• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

StatsMe 2.6.19 >>>HELP<<<

Faisca

So MaiS Eu...
Registrado
dae raça....
olha soh...
to com trez duvidas em relaçao ao StatsMe 2.6.19...


1 - queria saber como faz para quando o cara estiver com um lag acima de 100 o server kick ele altomaticamente ????

2 - queria sabe tb c tem como eu rezervar um lugar para mim no meu server... o meu server eh dedicado e eu entro nele pelo mesmo PC mas de vez em quando nao tem lugar... queria sabe c nao tem como rezerva um para mim!! =)

3 - e por ultimo c tem como fazer assim oh.... quando eu me idenfica como um admin no meu server... eu nao ganhar slap quando do TK eu nao morre no proximo round quando eu mato algum amigo meu!!! tipoww assim c o admin fosse imuni!!!

Pesso a colaboração de todos e um Muito Obrigado pela sua atenção!!!
espero q alguem me ajudei ai!!
bY Faisca
 
não sei kra, quer dizer, saber eu sei, mas tenho que lembrar, vo fuçar aki e depois vejo isso pra ti
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo