• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pode, e A.R.E.S. ainda não apareceu em Daily Deal, mas apareceu antes da Summer Sale num pack.

È que teve achievement para ticket com ele, ae fiquei na duvida se pintou ou não.
Mas bem lembrado entrou uma ou duas semanas antes da Summer num pack.
Tomara que role num Daily Deal mesmo assim.
 
Continha tem que ter pelo menos um jogo registrado e 6meses/1ano de idade, além de estar habilitada a opção de receber e-mails com informações sobre promoções e bla bla bla nas configs da conta no site.

mas e onde eu ponho a data do meu aniversario?
e esse desconto vem pelo email ou o que?

entei no https://profile.ea.com/myprofile.do e não tem lugar nenhum pra por data de nascimento
alguém pode explicar aí?

Member since:Jan 29, 2010
eu já estaria apto a receber o desconto certo?

edit: haha, instalei o origin e fui cadastrar minha conta, na hora de botar sobrenome diz que não pode pois contém uma palavra proibida...meu sobrenome é de origem alemã: Assmann
que bosta, auhauhahuauhs, vou mandar email pra eles :)
 
Última edição:
mas e onde eu ponho a data do meu aniversario?
e esse desconto vem pelo email ou o que?

entei no https://profile.ea.com/myprofile.do e não tem lugar nenhum pra por data de nascimento
alguém pode explicar aí?

Member since:Jan 29, 2010
eu já estaria apto a receber o desconto certo?
Ele vem por e-mail. Com a mudança nos sistemas de conta da EA sinceramente não sei mais onde foi parar essa config, se é que já pôde ser mudada. Pior é que agora ainda vai mudar denovo pra conta Origin :huh:
 
trar minha conta, na hora de botar sobrenome diz que não pode pois contém uma palavra proibida...meu sobrenome é de origem alemã: Assmann
que bosta, auhauhahuauhs, vou mandar email pra eles :)

HAHAHAHAHAHAHAHAH

queria o q neh
 
Alguém já sofreu disto?

http://forums.steamgames.com/forums/showthread.php?t=1752555

Bosta de Steam.

-

Acho que entendi, e faz sentido. Um mesmo jogo pode não estar em vários servidores. Validei o HP aqui a 450 kbps, direto. O Shift 2 vem a 200 caindo...

Esse eu apenhei muito pra descobrir, sempre que pegava os arquivos das versões :pirate: e mandava validar os arquivos dava esse download suspended :nooo::nooo: e não sai disso,
ai descobri que é só apagar todos os .txt da pasta do jogo :lol2::lol2:. Eles que ficam dando conflito, fica dica :happy2:


Puerra, o Ultra no Beat Hazard fez o jogo ficar sinistr...

O jogo ficou mto doido, coop é demais.

Challenge: Xanadu do Rush no Insane ou Suicidal. Só chegar nos 50% já é de bom tamanho.

Esse jogo já era muito :censored: agora então, tem umas músicas que são quase impossíveis de completar :fuckyeah::challenge:
 
Acho que entendi, e faz sentido. Um mesmo jogo pode não estar em vários servidores. Validei o HP aqui a 450 kbps, direto. O Shift 2 vem a 200 caindo...
Eu meio que tinha explicado isso no meu tuto, mas parece q o povo só lê oq está em azul:poker:
 
é confiavel cara pode comprar na boa

BF3
799.00 Thai baht = 26.205602 U.S. dollars?

to achando muita moleza.... (desculpe, sou desconfiado SIM....lol!)

Mas quem quiser arriscar... (o fodz é se precisar do suporte depois...lol!)
 
Última edição:
BF3
799.00 Thai baht = 26.205602 U.S. dollars?

to achando muita moleza.... (desculpe, sou desconfiado SIM....lol!)

Mas quem quiser arriscar... (o fodz é se precisar do suporte depois...lol!)


Vai vir em Thailandes o game, pode escrever.
 
BF3
799.00 Thai baht = 26.205602 U.S. dollars?

to achando muita moleza.... (desculpe, sou desconfiado SIM....lol!)

Mas quem quiser arriscar... (o fodz é se precisar do suporte depois...lol!)


O melhor são as datas que tem nesse site.

"Preço 799 .- para aqueles que livro antes de 31 agosto de 2554 apenas se reservado após essa data vai comprar a um preço de 990" :w00t:
 
O melhor são as datas que tem nesse site.

"Preço 799 .- para aqueles que livro antes de 31 agosto de 2554 apenas se reservado após essa data vai comprar a um preço de 990" :w00t:

quem fizer pré-order alem de ganhar um pacote de armas concorre a 10 camisetas??? que isso? paga 26 obamas e ganha um caminhão de premios??? (Desconfiado Mode ON!!!)
 
BF3
799.00 Thai baht = 26.205602 U.S. dollars?

to achando muita moleza.... (desculpe, sou desconfiado SIM....lol!)

Mas quem quiser arriscar... (o fodz é se precisar do suporte depois...lol!)

Cara, esse BF3 , após pagar, vem via Download e tá só 26.20 Obamas?

Cilada bino? Falem mais ai.

FALOWS E ALOHA!!
 
Cara, esse BF3 , após pagar, vem via Download e tá só 26.20 Obamas?

Cilada bino? Falem mais ai.

FALOWS E ALOHA!!

tem gente aki no forum que diz que fez pré order lá, eu não arrisco!
paga 26 obamas, ganha jogo, dlc, camisa, casa, comida, roupa lavada....

se bobear eles até te mandam um cheque de U$100! LOL!

EDIT: além do que, mesmo que seja confiavel (será???) como disse o dcvitoria, é quase certo de que o jogo venha em thailandes.
 
Última edição:
O Steam acabou de atualizar aqui um jogo indie: Dock CLock: The Toasted Sandwich of Time

ou seja, esse é um dos q terá feito hje.
 
tem gente aki no forum que diz que fez pré order lá, eu não arrisco!
paga 26 obamas, ganha jogo, dlc, camisa, casa, comida, roupa lavada....

se bobear eles até te mandam um cheque de U$100! LOL!

EDIT: além do que, mesmo que seja confiavel (será???) como disse o dcvitoria, é quase certo de que o jogo venha em thailandes.


Provavelmente. Deve estar esse valor justamente por isso, Thailandia é um país pobre, com poucos consumidores, mas que deve estar emergindo. Então decidem localizar o game, colocando-o em Thailandês (assim como fazer com todos os MMO's que saem no Japão), e colocar a um preço mais baixo, para que haja mais vendas. Posso estar viajando na maionese, mas normalmente é assim.

"Ah, mas o Brasil é maior consumidor bla bla bla".

Mas aqui, não se encontram empresas localizadoras de games. Aí que está o problema. Pra montar qualquer empresa dessas, o país iria comer pela perna de imposto. E não iam lucrar quase nada. Essa é a diferença.

No mais, prefiro pegar ou na Origin ou na Steam. Não tenho preferências, mas como dito, prefiro ter tudo em um gerenciador de jogos do que ficar perdido dentro do meu PC.
 
É, mas hoje é dureza pq é Summer Sales. Tem q dar um desconto...
sacou? Um... desconto?:coolface::haha:

:bwahaha: E a Steam que tem que dar um desconto ... para meu CCI - Restam miseros 15 pilas pra chegar no limite :fuuu:

eu baixei o Alpha protocol de ontem pra hoje.. nao passou de 200k.. o jogo eh mais de 10 gigas.. comecei a baixar 11:30 da noite.. e acabou meio dia de hoje..

Street nao está passando dos 100 K aqui, quando eu terminar os outros jogadores vao estar tao viciados que vou tomar perfect nos 2 rounds :fuuu:

A velocidade da Steam tá normal pra vcs ? Aqui net de 10mb tá baixando a 360kbps, antes ficava sempre no talo da minha conexão, já tentei fazer vários passos aqui e deu na mesma.

A sua ainda esta boa, 100 K aqui numa internet de 5 Mbit!

Tava pensando aqui, sou muito idiota em querer um Steam pra Linux?

De certra forma sim, pq o problema não é ter steam para linux, e sim jogos totalmente para linux. Logo...não há mercado. :p

Eu acho que nao, porem como o chico disse não há muitos jogos para Linux, dependeria das desenvolvedoras lançarem ports para ele (já tem pra MAC, para linux é como o meu tio diz "é um tirinho de espingarda"!

sim percebi sim, safados ne, sera q alguem ja processou eles por isso? pq eles insistem em continuar praticando.. se o paypal ja converte nao precisa ser convertido denovo

Então isso ocorre a muito tempo, pelo mesmo motivo que o Cartao de Credito Nacional do Itau nao funciona no PayPal, mesmo a cobrança vindo em reais eles tentam converter para Dolar, so que Cartao Nacional e Dolar nao combinam :bwahaha: entao por isso nao funciona a cobrança ... Mesma coisa com alguns cartões de outros bancos pequenos e da Caixa Economica!

Se esta correto ou não, eu não sei! Tambem não ouvi ninguem dizer que iria processar o Itaucard por isso, nem li nada sobre processo rolando ... para eles fazerem isso é uma das duas possibilidades:
a) Estao amparados juridicamente
b) Não estao amparados juridicamente, porem sabem que a maioria não vai atras do seus direitos (justiça lenta, tempo gasto, stress, pagar advogado) então mesmo com alguns processos ainda dá lucro!

edit: haha, instalei o origin e fui cadastrar minha conta, na hora de botar sobrenome diz que não pode pois contém uma palavra proibida...meu sobrenome é de origem alemã: Assmann
que bosta, auhauhahuauhs, vou mandar email pra eles :)

Hahahahahaaha, desculpa mas tive que rir!

Coloca Asmann já que eles não vão ligar se falta ou não um S e duvido que efetuem alguma mudança somente por causa do seu sobrenome!
 
Provavelmente. Deve estar esse valor justamente por isso, Thailandia é um país pobre, com poucos consumidores, mas que deve estar emergindo. Então decidem localizar o game, colocando-o em Thailandês (assim como fazer com todos os MMO's que saem no Japão), e colocar a um preço mais baixo, para que haja mais vendas. Posso estar viajando na maionese, mas normalmente é assim.

"Ah, mas o Brasil é maior consumidor bla bla bla".

Mas aqui, não se encontram empresas localizadoras de games. Aí que está o problema. Pra montar qualquer empresa dessas, o país iria comer pela perna de imposto. E não iam lucrar quase nada. Essa é a diferença.

No mais, prefiro pegar ou na Origin ou na Steam. Não tenho preferências, mas como dito, prefiro ter tudo em um gerenciador de jogos do que ficar perdido dentro do meu PC.

Então cara, mas se é essa apenas a questao, pq então eles nõ fazem jogos em português? Na realidade estão mesmo é cagando e andando pra gente. Ou vc acha mesmo que uma empresa com porte da Sony ou da M$ não tem poder para fazer pressão em nosso governo?
O mesmo vale para a Apple, sabe pq não temos uma App Store com games no brasil? Pq a Apple não quer gastar pagando para algumas pessoas reclassificarem com base em nossa faixa etária. É ganancia mesmo.
 
Então cara, mas se é essa apenas a questao, pq então eles nõ fazem jogos em português? Na realidade estão mesmo é cagando e andando pra gente. Ou vc acha mesmo que uma empresa com porte da Sony ou da M$ não tem poder para fazer pressão em nosso governo?
O mesmo vale para a Apple, sabe pq não temos uma App Store com games no brasil? Pq a Apple não quer gastar pagando para algumas pessoas reclassificarem com base em nossa faixa etária. É ganancia mesmo.

Pq paras as grandes empresas americanas e europeias, no continente americano fala-se basicamente 2 linguas: inglês e espanhol... (não esqueça que para muitos lá fora nossa capital é buenos aires...)
 
Pq paras as grandes empresas americanas e europeias, no continente americano fala-se basicamente 2 linguas: inglês e espanhol... (não esqueça que para muitos lá fora nossa capital é buenos aires...)

Não é só por causa disso não. O Starcraft II fizeram um trabalho MUITO bom para traduzir, inclusive dublagem e reconhecimento labial. Ficou MUITO bem feito, quem tem o jogo sabe. Só que aí você vai nos fórums ver a opinião do pessoal e sempre tem muita gente falando que ficou mal feito e que prefere inglês porque acha feio as coisas em português porque já acostumou com inglês.

Pra vocês terem ideia, uma das traduções mais contestadas foi "Hellion" para "Endiabrado", o pessoal achando que "Hellion" era um nome próprio quando na verdade é exatamente "Endiabrado". A diferença é que o povo não sabe, acha feio só porque acostumou com inglês e não tem vontade nenhuma de ver em português porque no Brasil tem essa ideia de que tudo em inglês é mais chique.
 
Não é só por causa disso não. O Starcraft II fizeram um trabalho MUITO bom para traduzir, inclusive dublagem e reconhecimento labial. Ficou MUITO bem feito, quem tem o jogo sabe. Só que aí você vai nos fórums ver a opinião do pessoal e sempre tem muita gente falando que ficou mal feito e que prefere inglês porque acha feio as coisas em português porque já acostumou com inglês.

Pra vocês terem ideia, uma das traduções mais contestadas foi "Hellion" para "Endiabrado", o pessoal achando que "Hellion" era um nome próprio quando na verdade é exatamente "Endiabrado". A diferença é que o povo não sabe, acha feio só porque acostumou com inglês e não tem vontade nenhuma de ver em português porque no Brasil tem essa ideia de que tudo em inglês é mais chique.

Starcraft II ficou jóia, mas só fizeram isso pq o Starcraft original também o fez.

O custo para uma empresa de localização seria muito alto no Brasil; pra faturar mais, teria que vender os games mais caros (é, pois o governo come os impostos). Ou seja, é um mercado sem chance de lucro. Quem iria preferir pagar 20% ~ 30% a mais em um jogo, só para ter ele dublado?

Se diminuissem a carga tributária sobre os games, e um game chegasse ao Brasil custando quase o mesmo que custa lá fora, aí seriam outros 500. Mas por enquanto, é uma idéia que não traria lucro algum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo