• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] State of Decay 2

É interessante ressaltar que o "patch day one" não necessariamente é lançado neste dia, muitas vezes é baixada dias antes, até mesmo dando update no pré load, mas pra quem compra a versão física pensa que foi lançado naquele momento.

Se serve de consolo: Poderia ter sido pior :xorinho:
 
Apesar dos pesares, tô gostando bastante do game. O ciclo de gameplay dele me cativou a ponto de se tornar viciante. No entanto tenho somente 10hrs de jogo e ainda é cedo pra afirmar que manter essa animação por muito mais tempo. Por enquanto ta bem divertido. Uma pena o co-op ser um capado, esperava um sistema mais completo. Sugiro aos interessados testarem os 14 dias grátis no game pelo menos, tenho amigos que não estavam mt empolgados assistindo aos trailers e videos mas depois que jogaram curtiram demais.

Algumas dicas pra quem tá jogando co-op:

- É possível que o jogador convidado leve para sua base os supplies (saco grande de comida, materiais, medicamentos) que pegou no jogo de outra pessoa. Para isso basta deixa a mochila equipada no personagem e desconecta do host ou então trocar de personagem. Quando voltar pro seu jogo na sua base, aquele personagem ainda vai estar com a mochila nas costas e você vai poder depositar na sua base.

- Também é possível, usando o depósito da sua base, ensacar algum suprimento, equipar nas costas e entrar no jogo de um amigo para doar pra ele.
 
Tem tempo que não viciava num jogo , curti e to curtindo MUITO , pra quem não liga se a meia do personagem tá na canela ou não , se o vidro das lojas não reflete o cravo do nariz do personagem e tals , como eu por exemplo , vai se divertir muito mesmo. Comprei ontem e já joguei umas 20horas pra mais , hoje foi o dia todo , treco viciante , gostei dos gráficos , jogabilidade , tudo , você sente jogando a preocupação de procurar recursos , escassez de bala para as armas , a noite a visão é bem limitada , jogo fica bem escuro , BEM escuro e quando brota zumbi de tudo que é lado você sente a necessidade de correr pro carro desesperado pra sair atropelando pra não morrer , TOP , maioria que fica dando hate , ultima vez que zerou um jogo foi mario do nintendo 64 rsrs , fora a galera que mete um trainer +50 de bala infinita , jesus infinito , etc e não aproveita nada de um jogo e reclama dele , absssss.

Quem quiser jogar coop , só add RagnarBoladu minha gamertag , TMJ
 
Última edição:
Tem ou terá no steam esse game?
 
Galera, estava rodando o jogo no medio de boas sem trvar, agora ate no low ta travando.. isso do nada, alguem sabe oq e?
 
Pra quem ainda não viu aqui tem os 3 mapas disponíveis no jogo:
HIGNX88.jpg


Talvez eu faça disso um mapa interativo com pontos de interesse e tals como fiz com o do Kingdom Come Deliverance, tô esperando pra ver se a Undead Labs me fornece imagens em alta resolução, porque juntar as do jogo com screenshots é um empenho por conta da vinheta que tem no mapa.
 
alvez eu faça disso um mapa interativo com pontos de interesse e tals como fiz com o do Kingdom Come Deliverance, tô esperando pra ver se a Undead Labs me fornece imagens em alta resolução, porque juntar as do jogo com screenshots é um empenho por conta da vinheta que tem no mapa.

"u/rogerhnn on Reddit has made an incredibly impressive KCD interactive map."
Ficou muito bom mesmo o mapa do KCD. Esses mapas interativos ajudam muito em jogos open world.
Parabéns.

Para quem quiser conferir: https://kingdomcomemap.github.io/#2/2020.0/1848.0
 
Pra quem ainda não viu aqui tem os 3 mapas disponíveis no jogo:

Talvez eu faça disso um mapa interativo com pontos de interesse e tals como fiz com o do Kingdom Come Deliverance, tô esperando pra ver se a Undead Labs me fornece imagens em alta resolução, porque juntar as do jogo com screenshots é um empenho por conta da vinheta que tem no mapa.

Faz sim ! vlw pelo mapa , to em Drucker County , terminando vou fazer 1 comunidade em cada mapa , ou ajudar os outros online , sei lá , mil coisas pra fazer kkkk.

Faz sim que vai ser show demais da conta.

