• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Franquia Metal Gear Solid com descontos de até 75% (TPP- R$104,93 / GZ- R$9,24 / ...)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

XinfrinHa™

Well-Known Member
Registrado
OFERTA DO FIM DE SEMANA - válida até segunda-feira às 10h (Horário do Pacífico).

LINK: http://store.steampowered.com/sale/metal-gear/

qtI4fnA.png

Ucf2DFz.png

5mFytkr.png


LINK: http://store.steampowered.com/sale/metal-gear/
 
Tenho todos (menos os cosméticos) e recomendo! Ainda mais nesse preço!
Abandonei um pouco por causa do SFV, mas acho que vou pegar essa expansão e voltar a invadir umas bases de novo!
 
o que é isso? qual o menor preço que ja chegou? eu curtia mto o do 4, pensando em pegar esse, acha que ainda vale? saudações!
 
Todos eles valem.
Phantom Pain - O mais recente deles, ainda tem muita gente jogando Multiplayer. Pessoalmente não gostei dos modos do MGO, e o Phantom Pain em si já tem muita coisa pra fazer, já que uma boa porção dele também é online.
Rising - Hack'n Slash com o Raiden, não tem multiplayer. Acho o mais descaracterizado da série, mas é um bom jogo de ação.
Ground Zeroes - Praticamente um demo jogável do Phantom Pain. É um prólogo com 15 minutos de duração (main mission). Se olhar positivamente, dá para gastar umas boas horas de jogo, já que são vários modos e mini missões dentro do mesmo mapa. Mas a missão principal é curta.

É o único Metal Gear da nova geração que você realmente joga como o Snake, já que o Phantom Pain você joga como seu "fantasma" =)
 
Muito bom!
Recomendo muito o Phantom Pain
mais de 80horas de coisas pra fazer, e o MGO que é divertidinho...
 
Quando se lê "Franquia Metal Gear" parece que são todos os jogos, mas é somente o Phantom Pain e Ground Zeroes.

Já passou mais do que a hora da Konami lançar a Trilogia HD no steam. Nunca tive a oportunidade de jogar o remake do 1 que foi lançado pro Gamecube e sinto falta d de zerar o 2 e 3 milhões de vezes kkkkk
 
Quando se lê "Franquia Metal Gear" parece que são todos os jogos, mas é somente o Phantom Pain e Ground Zeroes.

Já passou mais do que a hora da Konami lançar a Trilogia HD no steam. Nunca tive a oportunidade de jogar o remake do 1 que foi lançado pro Gamecube e sinto falta d de zerar o 2 e 3 milhões de vezes kkkkk


Sem falar de lançar o 4 para o PC.
 
Quando se lê "Franquia Metal Gear" parece que são todos os jogos, mas é somente o Phantom Pain e Ground Zeroes.

Já passou mais do que a hora da Konami lançar a Trilogia HD no steam. Nunca tive a oportunidade de jogar o remake do 1 que foi lançado pro Gamecube e sinto falta d de zerar o 2 e 3 milhões de vezes kkkkk
tem o dois para pc.
 
Comprei aqui por 18 reais o TPP V
 
Será que esse preço cai mais? 100 pila é dureza :(
O online dele tem que comprar uma dlc a parte?
 
tem o dois para pc.

Somente ter pra PC não é uma boa opção:

Metal Gear Solid 1 - O port pra PC é muito ruim
Metal Gear Solid 2 - O port pra PC é mais ou menos, menos pra jogar 16:9
Metal Gear Solid 3 - Com uma resolução maior que a nativa, as cutscenes ficam quase sempre zoadas.
Metal Gear Solid 4 - Espero que um dia venha pra PC ...
Metal Gear Solid Peace Walker - Nunca joguei mas dizem que roda suave.

Mas nada disso se compara a jogar no Steam com os controles configurados, na sua biblioteca, acessando do sofá da sua casa.

Sem falar de lançar o 4 para o PC.

Putz, queria muito!


Triste :(
 
Não existe MGS3 e PW para PC (nativamente).
Apenas o 1, 2 (Substance), GZ e PP.

O port do MGS1 não é ruim, é muito melhor que o port do FFVII por exemplo. Mas era a época das Voodoos 3000, TNT Riva, etc. GeForce MMX estava engatinhando. Não espere muito de um port de PSX (apesar dos gráficos serem BEM melhores que no PSX, e ainda tinha anti-aliasing, além do som ser bem melhor que o MIDI tosco do FFVII). Esse port também conta com as missões extras da versão Integral (Jap) e VR Missions (US). Além de poder salvar em qualquer lugar sem necessidade de acionar Mei Ling.

O port do MGS2 Substance achei muito bom para a época (minha finada Radeon X800 mal rodava no High, fui jogar em sua plenitude com uma GT9800 muitos anos depois). E não adianta reclamar destes jogos antigos rodar em 16:9, esse não era padrão da época, as TVs de tubo predominavam com seus 4:3. Os monitores também era 4:3 e os LCDs que estavam começando a sua vida também eram neste formato. O único porém desta versão que pesa contra a versão do PS2 é a ausência da sensibilidade da pressão dos botões, que faz toda a diferença na hora de render os caras para coletar as Dog Tags.

Rising não faz parte da saga MGS.

Será que esse preço cai mais? 100 pila é dureza :(
O online dele tem que comprar uma dlc a parte?

Não precisa. DLC é somente para alguns extras dentro do MGO... e jogar como a Quiet... :rolleyes:
 
Não existe MGS3 e PW para PC (nativamente).
Apenas o 1, 2 (Substance), GZ e PP.

O port do MGS1 não é ruim, é muito melhor que o port do FFVII por exemplo. Mas era a época das Voodoos 3000, TNT Riva, etc. GeForce MMX estava engatinhando. Não espere muito de um port de PSX (apesar dos gráficos serem BEM melhores que no PSX, e ainda tinha anti-aliasing, além do som ser bem melhor que o MIDI tosco do FFVII). Esse port também conta com as missões extras da versão Integral (Jap) e VR Missions (US). Além de poder salvar em qualquer lugar sem necessidade de acionar Mei Ling.

O port do MGS2 Substance achei muito bom para a época (minha finada Radeon X800 mal rodava no High, fui jogar em sua plenitude com uma GT9800 muitos anos depois). E não adianta reclamar destes jogos antigos rodar em 16:9, esse não era padrão da época, as TVs de tubo predominavam com seus 4:3. Os monitores também era 4:3 e os LCDs que estavam começando a sua vida também eram neste formato. O único porém desta versão que pesa contra a versão do PS2 é a ausência da sensibilidade da pressão dos botões, que faz toda a diferença na hora de render os caras para coletar as Dog Tags.

Rising não faz parte da saga MGS.



Não precisa. DLC é somente para alguns extras dentro do MGO... e jogar como a Quiet... :rolleyes:

Sobre o 3 me referi a emuladores mesmo, onde com resoluções maiores que a nativa faz as cutscenes ficarem lentas. De resto concordo com o que vc disse .. não adianta eu querer que ports de vários anos atrás rodem 100% como a maioria dos jogos rodam atualmente. No mais, emuladores fazem um bom trabalho ... mas que eu queria muito na minha biblioteca steam, principalmente o Remake do 1 para Gamecube, isso eu queria.
 
Sobre o 3 me referi a emuladores mesmo, onde com resoluções maiores que a nativa faz as cutscenes ficarem lentas. De resto concordo com o que vc disse .. não adianta eu querer que ports de vários anos atrás rodem 100% como a maioria dos jogos rodam atualmente. No mais, emuladores fazem um bom trabalho ... mas que eu queria muito na minha biblioteca steam, principalmente o Remake do 1 para Gamecube, isso eu queria.

Eu queria todos, ainda tenho os três discos do Subsistence aqui mas jogar no PCSX não é a mesma coisa que jogar no tubão 29' que eu tinha na época...
Quem sabe um dia a Konami não ouve seus jogadores e faça um fan service decente com essa coletânea. Nem precisa ser remasterizado, só fazer igual a Square fez com o FFX que está de bom tamanho!
 
Acabei comprando pela mutreta da steam russa, o Phanton pain + o revengeance deram uns 30 reais mais IOF, muito barato!
 
Acabei comprando pela mutreta da steam russa, o Phanton pain + o revengeance deram uns 30 reais mais IOF, muito barato!

tem como explicar essa marotagem aí? rsrs
 
Eu queria era que a Konami lançasse toda a franquia MGS no Steam, com direito a resoluções HD e 4k, e umas melhorias superficiais (já tava de bom tamanho).
 
Quem sabe um dia a Konami não ouve seus jogadores e faça um fan service decente com essa coletânea. Nem precisa ser remasterizado, só fazer igual a Square fez com o FFX que está de bom tamanho!
Já fizeram mas só para ocnsoles veio até os antigos do msx nintendinho e outros ate o 4, só falta o 5 PP para fechar a coleção (obs só joguei o 1 e 2)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo