Só que a minha só no dia 21, ai FFUUUUUUU.:slap:
Minha chega dia 15, ainda há tempo de empurrar o pre-order do Mass Effect pro outro mês então \o/
Só que a minha só no dia 21, ai FFUUUUUUU.:slap:
Sonny, deixe o steam em offline, primeiro logue no steam e depois tem uma opção de deixa-lo offline, ele vai fechar e abrir novamente, com isso vc consegue jogar sp sem precisar logar.
Isso eu sei... mas eu quero saber sem logar no Steam. Ou logando sem ter qualquer tipo de conexão.
eu perguntei exatamente isso ha algum tempo atras nesse mesmo topico e me falaram que ele vai dar erro ao tentar conectar e vai perguntar se quer usar off-line
faz um teste ai e ja fica pra informacao pra mim tambem![]()
Dá para abrir o Steam e deixar ele trabalhar como offline. Basta estar desconectado, e abrir ele. O mesmo irá realizar algumas tentativas (baseado no IE), e a partir daí, irá perguntar se você deseja entrar como offline.
Aqui não abre... pede senha e se da senha e não tiver conectado, não abre. E, como vai abrir se não tem contato com o servidor.
estranho.... isso funciona perfeitamente aqui.... é só abrir o steam desconectado da net, e ele já abre offline
Sonny começa a deixar a senha salva, é melhor do que você ficar digitando sempre, keyloggers são um tanto quanto "safadinhos".
Steam tá tentando enfiar esse jogo no povo, sempre faz promo dele -.-
Claro que vale. Ele tem coop até 4 jogadores.