Absssssssssssssssssssss
 
Update de 20 GB para corrigir alguns bugs e afins.

https://www.stateofdecay.com/patch-1-2-highlighted-changes/

Patch 1.2 Highlighted Changes
The 1.2 patch features significant improvements related to:
  • Increased stability
  • Improved networking interactions for clients
  • Improved networked vehicle interactions
  • Elimination of Out Of Memory crashes
Patch 1.2 Highlights
Gameplay



    • Grenades no longer get stuck and explode in front of client character’s face or behind their head while throwing
    • Fixed instances of clients dealing damage to their host’s non-active community members with explosives
    • Flashlight beams no longer cast shadows from the player’s character model (which had caused flickering shadows)
    • Characters no longer “self-shadow” when using a flashlight in multiplayer
    • Fixed issue with doors appearing the opposite of the state they are in
    • Resolved situation where, when getting into vehicles, the camera could become detached from the player’s character
    • Fixed issue where, when clients swap weapons while in vehicles, the weapons do not swap upon exit from vehicle
    • Fixed rare bug that could prevent Warlord legacy arc from being completed
    • Fixed rare bug that could block Sheriff legacy arc from starting
    • Fixed issue where player’s loot sometimes becomes invisible until their entire backpack is deposited into a Supply Locker

Networking and Multiplayer



    • Numerous networking bandwidth and CPU improvements
    • Game now exits to main menu faster when a client loses their internet connection, so players will no longer hang after dismissing the pop-up
    • Improved network vehicle interactions in multiplayer games to address weird “rubber-banding” and physics issues (including cars flying into the air).
    • Host facilities no longer appear invisible to clients during multiplayer

Zombie and Character Behavior



    • Zombies no longer become immune to the Assault Kick
    • Reduction of step height to prevent survivors popping up onto props while moving

HUD



    • Fixed issue with player HUD disappearing after NPCs are executed by zombies
    • Community advice list no longer shows up under vignette on the map

Environment and Collision



    • Fixed numerous collision spots across all 3 maps where players or vehicles were getting stuck
    • Fixed numerous collision spots across all 3 maps where players were getting stuck in an infinite freefall animation loop
    • Elimination of white line that appears when driving at night time
    • Addressed a variety of spots in world where player was not able to climb over props they should’ve been able to
    • Additional polish and reduction of LOD popping
    • Additional lighting tuning passes, reduction in glowing props

Other Fixes



    • Addressed a variety of general crash bugs
    • Updated a number of strings that were previously hardcoded in English
    • Audio mix optimizations
Agora... 20 GB para corrigir "só" isso? Refizeram parte do jogo. De novo a MS dando uma destas, já não bastou Sea of Thieves com o jogo inteiro de download no primeiro patch.

Fora a MS Store sendo um lixo completo para baixar.

Mas veremos se há algo bacana ingame.
 
Galera ainda esta rolando aquela promoção para testar o XBOX Pass por R$ 1,00 real, no primeiro mês ?

Queria testar esse game, fiquei interessando =)

Outra duvida, esse game ele é muito pesado ?
 
Galera ainda esta rolando aquela promoção para testar o XBOX Pass por R$ 1,00 real, no primeiro mês ?

Queria testar esse game, fiquei interessando =)

Outra duvida, esse game ele é muito pesado ?

Tem a promoção de testar por 14 dias de graça.
 
caramba, saiu o uptade e hoje acabou meus 14 dias free. Deu nem pra ver se mudou alguma coisa :/

pelo menos zerei duas comunidades, deu pra aproveitar o game.
 
Tenho o game pela store do w10, alguém sabe dizer como confiro se ele tá atualizado e tal. To acostumado com a steam...
 
Tem dublagem pt-br esse jogo ou é só legenda mesmo?

edit: é... testei o jogo aqui pq mas no fim das contas acho que esse estilo não serve pra mim.
 
Última edição:
Peguei o jogo aqui.. Eu gostei, porém sozinho me pareceu meio aborrecedor. Vou adicionar o colega que postou a gamertag nessa página, vamos ver se em coop o negócio fica mais divertido !
 
ele fica travado em 60 fps em tela cheia?
 
O jogo tem multiplayer bom?
 
Se esse jogo tivesse recebido mais esmero e polimento seria muito foda. Do jeito meio capenga que ele é já me viciou demais. O ciclo de gameplay dele é mt bacana pra quem curte essa pegada de apocalipse zumbi e jogatina co-op. Como não existem outros games nessa pegada, exceto o primeiro State of Decay, tenho que me contentar com o game. Recomendo uma conferida levando em consideração que não é um AAA.
 
Se esse jogo tivesse recebido mais esmero e polimento seria muito foda. Do jeito meio capenga que ele é já me viciou demais. O ciclo de gameplay dele é mt bacana pra quem curte essa pegada de apocalipse zumbi e jogatina co-op. Como não existem outros games nessa pegada, exceto o primeiro State of Decay, tenho que me contentar com o game. Recomendo uma conferida levando em consideração que não é um AAA.

Ia ser top mesmo , mas vamos ver patch , dlc , o que vai vir aí rsrsrs. To finalizando o terceiro mapa , finalizei já com sherif , construtor , agora to com militar e na cagada achei do nada um seguidor negociante pra próxima jogatina e já era ! rsrsrs

Vamos ver o que vai vir , tomara que coisa boa porque o jogo é show.

Absss
 
Minha situação não está nada boa

6W8mhcL.jpg


Não estou conseguindo remédio nem a pau, fora que eu preciso de mudar para um lugar com lotes grandes para poder montar a farmácia.
 
Estou no 15º dia de sobrevivência. 8 pessoas na minha comunidade, estou na cidade que tem mtas montanhas, não lembro o nome, peguei a base mais top que tem na cidade, q eh o Centro comercial com barricadas, capacidade para 8 pessoas. Contrui fazenda, oficina para armas, oficina de carros, tenho luz solar e agua para toda a base. Moral está em 50 positivo, EMPODERADO kkkkkkk

Destrui todos os nucleos pestilentos da cidade e não há mais infestações, as que aparecem eu já limpo. Unica coisa para fazer até terminar o jogo é as quests da lider, que ficou uma lider construtora, entao vai aparecendo aos poucos o que fazer.
Tenho prensa pra ammo de shotgun e fuzil já e 3 carros (leve, medio e pesado) customizados pela oficina já.
Melhor arma até o momento é um rifle .22 customizado que achei, vem com silenciador, luneta e mag para 51 tiros kkkkkk

Alguém recomenda algo no estilo deste jogo mas AAA?

Lembra qual é o nome da cidade, pelo amor de Deus! Tô vendo a hora todo mundo me abandonar na base. :feelbad:
 
Minha situação não está nada boa



Não estou conseguindo remédio nem a pau, fora que eu preciso de mudar para um lugar com lotes grandes para poder montar a farmácia.
 


Lembra qual é o nome da cidade, pelo amor de Deus! Tô vendo a hora todo mundo me abandonar na base. :feelbad:

Fala meu querido ! você tá jogando que mapa ? masss , é só pegar um carro com muito espaço na mala , sair pela cidade , procurando as mochilas , encher a mala do carro , voltar pra casa , estacionar na vaga da base , abrir o porta mala e encher a base de recurso. E faça os outposts também do que você tem mais dificuldade de achar , por exemplo no mapa que eu to agora , tem 400 mil restaurantes e pouco remedio , bala , fiz outposts que ajudam.

Pode usar o radio também , tecla O , que brota lugar com o que você precisa e tals.

Pega o carro , leva umas gasola , chega nos lugares , limpa com o carro atropelando , loteia , soca na mala do carro e só volta pra base com a mala cheia , é bem suaveeee.

Não sei se é seu primeiro jogo , mas inicio é tenso pegar as manhas mesmo , agora no terceiro mapa , em poucas horas de jogo na primeira base ainda , já matei todos os núcleos pestilentos praticamente num rush só rsrssrs e com 1 cara só. To rushando pra fazer todos finais , vai ficar faltando só o negociante que consegui como seguidor pra levar pro próximo jogo , amém.

Mas a dica que dou é outposts , e precisando de recurso , pega um carro , gasolina e sai pelo mapa que tu volta com a mala cheia , você vai acabar precisando deixar item em carros por falta de espaço (exceder espaço o item apodrece digamos) provavelmente rapidamente.

Suba nos pontos de observação para saber onde tem municao , materiais , etc mais facilmente , ajuda a achar os nucleos pestilentos também , alguns não acha , mas se ver uma horda de zumbi da carry a estranha , perto vai ter um nucleo bem provavelmente.

O jogo é nucleos pestilentos > missão do lider > fim , só conseguir uns itens pra se manter e já elvis.

Agora se quiser jogar pra construir base top , muitos outposts , ter tudo top top top top vai tempo , vou fechar tudo , pra pegar os bonus do legado (vantagens ganho ao finalizar com um lider x) que gostar e fazer um mapa infinito de jogatina rsrsrs , porque o jogo é bom demais da conta.

absss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo