• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chico

Darktronik
Colaborador


O NÚCLEO DE JOGOS PARA PC E MAC





Neste tópico será dado o suporte, de usuário para usuário, para todas as dúvidas relacionadas ao programa Steam. Desde o seu "simples" funcionamento até a compra daquele jogo bloqueado por região.

Mas não só de suporte vive um jogador.

Informações de promoções de jogos no Steam e em outros meios de distribuição digital serão sempre divulgadas na mensagem-post logo abaixo deste post inicial, assim como durante o andamento do mesmo.

Fique a vontade para tirar suas dúvidas e, também, colaborar com o tópico divulgado soluções e promoções.

*Para os usuários de MAC, há um tópico destinado exclusivamente a plataforma que se encontra aqui



banner2dr.png


Poder juntar toda sua biblioteca de jogos em um só lugar é interessante. Mas mais interessante ainda é ter concorrência e guerra de preços baixos. Segue a lista de outros sites de distribuição digital de jogos que competem diretamente com o Steam

Gamestop PC Downloads
Gamers Gate
Good Old Game - GOG
UK Games Planet
Green Man Gaming
EA Store/Origin
Nuuvem


28765371.png


É muito importante que estas questões sejam lidas antes postar quaisquer mensagens pedindo ajuda. Sua dúvida pode estar entre as debaixo.

Link estranho de amigos no chat: Não clique. Nunca forneça usuário e senha.

Ativar jogos comprados em outro local no steam: só se ele for steamworks. Veja a lista e ajuda.

Sites de keys baratas: comprou e se deu mal, não venha chorar neste tópico. Compre só em sites confiáveis

Preciso acessar o suporte oficial Steam: entre aqui

Preciso acessar o suporte oficial Origin: entre aqui e logue na sua conta (ou em uma alternativa caso tenha perdido a oficial)

Quero aprender mais: veja os tutoriais do tópico.

Não leu o primeiro post e recebeu uma resposta mal criada no tópico: azar o seu.

Tenho jogos no inventário e/ou keys steam para trocar: entre aqui

Tenho jogos no inventário e/ou keys steam para sortear/doar: entre aqui

bannertutorial.png


Compras em outras regiões e saber se um determinado jogo é bloqueado por região

Melhorar a velocidade de download do Steam

Reaproveitar arquivos de jogos de outras fontes no steam pra não ter que baixar tudo de novo

Backup de jogos Steam

banner4wj.png


Alguns jogos presentes no Steam e em outros sites de venda são bloqueados por região, ou seja, não podemos comprá-los normalmente sem burlar o sistema. Mas não se desespere, aqui há a solução.


[STEAM] Manual para utilização de proxy e compra pelo mundo: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...oes-e-duvidas-topico-1699.html#post1065469370 (Um oferecimento: PompeoX) - Você pode ter sua conta banida.

[ORIGIN] Manual para utilização de proxy e compra pelo mundo: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...oes-e-duvidas-topico-3135.html#post1066615944 (dilson0070) - Você pode ser impedido de fazer compras futuras

Alguns dos sites de compra podem exigir mais que um IP falso, mas também dados de compras novos para serem preenchidos ao finalizar a compra, como a utilização de país, estado, cidade e código postal. Segue uma recomendação e exemplo:

País: EUA
Estado: Delaware
Cidade: Delaware City
Código Postal: 19706

País: Russia
End: Mokhovaya St.39-10
Cep: 191028
Estado/UF/Província: Saint Petersburg
Cidade: Saint Petersburg

ATENÇÃO

*Nenhum usuário e nem o site Adrenaline se responsabilizam pela compra de jogos bloqueados por região.

*Alguns usuários tiveram suas contas suspensas ou os jogos comprados via proxy removidos.

*Aceite os riscos antes de utilizar a metodologia.


 
Última edição:
Reservado para as últimas novidades mais importantes

VOCÊS REALMENTE OLHAM ESSE POST AQUI????

STEAM WEEKEND DEAL & MIDWEEK MADNESS

GAMERSGATE ESPECIAL FINAL DE ANO

IMPULSE ESPECIAL FINAL DE ANO & WEEKEND DEAL

EA STORE

DIRECT 2 DRIVE SALES

OUTRAS PROMOÇÕES

GOG




 
Última edição:
Criei o tópico, pois vejo inúmeros tópicos novos perguntando sobre algum problema em relação a steam poluindo o fórum e acho que agrega-los todos num tópico seria mais interessante.
 
Humm, interessante o tópico, assim acaba com tópicos floods, alem de englobar tudo ( jogos ) em uma coisa só. Boa iniciativa Chico.
 
Humm, interessante o tópico, assim acaba com tópicos floods, alem de englobar tudo ( jogos ) em uma coisa só. Boa iniciativa Chico.

Exatamente,
e observei que esses tópicos todos, tipo de problemas criados, geralmente nunca são reais problemas, 90% praticamente nunca é um problema real, ou se é, a Steam resolve rápido.

Então qualquer coisa, é só vir aqui perguntar e ajudaremos a resolver.
 
meu steam ta dando pau no vista 64 bits e na 4850... n aparecem as legendas nos botões :(
 
Não sei se ja existe, mas caso não, podia criar um espaço no tópico p/ galera colocar seus "Steam ids" ... pq assim como no tópico de consoles relacionados a LIVE e PSN, poderiamos adicionar com mais facilidade aqueles que queremos daqui do forum :)
 
Bom, vou aproveitar o espaço pra perguntar...

O que a galera aqui gostaria de ter em um servidor com esses mods novos? Zombie Panic ou Insurgency? Um amigo meu tem um server de HL2: Deathmath e está querendo mudar, e como eu sei que a galera daqui estava comentando sobre a falta de um server nacional desses mods... resolvi aproveitar a deixa. Não é certeza que vá mudar, mas eu comentei com ele e ele pareceu interessado.

Quem quiser checar o server acesse aí: 189.38.24.4:27065 [Territorio Morto] (rodando das 18h às 6h durante a semana e 24h direto no fim de semana)

Ele ainda está rodando HL2: DM, mas dependendo de como o pessoal reagir ele pode mudar. Como é um server dedicado e praticamente cedido pra gente, só dá mesmo pra colocar um jogo rodando lá.
 
Sobre Silent Hill Homecoming, devido a problemas, bugs da versao dos consoles, segundo um site de noticias de games, ele foi adiado pra computador para o fim de novembro, para poderem consertar os bugs.

Eu to baixando o Insurgency para jogar, mas disseram que o zombie panic tb é bem legal.
 
Bom, vou aproveitar o espaço pra perguntar...

O que a galera aqui gostaria de ter em um servidor com esses mods novos? Zombie Panic ou Insurgency? Um amigo meu tem um server de HL2: Deathmath e está querendo mudar, e como eu sei que a galera daqui estava comentando sobre a falta de um server nacional desses mods... resolvi aproveitar a deixa. Não é certeza que vá mudar, mas eu comentei com ele e ele pareceu interessado.

Quem quiser checar o server acesse aí: 189.38.24.4:27065 [Territorio Morto] (rodando das 18h às 6h durante a semana e 24h direto no fim de semana)

Ele ainda está rodando HL2: DM, mas dependendo de como o pessoal reagir ele pode mudar. Como é um server dedicado e praticamente cedido pra gente, só dá mesmo pra colocar um jogo rodando lá.

É uma ótima, até porque HL2:DM tem servers "oficiais", mas não ainda dos MODS, uma galera boa deixou criado para ZOmbie PAnic, mas de conexão caseira.

Eu voto Zombie, mas muita gente vai querer os outros 2 lá que fazem sucesso.

meu steam ta dando pau no vista 64 bits e na 4850... n aparecem as legendas nos botões :(


Tentou já reinstalar o Steam do zero? ALguma atualização deve ter bugado aí.
Aqui é Vista 64.
 
É uma ótima, até porque HL2:DM tem servers "oficiais", mas não ainda dos MODS, uma galera boa deixou criado para ZOmbie PAnic, mas de conexão caseira.

Eu voto Zombie, mas muita gente vai querer os outros 2 lá que fazem sucesso.

Legal, seria interessante fazer uma enquete e deixar aberta por uns 3 dias, daí dava pra ter idéia do que o pessoal iria preferir. Só não sei se a moderação está de acordo.

Caso não, basta o provo ir postando aqui mesmo que depois eu passo pra ele.

Mas como eu disse, eu não estou fazendo promessas, é uma sugestão que pode render alguma coisa :D

E o server é legal, acho que tendo uma conexão boa dá pra pegar pings bem baixos de praticamente qualquer lugar do Brasil.
 
A minha STEAM id = hitsugy

Meus jogos:

TF2
HL2
HL2: Episode One + Episode TWO
HL2: Team DeathMatch
Portal
E todos esses novos "mods" do HL2 que sairam :)

ate +!
 
A minha STEAM id = hitsugy

Meus jogos:

TF2
HL2
HL2: Episode One + Episode TWO
HL2: Team DeathMatch
Portal
E todos esses novos "mods" do HL2 que sairam :)

ate +!

Adicionei seu ID + os jogos MULTIPLAYER, não tem sentido por jogos SP na lista já que a intenção é saber quem joga o que online e assim combinar algo e tal.
 
Bom, vou aproveitar o espaço pra perguntar...

O que a galera aqui gostaria de ter em um servidor com esses mods novos? Zombie Panic ou Insurgency? Um amigo meu tem um server de HL2: Deathmath e está querendo mudar, e como eu sei que a galera daqui estava comentando sobre a falta de um server nacional desses mods... resolvi aproveitar a deixa. Não é certeza que vá mudar, mas eu comentei com ele e ele pareceu interessado.

Quem quiser checar o server acesse aí: 189.38.24.4:27065 [Territorio Morto] (rodando das 18h às 6h durante a semana e 24h direto no fim de semana)

Ele ainda está rodando HL2: DM, mas dependendo de como o pessoal reagir ele pode mudar. Como é um server dedicado e praticamente cedido pra gente, só dá mesmo pra colocar um jogo rodando lá.

Acho melhor colocar de Zombie Panic :p
Jogabilidade de Insurgency é meio complicada pra grande maioria que vem dos FPS arcade atual :(
 
Adicionei seu ID + os jogos MULTIPLAYER, não tem sentido por jogos SP na lista já que a intenção é saber quem joga o que online e assim combinar algo e tal.

Ok, blz ;)
Vo pegar aqui quais MODS eu possuo que tem MP!
Valeu Chico!
 
não conhecia esse tal de AGE OF CHIVALRY..

alguem aqui ja jogou? qual as impressoes?!
 
não conhecia esse tal de AGE OF CHIVALRY..

alguem aqui ja jogou? qual as impressoes?!

não cheguei a testar online devido aos pings ruins por aqui

mas gostei muito da idéia de um multiplayer medieval com espadas, escudos, arco-e-flecha! :thumbs_up

foje um pouco da mesmisse de tiros e armas de fogo....
 
Acho melhor colocar de Zombie Panic :p
Jogabilidade de Insurgency é meio complicada pra grande maioria que vem dos FPS arcade atual :(

É acho que vamos ir para o lado do Zombie Panic mesmo. Vou ver com ele, só que acho que a mudança só vai ocorrer mesmo lá pro fim desta semana. Vamos ver se eu consigo pressionar o cara pra mudar logo ;)

No meio tempo, quem quiser dar opinião, fique a vontade.
 
Bem legal o topico =D

eu tenho:
CSS
TF2
HL2, ep 1 e 2
Portal
Dod S
Garrys mod


breve L4D :D
 
Meu ID é 110nascimento, jogos online: team fortress2 e CSS.
Eu tinha pensado em criar um tópico oficial da(o) steam mas dai fiquei com preguiça:boring:.
 
id: psycrow

só to falando os jogos online que eu possuo: todos da série hl2 (ep1, ep2, lost coast, hl2: dm), css, dods, cs 1.6, dod 1.3, tf2, cod 4, ragdoll kung fu, red orchestra, garry mod, age of chivalry,
 
tópico bem legal. ;D

eu to sem jogos na steam por que vendi a minha conta, mais logo logo irei comprar CSS e L4D.

quem quiser me add: utr_
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo