• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam Machines de Bolso

Seu Oscar

know-it-all Member
Registrado
Já viram uma tendencia que se encaminha, pelo menos na china?
PCs, literalmente de bolso, com algumas coisinhas pra quem joga.
O mais "de ponta" é o GPD Win:

YWZT_03.png
YWZT_04.png

YWZT_08.png


Não é muito potente, mas roda até GTA V.

Tem um que tem mais cara de console que é o Smach Z, com uma config mais de responsa:
CPU: AMD Merlin Falcon RX-421BD (12-15w) SoC at 2.1 GHz
Cores: 4/4
iGPU: Radeon R7 at 800 MHz
RAM: 4GB (SMACH Z) || 8GB (SMACH Z PRO) DDR4 2133 MHz
HD: 64GB (SMACH Z) || 128GB (SMACH Z PRO)
Screen: 6” FULL HD (1920x1080). Capacitive touch-screen.
Battery: 5 hours of gaming.
MicroSD Card Slot.
USB 3.0 type C.
HDMI video output connection.
Wi-Fi connectivity 5.0 Ghz. 4G LTE mobile network connectivity (PRO model only)
Bluetooth connectivity.
Front-camera 1.3-megapixels (PRO model only)

3de98d1ec7ff67be386a665daa38bdb6_original.jpg


E ai, o que acham? Pra mim é algo muito promissor, que tem tudo pra pegar rápido.
 
Eita! Achei muito bom! O problema é que os games estão tão pesados hoje em dia... Roda GTA V, no low em 720p, jogável? Desconfio...
 
Eita! Achei muito bom! O problema é que os games estão tão pesados hoje em dia... Roda GTA V, no low em 720p, jogável? Desconfio...

Essa é a primeira versão do Smach Z, duvido muito que vai rodar GTA V tambem, mas o aparelho em si tem potencial.

Com rumores das próximas apu's baseado no AMD Zen consumindo entre 5~20W, 4c/8t. Um "Smach Z 2" poderia entregar desempenho/gráficos de PS4 em um portátil.
 
Essa é a primeira versão do Smach Z, duvido muito que vai rodar GTA V tambem, mas o aparelho em si tem potencial.

Com rumores das próximas apu's baseado no AMD Zen consumindo entre 5~20W, 4c/8t. Um "Smach Z 2" poderia entregar desempenho/gráficos de PS4 em um portátil.

Tomara que isso se confirme!
 
Achei bacana me lembrou aqueles aparelhos antigos da nokia...kkkkk...mas se der certo vai ser bem legal, vai rodar com win10? Não faria mais sentido vir com steam os ou alguma variante linux?
 
Eu achei bacana! talvés não para jogo extremamente pesados, mas muitos joguinhos indies, e jogos um pouco antigos, tenho certeza que da pra jogar half life 2 nisso por exemplo! Mas se compararmos a um ipad com joysticks ele está bem atrás graficamente, creio eu que uma solução APU amd com zen + polaris de baixo consumo, seja possível aumentar a gama de jogos possíveis, gostei da idéia.
 
Achei bacana me lembrou aqueles aparelhosS antigos da nokia...kkkkk...mas se der certo vai ser bem legal, vai rodar com win10? Não faria mais sentido vir com steam os ou alguma variante linux?

Smach Z terá Windows e Linux pra escolher na compra.

--------------

E quanto a falarem que tem menos poder gráfico que um iPad foi tenso hein. É uma APU X86 com uma gpu da série R7.



Informações fornecidas pela empresa:

91087939b234e8474c5d644ee316380f_original.png


00f04a1ae4ce213e3ff591b24f0a0d38_original.png


19f1fbffddc8b2e8138bad352bc4b8b9_original.png
 
Smach Z terá Windows e Linux pra escolher na compra.

--------------

E quanto a falarem que tem menos poder gráfico que um iPad foi tenso hein. É uma APU X86 com uma gpu da série R7.



Informações fornecidas pela empresa:

91087939b234e8474c5d644ee316380f_original.png


00f04a1ae4ce213e3ff591b24f0a0d38_original.png


19f1fbffddc8b2e8138bad352bc4b8b9_original.png

Excelente postagem!
Isso mostra o potencial desse portátil!
 
Podendo escolher o OS fica mais bacana ainda se não custar os zóio é algo para pensar seriamente já tem os preços?
 
Podendo escolher o OS fica mais bacana ainda se não custar os zóio é algo para pensar seriamente já tem os preços?

Não sei por quanto tempo vai ficar nesse preço. E achei a versão PRO muito cara, lembro que antes de camapanha atual no KS foi anunciado por 399euros, nao 499.

eeff198e30c1d66ce6a1b6b2af89561a_original.png


Sobre o GPD Win





Linus tambem ta fazendo um review dele, deve sair nos próximos dias.
 


Post de hoje no facebook do Smach Z. (05/11/16)

Para quem espera um portatil de 15W rodar 4k, 60fps, MSAA, TSAA, FXAA, HBAO+, HairWorks, GameBrokes, tudo no ultra settigns, por favor, se mate =]

Para os que tem bom senso, esse projeto continua promissor. Para uma primeira versão, está muito bom. Eu penso no longo prazo, as possibilidades de upgrade com APUs de 14nm ou 7nm.

Hi Smachers!

In the Madrid Gaming Experience we had the opportunity to meet Alex, the LowSpecGamer, a Youtube channel dedicated to find out and share the best settings and tweaks to improve games performance.

We invited him to try SMACH Z in our booth and see what he could do with some of the games installed in our AMD development board (final hardware prototype). He has just posted the video with the "benchmarks" results:

On it you can see how adjusting some settings of the games you can improve the FPS quite a bit. He tested the following games:

-Rocket League (1080p) ~ 62 FPS
-Skyrim (720p) ~ 38 FPS
-Fallout 4 (720p) ~ 35 FPS
-Portal 2 (1080p) ~ 60 FPS
-GTA V (720p) ~ 35 FPS

LowSpecGamer is a Youtube channel that offers advices to improve performance of PC games, and where minimum requirements do not mean a thing and what matters is playing, no matter the sacrifices. They upload a new video every week, you can join LowSpecGamer in their quest for running games on low end computers.

 
Última edição:
Não sei por quanto tempo vai ficar nesse preço. E achei a versão PRO muito cara, lembro que antes de camapanha atual no KS foi anunciado por 399euros, nao 499.

eeff198e30c1d66ce6a1b6b2af89561a_original.png


Sobre o GPD Win





Linus tambem ta fazendo um review dele, deve sair nos próximos dias.
 


Post de hoje no facebook do Smach Z. (05/11/16)

Para quem espera um portatil de 15W rodar 4k, 60fps, MSAA, TSAA, FXAA, HBAO+, HairWorks, GameBrokes, tudo no ultra settigns, por favor, se mate =]

Para os que tem bom senso, esse projeto continua promissor. Para uma primeira versão, está muito bom. Eu penso no longo prazo, as possibilidades de upgrade com APUs de 14nm ou 7nm.




Nossa...que negocinho da hora...:mdr2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo