• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam] Borderlands: The Handsome Collection - R$ 9,86

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parece até aquelas promos de antigamente. Vontade de comprar só pra deixar na conta. :rip:

Mas vou segurar os trocados pra gastar na sale.
 
excelente preço...

comprei a alguns dias o último bem mais caro pra completar a coleção que nunca joguei e agora aparece essa promo quase de graça... :/
 
Esta na PSN de graça esse mês vou testar nunca joguei esse game.
 
Boa estratégia pra trazer novos jogadores em preparação pro lançamento do 3.
Eu ja tenho quase tudo da lista e mesmo assim estou pensando em comprar só pelos poucos que faltam.
Pra quem não tem nada ou poucos items vale muito a pena, jogo muito bom nesse preço está dado.
 
Comprado! Valeu
 
E pensar que eu paguei 30 reais nos 3 jogos da serie sem as dlcs :feelbad:. Valeu por postar mano, vou comprar para pegar as dlcs
 
cdb84e1242959864.PNG

E ainda bateu certinho. Só com os drops do CS:GO
 
[modo boçal +on]
Vontade de comprar só pelas cartinhas e pelo número na Steam. aheoaheoaheoaheoaheoaheoae
[modo boçal +off]
 
Esta na PSN de graça esse mês vou testar nunca joguei esse game.
To nessas também:vinho:! Mas agora tenho que desovar a mídia física que eu tinha parado aqui em casa ha quase dois anos :ps:
 
Não resisti!

Sei que não vou jogar, mas.....
 
até quando é essa promo? todo dia quando chego em casa eu esqueço de abrir a steam e comprar.. foda trabalhar o dia todo :feelbad:
 
Peguei haha,

Se alguém pegou e for jogar, manda PM aí.
 
Comprado, valeu!!!

#nuncavoujogar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo