[pacman];5371321 disse:Valve Complete Pack por $9,99.![]()
Não to conseguindo comprar os jogos da promoção de hoje, faço tudo certinho, ponho o endereço e etc, o steam me manda pro site do paypal, eu dou ok e quando volta pro steam aparece:
"Your billing address doesn’t look like it matches up with your current country. Please contact support for assistance or use a payment method registered to your current address."
Mas tá tudo certo, e eu até já tinha feitos outras compras esses dias e com os mesmos dados, mas dessa vez não tá funcionando. Ajuda?
Abraços
Pessoal, mesmo problema aqui... já tentei pelo site americano, brasileiro, linguagem em inglês, português e sempre a mesma coisa.
![]()
Essa é a mensagem que aparece desde ontem... lembrando que o suporte do cartão disse que não esta boqueado e fiz uma compra ontem em outro site e foi normal.
E agora ?
:ranting3:
Sei que você também já resolveu via PayPal. Mas meu palpite é que algo nas suas informações não batia com as informações do cartão. Exemplo: se o seu nome no plástico do cartão tem alguma letra abreviada, é assim que você deve informá-lo. Outro: o endereço deve estar igualzinho ao endereço da fatura, e por aí vai.
Não quiseram vender nada hoje né.
Não quiseram vender nada hoje né.
Não quiseram vender nada hoje né.
Pega Trine Chico... tem modo Co-op... peguei ele por isso também, além de ser um bom jogo.
trine tem coop? como? eu tenho o jogo pelo steam e nao achei esse modo...
Sei que você já resolveu. Mas isso uma vez aconteceu comigo e fiz o seguinte: estava dando o erro quando eu tentava comprar pelo Firefox. Simplesmente comprei pelo próprio programa do Steam e deu certo.
Recebi resposta do suporte e realmente a minha conta estava bloqueada para novas compras.
Sugiro fortemente que o colega que for comprar jogos de região restrita faça isso em uma outra conta, utilizando a opção de gift para a conta principal, no intuito de não correr o risco de passar por essa dor de cabeça.
A mensagem que dava pra você era a mesma que dava pra mim ? Eu tentei pagar pelo Paypal e foi de primeira.
Você tentou pelo Paypal, ou alguma outra forma diferente antes de eles te mandarem o e-mail do suporte ?
Alias, só recebi a resposta do suporte do Steam agora, dizendo que "viu" que eu consegui comprar os jogos que eu queria. Depois que eu consigo eles mandam, mas beleza... ao menos consegui. O problema era ter perdido as promoções.
Eu ainda quero comprar o Half-Life 1 para tirar do "preloaded" mas a grana acabou de vez.
:lol:
Estava bloqueado para tudo. Mas notei que, no início, somente estava ocorrendo com os cartões e depois foi para qualquer modalidade. Mas já está resolvido.
Sugiro enviar um ticket para o suporte falando da sua dificuldade. Eles resolveram meu problema em pouco mais de 24h. Considerando que estamos no final de semana do ano novo, considerei bem ágil o atendimento.
Então, eu mandei Ticket e só me responderam isso..."Vimos que você conseguiu comprar o jogo que estava tentando"... só isso.
Se continuar indo pelo Paypal, beleza... sem problemas, mas esse problema realmente é chato demais.
------------------------------
Aquele Half-Life Source o que é ? até agora não entendi o que é aquilo. Porque ele já caiu na promoção e não volta mais. Queria que o Half-Life (1998) ficasse a esse preço para poder arrumar uma forma de comprar. Só esta faltando ele aqui pra sair do "preloaded".
Outra coisa... alguém sabe como muda os ícones dos jogos na lista do Steam ? se existe alguma maneira de fazer isso...