• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam/Giveaway] Jogos free - Poste aqui (Leia o 1º post para evitar ser banido do tópico)

Jogo RunnerDot de graça até 01/08 na Steam senhores:
 
Boa ação do mês, Battlefield 1 - 3LS2-4GKC-Z5JF-W75P-665A - bom jogo pra quem pegar, Te acerto a cabeça lá.
 
Battlefield V já esta disponivel para os assinantes do Amazon Prime, lembrando que tanto faz ser assinante corrente ou estar no trial de 30 dias você pode pegar o jogo de graça no Amazon Gaming e ativar na sua conta Origin.
Fora o BF V ainda tem mais 7 jogos disponíveis - Lost Horizon 2, A Normal Lost Phone, Another Lost Phone Laura's History, Planet Alpha, Indiana Jones and the Fate of Atlantis, Metamorphosis e Secret Files: Tunguska
 
Se alguem tiver uma key de BF V sobrando, aceito de bom grado, manda MP.:bem:
 
Você percebe que é só você fazer uma conta grátis no Amazon, sacar o jogo de graça e depois cancelar a conta né? que não precisa esperar uma key cair magicamente na sua inbox? Ah mas eu já usei meu e-mail, faz outro ué o jogo tá lá de graça!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Indigala freebie - Return to Mysterious Island 2
 
Última edição:
Na época guardei a key, mas não apareceu nenhum amigo meu interessado. então lá vai Battlefield 4 - Origin - E44C-679N-AMZ7-UJBE-R6CA
 
Battlefield V já esta disponivel para os assinantes do Amazon Prime, lembrando que tanto faz ser assinante corrente ou estar no trial de 30 dias você pode pegar o jogo de graça no Amazon Gaming e ativar na sua conta Origin.
Fora o BF V ainda tem mais 7 jogos disponíveis - Lost Horizon 2, A Normal Lost Phone, Another Lost Phone Laura's History, Planet Alpha, Indiana Jones and the Fate of Atlantis, Metamorphosis e Secret Files: Tunguska

Salvou a pátria companheiro, valeu demais!!!
 
aceito doações por MP... :coolface:
 
Também aceito código. Se alguém tiver sobrando pode mandar por DM...:bem:
 
Key BF V: 9AF7-G7KP-N4Y7-SCQY-73L2
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo