[STEAM] - Assetto Corsa por R$ 46,58

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O [CITAR]Smeagol_RP[/CITAR] que deve gostar disso ai..ele tem volantinho!:vara:
 
Mesmo na promoção ainda acho caro. :haha:
 
Não jogo jogos de corrida desde...
Need For Speed Underground 2

Vou pegar pra brincar um pouco
 
em relação a fisica é o melhor jogo que já joguei, o jogo ainda está em beta ou alpha e irá aceitar mods
Nesse ponto assino em baixo, mas como disse anteriormente se o MP não prestar o jogo estará fadado ao esquecimento.
Voltando ao tópico, o preço está muito bom dado o que o mesmo oferece...
 
Vale cada centavo, é só um Early Access não é versão final mas com certeza já é o melhor simulador que já joguei, para esse game vale a pena comprar um volante bão!
E aproveitem comprar agora, porque a versão full sairá em breve e com certeza será mais cara!
Estamos todos ansiosos esperando o Multiplayer que deve sair em algumas semanas.
 
Nesse ponto assino em baixo, mas como disse anteriormente se o MP não prestar o jogo estará fadado ao esquecimento.
Voltando ao tópico, o preço está muito bom dado o que o mesmo oferece...

sim, mas se tratando de um game aberto a mods o multiplayer com certeza irá ser bom, e se não for temos como exemplo o live for speed que ainda tem bastante gente jogando até hoje e não tem muita opção de carro e pista
 
sim, mas se tratando de um game aberto a mods o multiplayer com certeza irá ser bom, e se não for temos como exemplo o live for speed que ainda tem bastante gente jogando até hoje e não tem muita opção de carro e pista

Joguei ele a alguns dias, não gostei... acho que estou ficando velho, ou perdendo o interesse nesse tipos de games.
 
Joguei ele a alguns dias, não gostei... acho que estou ficando velho, ou perdendo o interesse nesse tipos de games.
Deve estar perdendo interesse mesmo, porque tá cheio de velhinho babando com esse jogo, muitos tiraram a poeira dos volantes parados há um bom tempo! :haha:
 
Valeu, comprei ontem de madruga, e hoje cedo já testei.
Até que o jogo é leve, ficou a 60fps cravado nos 3 monitores.
Não testei muito mas acho que Rfactor ainda é o melhor na simulação.
Qualificado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo