• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aff, esquece... Li rápido na época, a única coisa que muda é que agora o IOF vem discriminado ao invés de vir "taxa de compras no exterior":

http://www.bb.com.br/portalbb/page3...nu=9087&codigoNoticia=20682&localizacaoDet=11

Para vocês verem como é banco... Um título em negrito todo lá "EXTINÇÃO DE TARIFA DE COMPRA NO EXTERIOR" quando na verdade é só que agora eles têm que explicar que isso é IOF.

Mas uma coisa que eu já ouvi e que é verdade é que o IOF em cartões de crédito pré-pago (esses que fazem para ir para o exterior) não sofreu aumento, ainda tá na casa dos 2%, acho.

Vê se é verdade isso dos cartões pre-pagos. Ai vem fala pra nois. Você salvará milhões de vidas de onçinhas em nossas carteiras!
Viva o PRÉ!
 
Como sei que ninguém lê a primeira página (e ao que parece, nem as últimas 10; só a última mesmo) , tô postando denovo e continuarei postando recomendando usarem o tutorial que está na minha assinatura. Não é infalível, mas melhor q ficar trocando de server "na mão". ;)

Estranho, aqui aparece duas TCP e uma UDP, fecha as duas TCP?
 
Ce acha mesmo que eu já não o fiz?
Vc eu sei q fez, Chicão. Mas tem gente q não fez. Mas é como já disseram: pessoal não lê o tópico, só as últimas páginas, e sempre tem gente perguntando "cadê o tuto?":p

Estranho, aqui aparece duas TCP e uma UDP, fecha as duas TCP?
Feche só a TCP que está transferindo o jogo. Só olhas as estatísticas dela ;)
 
USD 43,22 S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky, King Arthur Collection, Beat Hazard - Ultra, Need for Speed Pack
USD 10,19 Ruse
USD 41,05 Assassins Creed 2, Stubbs the Zombie, Penny Arcade Combo Pack , Arma II: Operation Arrowhead , ARMA II: Private Military Company , ARMA II: British Armed Forces
USD 10,07 Darksiders, Magicka, Magicka Vietnam
USD 2,50 Dark Messiah of Might and Magic
USD 3,00 Hydrophobia: Prophecy
USD 24,99 Homefront
USD 3,75 Monday Night Combat

:haha:
 
Alguém comentou que não estva recebendo alguns recibos, esqueci de dizer que também nào recebi alguns. E que é comum em dia de sales.

Mas dentro do steam, da sua conta (seu nick no canto superior direito) tem o histórico.
 
Testei agora a pouco o trasnformers war of cybertron e achei excelente o jogo.. jogar em 3-coop deve ser o maximo
 
Feche só a TCP que está transferindo o jogo. Só olhas as estatísticas dela ;)

hehehe, fechei as duas, melhorou por 1 minuto e ... voltou de novo para menos de 20 KB :bwahaha:

SSFIV:AE deu um overload nos servidores, se fosse lançamento simultaneo EUA e Europa iria ser Denial of Services na Steam :coolface:
 
Pessoal verificando o meu historico de compras, percebi o qnt ja foi gasto com jogos originais hehehehe
 
Pessoal verificando o meu historico de compras, percebi o qnt ja foi gasto com jogos originais hehehehe

Pois é. É assustador, e ao mesmo tempo, interessante ver como um sistema de vendas digitais "popularizou" as compras. Eu mesmo, comprei Killing Floor, full price na época. Depois disso só foi jogo atrás de jogo. Devo ter gasto mais de 800 dólares nestas brincadeiras, e não me arrependo - exceto por alguns games, claro.
 
Pois é. É assustador, e ao mesmo tempo, interessante ver como um sistema de vendas digitais "popularizou" as compras. Eu mesmo, comprei Killing Floor, full price na época. Depois disso só foi jogo atrás de jogo. Devo ter gasto mais de 800 dólares nestas brincadeiras, e não me arrependo - exceto por alguns games, claro.

Tbm nao me arrependo. :) e viva aos ORIGINAIS uahuahauahu
 
Consigo comprar o CIV V de boa na Amazon? Alguém sabe se tem alguma restrição de país lá?

Tomei no toba! Num comprei no D2D nem no GG achando que viria no STEAM mais barato...mifu!! :slap:
 
Tenso, se Transformers cair na repescagem acho que vou pegar, mas sei lá quando vou poder jogar. Essa VGA que não chega :damn:
Consigo comprar o CIV V de boa na Amazon? Alguém sabe se tem alguma restrição de país lá?

Tomei no toba! Num comprei no D2D nem no GG achando que viria no STEAM mais barato...mifu!! :slap:
Se não me engano no Amazon basta colocar endereço americano quando o jogo é restrito, não precisa de proxy. Mas se for ativar no Steam aí vai precisar usar um VPN Americano pra conseguir, teve um user há umas páginas atrás que fez isso, esbarrou nesse empecilho mas no final das contas conseguiu resolver. :)
 
Última edição:
Pessoal, alguém sabe pra que foi o update de Brink? To achando que adicionaram algum achievement pro Hunt... :hmm:

Ah, deve ser. Uniram o útil ao agradável. Bom jogo, pena ser mais do mesmo.
 
hehehe, fechei as duas, melhorou por 1 minuto e ... voltou de novo para menos de 20 KB :bwahaha:

SSFIV:AE deu um overload nos servidores, se fosse lançamento simultaneo EUA e Europa iria ser Denial of Services na Steam :coolface:
Mas você só fechou a conexão uma única vez?? Se ler o tutorial, verá q uma vez só não é lá muito eficiente. E o steam tem trocentos servers espalhados pelo globo, mas seu jogo pode não estar hospedado em todos eles.
Mas se mesmo fechando a conexão várias vezes não der jeito, não precisa tentar pois dificilmente irá melhorar.

Mas tente denovo sempre quando for começar um novo download. Depende do jogo também que você estiver baixando.
 
Até fazendo gambiarra pra instalar o Shift 2 o Steam é lento, pelo o amor.
 
Ah, deve ser. Uniram o útil ao agradável. Bom jogo, pena ser mais do mesmo.
Também adicionaram um achievement pro Poker Night

Summer of '69
Win a hand with a 6 card and a 9 card of any suit.

Brink já em sales só indica que realmente foi um fracasso, muito hype e na hora ninguém entendeu como joga :haha:
 
Mas você só fechou a conexão uma única vez?? Se ler o tutorial, verá q uma vez só não é lá muito eficiente. E o steam tem trocentos servers espalhados pelo globo, mas seu jogo pode não estar hospedado em todos eles.
Mas se mesmo fechando a conexão várias vezes não der jeito, não precisa tentar pois dificilmente irá melhorar.

Mas tente denovo sempre quando for começar um novo download. Depende do jogo também que você estiver baixando.

Fechei varias vezes (aquele momento tinha uma conexao extra pendurada), até agora estou fechando pra ver se melhora!

na primeira vez que voce postou o tutorial funcionou que é uma beleza, hoje é que nao ta adiantando muito!
 
Também adicionaram um achievement pro Poker Night

Summer of '69
Win a hand with a 6 card and a 9 card of any suit.

Brink já em sales só indica que realmente foi um fracasso, muito hype e na hora ninguém entendeu como joga :haha:

Pois é, meio confuso e bugado. Quando jogo, nem sei se é contra bot ou player de verdade. :lol2:
 
Fechei varias vezes (aquele momento tinha uma conexao extra pendurada), até agora estou fechando pra ver se melhora!

na primeira vez que voce postou o tutorial funcionou que é uma beleza, hoje é que nao ta adiantando muito!
É, mas hoje é dureza pq é Summer Sales. Tem q dar um desconto...
sacou? Um... desconto?:coolface::haha:
 
Se debitar tudo para o outro mês eu to ferrado!!! kkkkkkkkkkkkkk
 
Êta Steam, sempre fodendo com o meu bolso.





Bem, ainda bem que é o bolso apenas.

Edit:

† Note: You already own the following items in "Need for Speed Pack". You will not receive extra copies of these items when you complete this purchase:
Need for Speed Undercover
Need for Speed: Shift

Baba ovo do Steam agora, porra. :cereal:
PQP, essa foi de lascar. Comprar um pack e não ganhar cópias extras de jogos q vc já têm? Será q é só com o pack do NFS ou da EA, sei lá...? É fod@ isso:huh:
 
É, mas hoje é dureza pq é Summer Sales. Tem q dar um desconto...
sacou? Um... desconto?:coolface::haha:

Consegui achar uma conexão aqui com 450 kbps, mas não durou nem 10 segundos. :haha:
 
Pouts...voltei 30 paginas e num encontrei nada Sobre a tal VPN pra ativar o CIV V no STEAM comprado na Amazon...

Se alguma alma caridosa puder ajudar...Quero ativar no STEAM sim... Plleeease :)
 
Última edição:
Até o momento, só levei o AC Brotherhood, a maioria dos jogos já comprei ano passado no Black Friday, Natal e Final de Ano, ainda bem que vai até dia 10... Vamos ver o que vem para frente... Quero o FEAR 3... hahahahahha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo