Steam nao abre.. ¬¬

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Antonio

know-it-all Member
Registrado
ae pessoal..
eu clico no icone do steam..
e nao abre.. eu espero, espero, espero, e nao abre.. :ranting3:
to cansado jah...
q q eu posso faze?
faz tempo q ta assim..
e as vezes abre do nada...
 
bom o meu tem dia que é assim tbm, normal :S
agorinha tava atualizando o CSS e derrepente travou o steam :slap:
como disse "normal"
 
da um ctrl+alt+del e vai em processos e ve se ele ta sendo executado, se estiver finaliza e abre o steam de novo
 
Aqui no meu é direto que acontece.
Ele fica minimizado e nao tem como abrir, espero alguns segundos e volta ao normal.
 
isso ta acontecendo desde a versão v3, é mais pesada, e também adicionaram um monte de código "anti pirataria", por isso é tão lento ....
 
aqui da isso ai da 1 msg ai eu espero entra ,

reinicia , reinstall sei la x}
 
gotta love it...
tb to injuriado c/ esse steam, é uma década pra poder abrir, e ainda mais uns segundinhos esperando pra abrir o css.
 
Torço pra não ser o seu caso, mas aqui quando o steam começa com problemas muito chatos, só posso voltar a jogar normalmente depois de um format...
 
da um ctrl+alt+del e vai em processos e ve se ele ta sendo executado, se estiver finaliza e abre o steam de novo
acha q eu jah nao tentei? :rolleyes:
eh a coisa q eu mais faço..
bem.. eu reiniciei o pc.. nao deu.. reiniciei de novo.. nao deu.. dai reiniciei.. e abri o steam.. dai entrei aqui na adrena e depois de uns 10 minutos abriu.. :ranting3:
 
aqui ta na mesma, ta levando mó tempo pra abrir.
 
Deleta o arquivo ClientRegistry.blob no C:\Arquivos de programas\Valve\Steam com o Steam fechado e depois abre ele de novo para ver se resolve.
 
Deleta o arquivo ClientRegistry.blob no C:\Arquivos de programas\Valve\Steam com o Steam fechado e depois abre ele de novo para ver se resolve.

nem resolve ja fiz isso, é algo mesmo com steam que não é bug.
 
Já tentou desinstalar ele e depois instalar de novo ?
 
jah tentei.. e alem de nao funcionar... qdo abriu depois de tempo tive q fazer updates de todos os meus jogos novamente.. pq eu nao tava com o cd do cs aqui.. dai instlaei com o isntalador da net mesmo... dai salvo td em cima os arquivos.. pq? nao sei responder.. :S
 
jah tentei.. e alem de nao funcionar... qdo abriu depois de tempo tive q fazer updates de todos os meus jogos novamente.. pq eu nao tava com o cd do cs aqui.. dai instlaei com o isntalador da net mesmo... dai salvo td em cima os arquivos.. pq? nao sei responder.. :S

Bom se você deletou TUDO ele baixa em de novo os uptades e jogos.
 
ja tento tudo e nao deu ?

FORMAT
 
Pessoal, não se trata apenas de desisntalar. A não ser que vc tenha um programa realmente bom que faça busca nos registros do windows, esqueça. Esse tal de steam é bicudo, ele se infiltra e solta raízes em tudo quanto é registro do windows, daqueles mais escodidos ele se enfiltra.

Seria uma busca exasutiva por todos os "destroços" do steam; portanto, se não funcionar de nenhum jeito conhecido, só formatando mesmo, digo por experiência própria. Já fiquei mais de 1 mês sem poder jogar nenhum jogo da Valve pq dava um erro em que não carregava o arquivo HL2.exe. Fiz de tudo, pesquisei em foruns gringos e tals. Só voltei a jogar depois que formatei.
 
mera ilusao resolveu o problema de nao atualizar mas agora nao abre dizendo que tem problemas de compatibilidade, uso win 7 64bits e galera da para utilizar steam neste sistema? 'e meu primeiro acesso a jogos on line nao manjo nada.

alguem ai pleaseeeeeeeeeeeee JA TENTEI NO MODO XP, VISTA .....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo