• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam/Giveaway] Jogos free - Poste aqui (Leia o 1º post para evitar ser banido do tópico)

Aqui eu abri normal e saiu Theme Hospital, como é um jogo que curto, valeu a pena a surpresa! Nem vou tentar o syberia pois nem vou encostar o dedo!
Pois é, aqui também saiu "Theme Hospital". Peguei também!
 
Depois de muito tempo, Mass Effect 2 saiu e entrou Theme Hospital, que eu peguei. Aí acionei a VPN e peguei o Syberia II, dos US. Se eu ficar mudando o país da VPN, o jogo muda na Origin, será?
 
pessoal, alguem tem algum noticia sobre o star craft ficar ou não F2P? .... houveram muitas pessoas que conseguiram completo, o meu ainda mostrar pra testar apenas =/
 
Recebi o código do Mirage:Arcane Warfare más eu já tenho ele, caso alguém queira, aqui está a "chave"

HQM2R-GM4A0-64JX3
 
Esse aí é só o sorteio né? fui seco achando q era a key direto.


Não é sorteio, tem que fazer aquelas tarefas e no fim você pode ganhar até duas Keys (rewards).
 
3 Games Pack = Why So Evil 1 and 2, Brilliant Bob

9LRGH-GYIM5-A2JKG
 
Não é sorteio, tem que fazer aquelas tarefas e no fim você pode ganhar até duas Keys (rewards).
 
3 Games Pack = Why So Evil 1 and 2, Brilliant Bob

9LRGH-GYIM5-A2JKG
peguei! :D valeu
 
Não é sorteio, tem que fazer aquelas tarefas e no fim você pode ganhar até duas Keys (rewards).
 
3 Games Pack = Why So Evil 1 and 2, Brilliant Bob

9LRGH-GYIM5-A2JKG
peguei! :D valeu
 
Theme Hospital ja estava como por conta da casa a um tempo atrás.Sera que eles vão começar a repetir os jogos, tendo tantos titulos diferentes para dar de graça?
 
Theme Hospital ja estava como por conta da casa a um tempo atrás.Sera que eles vão começar a repetir os jogos, tendo tantos titulos diferentes para dar de graça?
Não é a primeira vez que estão repetindo.
Na loja dos EUA estão dando Syberia 2
 
Peguei aqui (pela primeira vez na vida kkkk), muito obrigado!

O que eu tinha pego antes, também tinha sido a primeira vez que eu tinha conseguido ativar. O povo pega e não avisa.
 
94FKR-KGW5J-ZRKT0
 
4EVV6-FW5A5-B0EVN
 
The Darktest Cruzade.

J7593-LJJV8-LDZMI
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo