• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam/Giveaway] Jogos free - Poste aqui (Leia o 1º post para evitar ser banido do tópico)

Panda

impeckable
Membro Honorário
Devido a quantidade massiva de tópicos criados com o intuito de indicar pra comunidade do For Sale um jogo free da Steam ou similar, este tópico está sendo criado para que os colegas possam postar e centralizar tudo aqui. Não é o comportamento que gostaríamos de adotar, mas é o que melhor atenderá a situação atual da seção.

O bate papo aqui não é liberado, deve se buscar postar somente o essencial. Conversas que não agreguem serão punidas com rigor.

1- Caso alguém queira assumir o tópico para atualizar este primeiro post com as keys, links e demais conteúdos pertinentes, basta me enviar MP.
2- O tópico ficará pinado temporariamente.
3- Eventualmente pode ser que o tópico venha a ser fechado (podendo ser reaberto, caso preciso). Tudo dependerá da "febre" desses games free.
 

A questão é que aqui estão os achados que muitas vezes são de lojistas mesmos, e que estão disponíveis por tempo muito limitado. Não é exatamente uma troca ou doação, os interessados devem na maioria das vezes cumprir tarefas que se transformam em algum retorno pra esses sites comerciais. De certa forma o correr atrás da key é um comércio também. Faria sentido postar nesse tópico "Trocas e Doações de Jogos Digitais" as keys repetidas que conseguem aqui... embora pra mim pareça que seja exaustivo demais ir de um lado pra outro. As pessoas se desinteressariam facilmente de compartilhar aquelas keys adquiridas. Eu particularmente não via como um problema postarem diretamente como vinha sendo feito antes, até mais porque só se mantinha em cima as keys ativas. Mas é só uma opinião minha.
 
A questão é que aqui estão os achados que muitas vezes são de lojistas mesmos, e que estão disponíveis por tempo muito limitado. Não é exatamente uma troca ou doação, os interessados devem na maioria das vezes cumprir tarefas que se transformam em algum retorno pra esses sites comerciais. De certa forma o correr atrás da key é um comércio também. Faria sentido postar nesse tópico "Trocas e Doações de Jogos Digitais" as keys repetidas que conseguem aqui... embora pra mim pareça que seja exaustivo demais ir de um lado pra outro. As pessoas se desinteressariam facilmente de compartilhar aquelas keys adquiridas. Eu particularmente não via como um problema postarem diretamente como vinha sendo feito antes, até mais porque só se mantinha em cima as keys ativas. Mas é só uma opinião minha.

Concordo plenamente com você.
 
ÓTIMO TÓPICO PARABÉNS!!!!!
 
Até que enfim um tópico desses, boa iniciativa.
 
Free Overcast
YYZGT-8CHBI-0P96R
 
0XRFN-TK2DH-IRIK3
ta na mão ja possuo
 
Gostei do tópico também pra juntar tudo desses joguinhos free :awesome:. Tava poluindo muito o for sale aquelas dezenas de tópicos toda semana :gente:.
 
Galera tentes esses Codes, varios codes eu ja tenho

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo