pelo menos com os moders se tem uma esperança. hehe
 
Cutscene de pousar e decolar de cewola bethesda. :mad:
Pelo menos com os moders se tem uma esperança. hehe


Coloquem em @16mins.

Lembram desse jogo? Foi pro limbo, sei lá quanto tempo de desenvolvimento.

Fora Star Citizen (que todo mundo sabe como está) ele é o único com uma maior interação que me recordo de ter visto você pode sair e entrar no planeta e também ainda não foi lançado. Também não sei se vai ter mais de um planeta e caso sim, também não sei quantos.

NMS até permite isso mas é um jogo muito mais simples.


No caso do Starfield não tenho expectativas muito grandes nea transição on foot > nave > sair do planeta.
 
Eu não pensei nesse lance de coordenadas...seria interessante mesmo.

@Pedro de Lara
aqui o trecho do video mostrando a escolha do lugar para pousar no planeta e mesmo os outros planetas no galaxy map


E aqui eles mostram uma decolagem. Veja que a nave permanece a mesma e vai apenas trocando o "fundo"(planeta) aonde imagino pra funcionar o sistema acima eles tenham desenvolvido um "gerador" de cutscene conforme o ponto escolhido...mas ai ja é por minha conta a especulação disso e pode não passar apenas de uma bela montagem:)

Ótima explicação. Obrigado!
 


Coloquem em @16mins.

Lembram desse jogo? Foi pro limbo, sei lá quanto tempo de desenvolvimento.

Fora Star Citizen (que todo mundo sabe como está) ele é o único com uma maior interação que me recordo de ter visto você pode sair e entrar no planeta e também ainda não foi lançado. Também não sei se vai ter mais de um planeta e caso sim, também não sei quantos.

NMS até permite isso mas é um jogo muito mais simples.


No caso do Starfield não tenho expectativas muito grandes nea transição on foot > nave > sair do planeta.

Tipo essa transição ai, e basicamente uma loading screen, já que o planeta e o espaço não estão no mesmo mundo (se é que isso fez sentido).
 
Eu só quero um RPG no espaço com história e personagens interessantes como Mass Effect 1 e 2. Eu estava esperando que The Outer Worlds fosse preencher esse vazio, mas nesses dois quesitos o game foi uma decepção, especialmente quando New Vegas teve umas das melhores facções em video games... esperei muito da Obsidian moderna, Chris Avellone realmente carregava a empresa nas costas.
 
Eu só quero um RPG no espaço com história e personagens interessantes como Mass Effect 1 e 2. Eu estava esperando que The Outer Worlds fosse preencher esse vazio, mas nesses dois quesitos o game foi uma decepção, especialmente quando New Vegas teve umas das melhores facções em video games... esperei muito da Obsidian moderna, Chris Avellone realmente carregava a empresa nas costas.

Jogou o ME: ANDROMEDA? Pulei ele no lançamento com toda aquela polêmica e talz mas fui jogar ano passado e achei um bom jogo. Não está na mesma altura dos antigos ME mas é bom.
 
Jogou o ME: ANDROMEDA? Pulei ele no lançamento com toda aquela polêmica e talz mas fui jogar ano passado e achei um bom jogo. Não está na mesma altura dos antigos ME mas é bom.
Quase minha história. Joguei 10 horas no lançamento e dropei, não "senti" o game e me incomodei com os probleminhas que tinha na época.
Comecei pra valer em 2020 e fiz 99%, e joguei acho que quase 90 horas. Ficção Ciêntifica de primeira! Sendo muito fã de Mass Effect, apenas esqueci que era um ME e joguei como um jogo a parte. Pra se ter ideia, eu espero que o próximo Mass Effect, tenha como base o gameplay/combate do Andromeda. Dash, Flutuar com o Jetpack etc. Gostoso demais atirar nesse game.
ME Andromeda sempre recomendo, ele é muito subestimado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu só quero um RPG no espaço com história e personagens interessantes como Mass Effect 1 e 2. Eu estava esperando que The Outer Worlds fosse preencher esse vazio, mas nesses dois quesitos o game foi uma decepção, especialmente quando New Vegas teve umas das melhores facções em video games... esperei muito da Obsidian moderna, Chris Avellone realmente carregava a empresa nas costas.
É foda, as vezes gostamos tanto de uma franquia que só queremos mais daquilo. Mas é muito difícil ter algo da mesma qualidade.
 
Falando em planetas vazios, me lembrou de quando no lançamento do Mass Effect 1 quase todo mundo odiou a exploração de planetas com o Mako porque boa parte dos planetas eram praticamente vazios e sem nada muito interessante, sem falar que muitos não gostavam dos controles do veículo. Eu tenho que fazer uma confissão... eu gostava daquelas sessões de exploração com o Mako, eram tão relaxantes e zen. Mas eu admito que essa é uma opinião extremamente tendenciosa e 'biased', pois eu sempre gostei da atmosfera do primeiro ME.
Mas isso foi em 2007 e o pessoal já não gostou, se a Bethesda fizesse isso hoje em dia o pessoal não vai perdoar mesmo.

 
Falando em planetas vazios, me lembrou de quando no lançamento do Mass Effect 1 quase todo mundo odiou a exploração de planetas com o Mako porque boa parte dos planetas eram praticamente vazios e sem nada muito interessante, sem falar que muitos não gostavam dos controles do veículo. Eu tenho que fazer uma confissão... eu gostava daquelas sessões de exploração com o Mako, eram tão relaxantes e zen. Mas eu admito que essa é uma opinião extremamente tendenciosa e 'biased', pois eu sempre gostei da atmosfera do primeiro ME.
Mas isso foi em 2007 e o pessoal já não gostou, se a Bethesda fizesse isso hoje em dia o pessoal não vai perdoar mesmo.


Eu aposto que os planetas vazios no Starfield serão provavelmente apenas pra coletar recursos e ir pra quest X randômica, a pessoa escolhe no mapa planetário onde irá pousar e já pousa na área da quest/recurso. Quase como as quests randômicas do Skyrim, só completa quem curte mesmo.
 
Eu aposto que os planetas vazios no Starfield serão provavelmente apenas pra coletar recursos e ir pra quest X randômica
No ME1 também era isso. A main quest tinha lugares mais interessantes pra explorar nos planetas enquanto que as side quests (com o Mako) e coleta de recursos eram em lugares mais remotos e menos detalhados.
Acho que no final das contas depende das expectativas de cada um. Nesse caso, eu pessoalmente estou mais preocupado com os elementos de RPG, de preferência melhores que os vistos em Fallout 4, essa é minha "prioridade", mas se esses outros planetas tivessem algum tipo de estruturas ou quests mais interessantes seria legal também, mas se não tiverem pra mim não é o fim do mundo.
 
Última edição:
Eu só quero um RPG no espaço com história e personagens interessantes como Mass Effect 1 e 2. Eu estava esperando que The Outer Worlds fosse preencher esse vazio, mas nesses dois quesitos o game foi uma decepção, especialmente quando New Vegas teve umas das melhores facções em video games... esperei muito da Obsidian moderna, Chris Avellone realmente carregava a empresa nas costas.
Qual o problema com The Outer Worlds? Não joguei, mas sempre tive curiosidade.

Mass Effect 1 e New Vegas são jogos com profundidade e complexidade, sinceramente não acho que Starfield consiga sequer igualar a esses dois.
 
Qual o problema com The Outer Worlds? Não joguei, mas sempre tive curiosidade.

Mass Effect 1 e New Vegas são jogos com profundidade e complexidade, sinceramente não acho que Starfield consiga sequer igualar a esses dois.
Bioware antiga e Chriss Avelone
 
Melhor não esperar muito em termos de enredo e RPG porque a Bethesda só vem caindo nesse quesito. FO4 foi raso como um pires e Skyrim foi inferior a Oblivion.
 
FO4 joguei um pouco e da pra ver que se for seguir a linha , nao vou hypar muito para o starfild nao!!
 
Melhor não esperar muito em termos de enredo e RPG porque a Bethesda só vem caindo nesse quesito. FO4 foi raso como um pires e Skyrim foi inferior a Oblivion.
é a triste verdade, desde Morrowind , que foi o primeiro game da Bethesda que joguei, de la pra ca, so decaindo mesmo,
tinham que lancar um morrowind com as mesmas mecanicas e lado rpg das casas , faccoes e tudo , mas obviamente com jogabilidade moderna e graficos atuais, ia ser show, mas .... duvido.

tenho hype nenhum por starfield, ja me decepcionei com cp2077, e meu gosto eh mais pro lado medieval fantasia, por isso prefiro a tematica witcher/skyrim do q fallout/cp2077
 
Melhor não esperar muito em termos de enredo e RPG porque a Bethesda só vem caindo nesse quesito. FO4 foi raso como um pires e Skyrim foi inferior a Oblivion.
Mas o Todd disse numa entrevista que Starfield seria mais "hardcore' que seus jogos passados, ou você está querendo insinuar que o nosso deus Todd Howard™ mentiria pra gente?
RWFX1Bl.jpg


Piadas aparte, a única que peço é que seja um RPG melhor que Fallout 4, o que honestamente não deve ser uma tarefa muito difícil... não é mesmo? :crycat:
 
Última edição:
Adoro ele...opa esse é outro!!
images
 
 
Pode copiar tudo. Se fizer bem feito e as mecânicas se encaixarem tá valendo.

Blizzard copiou um monte de coisas pro Wow e aí a história fala pro si.
 
Eu só quero um RPG no espaço com história e personagens interessantes como Mass Effect 1 e 2. Eu estava esperando que The Outer Worlds fosse preencher esse vazio, mas nesses dois quesitos o game foi uma decepção, especialmente quando New Vegas teve umas das melhores facções em video games... esperei muito da Obsidian moderna, Chris Avellone realmente carregava a empresa nas costas.
Outer Worlds foi bem meia boca, o fato dele ter concorrido ao Goty é uma piada de mal gosto.......E olha que é dos mesmos criadores do New Vegas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo