[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Skyrim ainda tem seus pontos em RPG, já Fallout 4 se vê que é mais shooter do que RPG, não joguei morrowind mas joguei Oblivion e quando fui pra Skyrim chegou a ser gritante o quanto foi tirado a essência RPG do jogo, então o mínimo que espero é que starfield tenha pelo menos o básico do RPG, o resto pode copiar a vontade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outer Worlds foi bem meia boca, o fato dele ter concorrido ao Goty é uma piada de mal gosto.......E olha que é dos mesmos criadores do New Vegas
Eu gosto do outer worlds, pra quem gosta de RPG nesse estilo e não tem outras opções vale a pena, mas sim o jogo é fraco em muitas coisas.

Eu acho que no fundo é aquela desculpa de tornar os jogos RPGs mais acessíveis a todos os publicos :shrug:
 
O Skyrim ainda tem seus pontos em RPG, já Fallout 4 se vê que é mais shooter do que RPG, não joguei morrowind mas joguei Oblivion e quando fui pra Skyrim chegou a ser gritante o quanto foi tirado a essência RPG do jogo, então o mínimo que espero é que starfield tenha pelo menos o básico do RPG, o resto pode copiar a vontade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu gosto do outer worlds, pra quem gosta de RPG nesse estilo e não tem outras opções vale a pena, mas sim o jogo é fraco em muitas coisas.

Eu acho que no fundo é aquela desculpa de tornar os jogos RPGs mais acessíveis a todos os publicos :shrug:
Sim, é um jogo bacaninha, nota 6 7, mas bom a ponto de concorrer a goty nem fudendo.
 
Sim, é um jogo bacaninha, nota 6 7, mas bom a ponto de concorrer a goty nem fudendo.
Nem fodendo tem cacife pra concorrer a goty, se bem que agora todo jogo é concorrente a goty, não se tem mais seriedade na seleção dos jogos.
 
Outer Worlds foi bem meia boca, o fato dele ter concorrido ao Goty é uma piada de mal gosto.......E olha que é dos mesmos criadores do New Vegas

Pra alguém que não tinha expectativas nenhuma da Obsidian eu assumo que o game seja um RPG bem 'okzão', o combate em si pelo menos quebra o galho. Mas comparado com KotoR II, New Vegas, The Stick of Truth, Pillars of Eternity, Tyranny, etc o jogo é extremamente sem sal. Eu terminei o jogo no lançamento duas vezes e não consigo lembrar de um único personagem, chefe ou quest remotamente interessante, sem exagero.
Não joguei o DLC, talvez eu jogue de novo, eu sou uma pessoa bem piedosa e muitas vezes dou segundas chances à jogos.
 
Última edição:
Pra alguém que não tinha expectativas nenhuma da Obsidian eu assumo que o game seja um RPG bem 'okzão', o combate em si pelo menos quebra o galho. Mas comparado com KotoR II, New Vegas, The Stick of Truth, Pillars of Eternity, Tyranny, etc o jogo é extremamente sem sal. Eu terminei o jogo no lançamento duas vezes e não consigo lembrar de um único personagem, chefe ou quest remotamente interessante, sem exagero.
Não joguei o DLC, talvez eu jogue de novo, eu sou uma pessoa bem piedosa e muitas vezes dou segundas chances à jogos.
Caralho, é bem isso mesmo.

Puta merda.
 
Vem ni mim.

 
Aí galera. Uma ótima notícia pra vocês! Na pior das hipóteses faltam 11 meses para o lançamento! :p
 
Aí galera. Uma ótima notícia pra vocês! Na pior das hipóteses faltam 11 meses para o lançamento! :p
"Lançar" né, pq ainda tem os meses de polimento com patches, se repetir a pegada dos últimos jogos da beth.
 
"Lançar" né, pq ainda tem os meses de polimento com patches, se repetir a pegada dos últimos jogos da beth.
Jogos da Bethesda lançam, recebem meses e meses de patches até ficarem jogáveis. Depois que o jogo para de crashar e os patches param de chegar, o core do jogo não quebra mais os mods e os modders terminam o jogo, corrigindo 90% dos bugs que ficaram pra trás e fazem o jogo dar um salto de 10 anos com os novos recursos introduzidos.

Essa é a Bethesda que eu conheço e desprezo. Será que muda agora?
 
Meu exemplo mais recente foi o Fallout 4 VR. Meu PC tava sofrendo para rodar o game a 30 fps em determinadas partes ai tive a brilhante ideia de baixar um Pack de Mods para o Jogo com diversas melhorias gráficas, textura 4K e os cambal e para minha surpresa o Game Ficou com um desempenho incrível, sempre acima dos 45 FPS e ainda muito mais bonito. Nos jogos da Bethesda não é exagero falar que os Mods fazem milagre. Se você está jogando sem mods, está jogando errado.
 
Enquanto isso... No reino do twitter.....

 
Nada confirmado, mas talvez possa ser um indicativo de ter alguma nova informação na Gamescom agora de agosto, visto que na pagina de informações aparece que se podera tirar fotos com o Vasco. Só isso e mais nada de concreto....

Take a selfie with Starfield’s robot companion, VASCO

 
Continuando a minha contagem regressiva do pior cenário de lançamento, faltam 10 meses. :p
 
Foi confirmado que dia 26 na gamescom 1 hora de segmento (sobre?) Starfield - Ficção cientifica nos videogames. Espero que traga alguns novos detalhes.



O Vasco esta pronto pra fotos...
nllfi7i2ugj91.jpg
 
Última edição:
Ansioso aqui , gosto de games de ficção cientifica. Sou viúva do mass effect 1 kk 2 e 3 nao curti.
Pode falar mal, mas quem me trouxe nesse nicho de exploração espacial foi o No mans sky com todos os problemas que ele tem.

E vejo no starfield a possibilidade de ter um RPG com feeling de NMS o que seria pra mim fantástico.

Só acho que eles tem que tomar cuidado pq a equipe é bem maior. Qualquer feature que no NMS seja melhor executado, ou em outro game do gênero, e o pessoal virá com as críticas.

A galera que curti esse gênero é bem exigente apesar de não ter muitos com essa temática.
 
Vocês acharam que tinham se livrado de mim né? Ha

Mas não! Aqui estou de volta para continuar nossa contagem regressiva pessimista do game. Faltam 9 meses. :p
 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo