• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam/Giveaway] Jogos free - Poste aqui (Leia o 1º post para evitar ser banido do tópico)

um adendo para quem nunca jogou, eh um rts com curva de aprendizado bem alta, vao ter que estudar bem os decks e comparar unidades. Além de ter um conhecimento prévio de unidades e equipamentos da geurra fria; além de ver vários vídeos sobre ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

essas dlcs tb são free de qualquer jeito pra quem tem o jogo base na steam tb.

ps: o jogo eh um pouco p2w, com as facções mais fortes sendo israel seguido por finlandia/holanda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas mesmo sendo p2w, tu precisa saber jogar e montar decks
resumo: fuja se n tiver tempo nem dinheiro kkk
 
resumo: fuja se n tiver tempo nem dinheiro kkk
da pra jogar sem pagar as dlcs, mas realmente precisa de um bom tempo estudando decks e testando eles. Mas tem bastante guias na comunidade sobre como montar decks e jogar etc
 
 
Playstation também conta?
 
ugbnr9S.png



 
Boa noite pessoal! Descobri o jogo Wakfu aqui nesse tópico, mas to meio frustrado... Alguem tem algum guide acessível, simples e, principalmente, direcional, que me ajude a progredir nesse inicio de jogo? Esse jogo tem TANTA coisa pra fazer, que está me confundindo e me deixando completamente perdido... Já criei 3 chars, todos estão emprerrados mais ou menos no mesmo nível (15).

Grato!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo