• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse dirt 2 ai não custava nada ter vindo na summer sale.


aposto que as ofertas boas vão começar a vir nesses midweek/ weekend deal
------------
Manolos,
Não sei se vcs sabem, mas tem um pequeno tweak para fazer o steam funcionar em modo offline.

Aqui vai:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMO ENTRAR NO STEAM NO MODO OFFLINE (caso vc subitamente fique sem internet)


1- Primeiramente, vc tem que ter a senha salva no steam.



2- Crie um arquivo .bat (pode ser no bloco de notas mesmo), e acresente as seguintes linhas:

@Echo off
ECHO Starting Offline-mode Steam
RENAME steam.cfgx steam.cfg
GOTO :STEAMSTART

:STEAMSTART
ECHO Booting Steam.exe
start steam.exe
ECHO Continue after you're in Steam.
PAUSE
goto :ONLINE

:ONLINE
RENAME steam.cfg steam.cfgx
END



3- Crie um arquivo chamado "Steam.Cfgx" (Sem aspas, também pode ser no bloco de notas) e acrescente as seguintes linhas:

BootStrapperInhibitAll=enable
ForceOfflineMode=enable


4- Coloque o arquivo ".bat" e o arquivo "steam.Cfgx" na pasta principal do steam (a mesma pasta que fica o aplicaitivo steam.exe)


5- Crie um atalho para o arquivo ".bat" na área de trabalho e pronto. Sempre que quiser entrar no steam direto offline, é só executar o atalho para o arquivo ".bat".
Funciona sem internet, funciona sem ter entrado no modo offline antes. Só clicar e entrar.

Fica a dica!


opa, vou salvar seu post num .txt aqui pra caso de emergência.

valeu!
 
Manolos,
Não sei se vcs sabem, mas tem um pequeno tweak para fazer o steam funcionar em modo offline.

Aqui vai:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMO ENTRAR NO STEAM NO MODO OFFLINE (caso vc subitamente fique sem internet)


1- Primeiramente, vc tem que ter a senha salva no steam.



2- Crie um arquivo .bat (pode ser no bloco de notas mesmo), e acresente as seguintes linhas:
@Echo off
ECHO Starting Offline-mode Steam
RENAME steam.cfgx steam.cfg
GOTO :STEAMSTART

:STEAMSTART
ECHO Booting Steam.exe
start steam.exe
ECHO Continue after you're in Steam.
PAUSE
goto :ONLINE

:ONLINE
RENAME steam.cfg steam.cfgx
END

3- Crie um arquivo chamado "Steam.Cfgx" (Sem aspas, também pode ser no bloco de notas) e acrescente as seguintes linhas:
BootStrapperInhibitAll=enable
ForceOfflineMode=enable

4- Coloque o arquivo ".bat" e o arquivo "steam.Cfgx" na pasta principal do steam (a mesma pasta que fica o aplicaitivo steam.exe)


5- Crie um atalho para o arquivo ".bat" na área de trabalho e pronto. Sempre que quiser entrar no steam direto offline, é só executar o atalho para o arquivo ".bat".
Funciona sem internet, funciona sem ter entrado no modo offline antes. Só clicar e entrar.

Fica a dica!
Quotando para uma necessidade futura, obrigado por compartilhar a dica.
 
puts, esperei até ontem pra ver se left nao baixava mais de preço, terminei comprando com 50%.

Um dia depois que eu compro aparece 75% :mesa:
 
esse dirt 2 ai não custava nada ter vindo na summer sale.


aposto que as ofertas boas vão começar a vir nesses midweek/ weekend deal
------------



opa, vou salvar seu post num .txt aqui pra caso de emergência.

valeu!
Mas veio por esse preço, no dia que o Showdown tava com desconto ele também estava.
 
Manolos,
Não sei se vcs sabem, mas tem um pequeno tweak para fazer o steam funcionar em modo offline.

Aqui vai:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMO ENTRAR NO STEAM NO MODO OFFLINE (caso vc subitamente fique sem internet)


1- Primeiramente, vc tem que ter a senha salva no steam.



2- Crie um arquivo .bat (pode ser no bloco de notas mesmo), e acresente as seguintes linhas:
@Echo off
ECHO Starting Offline-mode Steam
RENAME steam.cfgx steam.cfg
GOTO :STEAMSTART

:STEAMSTART
ECHO Booting Steam.exe
start steam.exe
ECHO Continue after you're in Steam.
PAUSE
goto :ONLINE

:ONLINE
RENAME steam.cfg steam.cfgx
END

3- Crie um arquivo chamado "Steam.Cfgx" (Sem aspas, também pode ser no bloco de notas) e acrescente as seguintes linhas:
BootStrapperInhibitAll=enable
ForceOfflineMode=enable

4- Coloque o arquivo ".bat" e o arquivo "steam.Cfgx" na pasta principal do steam (a mesma pasta que fica o aplicaitivo steam.exe)


5- Crie um atalho para o arquivo ".bat" na área de trabalho e pronto. Sempre que quiser entrar no steam direto offline, é só executar o atalho para o arquivo ".bat".
Funciona sem internet, funciona sem ter entrado no modo offline antes. Só clicar e entrar.

Fica a dica!

Valeu! :joia:

Vou testar isso mais tarde.
 
Última edição:
fallout_promo.jpg
 
mas aparecia que não tinha conexão, será que mesmo assim atrapalhou tudo?
A sua conexão de rede tem que estar com um xis (X) no ícone de rede. E não pode rodar o EXE do steam se mudar algo na config do PC, senão os dados do ClientRegistryBlob não batem. Exemplos: mudou algo fundamental no PC como uma VGA por exemplo (mesmo q tenha só tirado pra limpar), logar online em outra máquina, ou o mais clássico de todos que é o Dual Boot de Windows (se rodar o EXE do steam q está off no segundo windows, mesmo sendo no mesmo PC, é visto como uma máquina diferente). Como vocês podem ver, tem muita gente que usa o modo Offline aqui. Pra muitos funciona. Pra outros, dizem que dá erro. O motivo do erro é que é o xis da questão.:p
 
Valeu! :joia:

Vou testar isso mais tarde.

Blz. Testa aí. Se não funcionar avisa que eu faço o upload dos arquivos prontos (o .bat e .cfgx).
Lembrando que é indispensável que a sua senha esteja salva no steam.

Não sei se influencia, mas fiz o teste em um windows 7 64 bits. Aqui funcionou sussa... Resolvi me precaver porque vou trocar a internet da oi para net, aí vou ficar uns dias totalmente offline
 
Manolos, Não sei se vcs sabem, mas tem um pequeno tweak para fazer o steam funcionar em modo offline.Aqui vai:-------------------------------------------------------------------------------------------------------COMO ENTRAR NO STEAM NO MODO OFFLINE (caso vc subitamente fique sem internet)1- Primeiramente, vc tem que ter a senha salva no steam.2- Crie um arquivo .bat (pode ser no bloco de notas mesmo), e acresente as seguintes linhas:
@Echo offECHO Starting Offline-mode SteamRENAME steam.cfgx steam.cfgGOTO :STEAMSTART:STEAMSTARTECHO Booting Steam.exestart steam.exeECHO Continue after you're in Steam.PAUSEgoto :ONLINE:ONLINERENAME steam.cfg steam.cfgxEND
3- Crie um arquivo chamado "Steam.Cfgx" (Sem aspas, também pode ser no bloco de notas) e acrescente as seguintes linhas:
BootStrapperInhibitAll=enableForceOfflineMode=enable
4- Coloque o arquivo ".bat" e o arquivo "steam.Cfgx" na pasta principal do steam (a mesma pasta que fica o aplicaitivo steam.exe)5- Crie um atalho para o arquivo ".bat" na área de trabalho e pronto. Sempre que quiser entrar no steam direto offline, é só executar o atalho para o arquivo ".bat". Funciona sem internet, funciona sem ter entrado no modo offline antes. Só clicar e entrar.Fica a dica!
Se isso funcionar mesmo, é uma boa para os que reclamam que o off não funciona. Não tenho como qualificar pois estou na versão mobile do fórum pra economizar banda do meu 3G:haha:
 
mas aparecia que não tinha conexão, será que mesmo assim atrapalhou tudo?

Nunca passei por essa situação para poder afirmar, então é achismo meu...

Mas talvez o Steam entende que vc está conectado a uma rede, mas sem sinal de internet. Pois se fica o computadorzinho lá na bandeja do sistema, mas sem conexão à internet, o Steam "enxerga" a rede, tenta se conectar, mas dá erro devido à falta de conexão com a internet.

Bom, não custa nada tentar. Desabilita totalmente sua rede (não apenas tirar o cabo, mas sim excluir a conexão de rede mesmo) e tenta conectar no steam no modo offline. Depois posta aqui se funcionou...

Manolos,
Não sei se vcs sabem, mas tem um pequeno tweak para fazer o steam funcionar em modo offline.

Aqui vai:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMO ENTRAR NO STEAM NO MODO OFFLINE (caso vc subitamente fique sem internet)


1- Primeiramente, vc tem que ter a senha salva no steam.



2- Crie um arquivo .bat (pode ser no bloco de notas mesmo), e acresente as seguintes linhas:
@Echo off
ECHO Starting Offline-mode Steam
RENAME steam.cfgx steam.cfg
GOTO :STEAMSTART

:STEAMSTART
ECHO Booting Steam.exe
start steam.exe
ECHO Continue after you're in Steam.
PAUSE
goto :ONLINE

:ONLINE
RENAME steam.cfg steam.cfgx
END

3- Crie um arquivo chamado "Steam.Cfgx" (Sem aspas, também pode ser no bloco de notas) e acrescente as seguintes linhas:
BootStrapperInhibitAll=enable
ForceOfflineMode=enable

4- Coloque o arquivo ".bat" e o arquivo "steam.Cfgx" na pasta principal do steam (a mesma pasta que fica o aplicaitivo steam.exe)


5- Crie um atalho para o arquivo ".bat" na área de trabalho e pronto. Sempre que quiser entrar no steam direto offline, é só executar o atalho para o arquivo ".bat".
Funciona sem internet, funciona sem ter entrado no modo offline antes. Só clicar e entrar.

Fica a dica!

Valeu pela dica brother. Vou deixar salvo aqui para se um dia precisar.

Qualificado!
 
Manolos,
Não sei se vcs sabem, mas tem um pequeno tweak para fazer o steam funcionar em modo offline.

Aqui vai:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMO ENTRAR NO STEAM NO MODO OFFLINE (caso vc subitamente fique sem internet)


1- Primeiramente, vc tem que ter a senha salva no steam.



2- Crie um arquivo .bat (pode ser no bloco de notas mesmo), e acresente as seguintes linhas:
@Echo off
ECHO Starting Offline-mode Steam
RENAME steam.cfgx steam.cfg
GOTO :STEAMSTART

:STEAMSTART
ECHO Booting Steam.exe
start steam.exe
ECHO Continue after you're in Steam.
PAUSE
goto :ONLINE

:ONLINE
RENAME steam.cfg steam.cfgx
END

3- Crie um arquivo chamado "Steam.Cfgx" (Sem aspas, também pode ser no bloco de notas) e acrescente as seguintes linhas:
BootStrapperInhibitAll=enable
ForceOfflineMode=enable

4- Coloque o arquivo ".bat" e o arquivo "steam.Cfgx" na pasta principal do steam (a mesma pasta que fica o aplicaitivo steam.exe)


5- Crie um atalho para o arquivo ".bat" na área de trabalho e pronto. Sempre que quiser entrar no steam direto offline, é só executar o atalho para o arquivo ".bat".
Funciona sem internet, funciona sem ter entrado no modo offline antes. Só clicar e entrar.

Fica a dica!

Valeu pela dica. Qualificado!
 
Manolos,
Não sei se vcs sabem, mas tem um pequeno tweak para fazer o steam funcionar em modo offline.

Aqui vai:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMO ENTRAR NO STEAM NO MODO OFFLINE (caso vc subitamente fique sem internet)


1- Primeiramente, vc tem que ter a senha salva no steam.



2- Crie um arquivo .bat (pode ser no bloco de notas mesmo), e acresente as seguintes linhas:
@Echo off
ECHO Starting Offline-mode Steam
RENAME steam.cfgx steam.cfg
GOTO :STEAMSTART

:STEAMSTART
ECHO Booting Steam.exe
start steam.exe
ECHO Continue after you're in Steam.
PAUSE
goto :ONLINE

:ONLINE
RENAME steam.cfg steam.cfgx
END

3- Crie um arquivo chamado "Steam.Cfgx" (Sem aspas, também pode ser no bloco de notas) e acrescente as seguintes linhas:
BootStrapperInhibitAll=enable
ForceOfflineMode=enable

4- Coloque o arquivo ".bat" e o arquivo "steam.Cfgx" na pasta principal do steam (a mesma pasta que fica o aplicaitivo steam.exe)


5- Crie um atalho para o arquivo ".bat" na área de trabalho e pronto. Sempre que quiser entrar no steam direto offline, é só executar o atalho para o arquivo ".bat".
Funciona sem internet, funciona sem ter entrado no modo offline antes. Só clicar e entrar.

Fica a dica!


QM NAO CONSEGUE ENTRAR EM MODO OFFLINE (como eu) QUANDO PRECISA, POR FAVOR, TESTAR.

se for 100% vai pra front page
 
Se windows iniciar sem internet pode fazer o que for de gambiarra que o steam não entra, corta o cabo, trocar a placa de rede, desligar roteador, salvar as credenciais, o caramba a 4, não importa, iniciou pc sem conexão bau bau, não tem santo que faça entrar, só funciona se ja estiver logado e trocar pro modo offline :poker: mas se eu ja to online logado pra que raios eu vou querer ficar offline? :facepalm: como o steam ja esta aberto se eu deslogar e desligar a rede ele entra offline até sem esquema nenhum, porque eu ja fiquei online na mesma sessão, isso que ceis tem que entender :yuno: salvei o esquema ai e vou testar, desligar o roteador e reiniciar o micro com ele desligado e tentar entrar, se funcionar vou qualificar até o fim da minha vida
 
Se windows iniciar sem internet pode fazer o que for de gambiarra que o steam não entra, corta o cabo, trocar a placa de rede, desligar roteador, salvar as credenciais, o caramba a 4, não importa, iniciou pc sem conexão bau bau, não tem santo que faça entrar, só funciona se ja estiver logado e trocar pro modo offline :poker: mas se eu ja to online logado pra que raios eu vou querer ficar offline? :facepalm: como o steam ja esta aberto se eu deslogar e desligar a rede ele entra offline até sem esquema nenhum, porque eu ja fiquei online na mesma sessão, isso que ceis tem que entender :yuno: salvei o esquema ai e vou testar, se funcionar vou qualificar até o fim da minha vida

cole discorda de você :fuuu:

e outros gatos pingados :truestory:
 
cole discorda de você :fuuu:

e outros gatos pingados :truestory:
Eu discordo, sempre funcionava de boa comigo, mas uma vez nao funcionou, mas sempre funciona, isso é tealmente estranho, eu lembro que fiquei um fds inteiro sem net, e fiquei zerando os jogos no modo offline numa boa.
 
Se windows iniciar sem internet pode fazer o que for de gambiarra que o steam não entra, corta o cabo, trocar a placa de rede, desligar roteador, salvar as credenciais, o caramba a 4, não importa, iniciou pc sem conexão bau bau, não tem santo que faça entrar, só funciona se ja estiver logado e trocar pro modo offline :poker: mas se eu ja to online logado pra que raios eu vou querer ficar offline? :facepalm: como o steam ja esta aberto se eu deslogar e desligar a rede ele entra offline até sem esquema nenhum, porque eu ja fiquei online na mesma sessão, isso que ceis tem que entender :yuno: salvei o esquema ai e vou testar, desligar o roteador e reiniciar o micro com ele desligado e tentar entrar, se funcionar vou qualificar até o fim da minha vida

No tweak que eu postei, eu fiz o teste totalmente sem internet. Desliguei o modem, reiniciei o windows sem internet e entrei no steam...
Em tese, precisaria usar internet apenas a primeira vez (para salvar a senha no steam). Daí em diante seria possível acessar offline usando o tweak...
 
Última edição:
Se windows iniciar sem internet pode fazer o que for de gambiarra que o steam não entra, corta o cabo, trocar a placa de rede, desligar roteador, salvar as credenciais, o caramba a 4, não importa, iniciou pc sem conexão bau bau, não tem santo que faça entrar, só funciona se ja estiver logado e trocar pro modo offline :poker: mas se eu ja to online logado pra que raios eu vou querer ficar offline? :facepalm: como o steam ja esta aberto se eu deslogar e desligar a rede ele entra offline até sem esquema nenhum, porque eu ja fiquei online na mesma sessão, isso que ceis tem que entender :yuno: salvei o esquema ai e vou testar, desligar o roteador e reiniciar o micro com ele desligado e tentar entrar, se funcionar vou qualificar até o fim da minha vida

:truestory:

Acho que foi você que fez a analogia com político honesto... :coolface:
 
puts, esperei até ontem pra ver se left nao baixava mais de preço, terminei comprando com 50%.

Um dia depois que eu compro aparece 75% :mesa:

sempre aparece left 4 dead 2 com 75% off, deu mole.

Mas veio por esse preço, no dia que o Showdown tava com desconto ele também estava.

então minha esperança de ver jogos que deveriam vir na summer mas não vieram foi-se embora.
------------
A sua conexão de rede tem que estar com um xis (X) no ícone de rede. E não pode rodar o EXE do steam se mudar algo na config do PC, senão os dados do ClientRegistryBlob não batem. Exemplos: mudou algo fundamental no PC como uma VGA por exemplo (mesmo q tenha só tirado pra limpar), logar online em outra máquina, ou o mais clássico de todos que é o Dual Boot de Windows (se rodar o EXE do steam q está off no segundo windows, mesmo sendo no mesmo PC, é visto como uma máquina diferente). Como vocês podem ver, tem muita gente que usa o modo Offline aqui. Pra muitos funciona. Pra outros, dizem que dá erro. O motivo do erro é que é o xis da questão.:p

sim, estava sem conexão (com o x) e não fiz nenhuma mudança.

estranho.
------------
Se isso funcionar mesmo, é uma boa para os que reclamam que o off não funciona. Não tenho como qualificar pois estou na versão mobile do fórum pra economizar banda do meu 3G:haha:

falando nessa versão mobile, tem algum app ou endereço específico? Pois entro com o iphone direto no forum e acho um lixo (bem lento e travado). E o layout é o mesmo, então não sei se é uma versão mobile.
 
Última edição:
fiz o procedimento ai e deu certo, mas depois quando tiver internet tem que apagar os arquivos criados se não você não vai conseguir logar.
 
falando nessa versão mobile, tem algum app ou endereço específico? Pois entro com o iphone direto no forum e acho um lixo (bem lento e travado). E o layout é o mesmo, então não sei se é uma versão mobile.
A versão mobile eu consigo acessar no PC mudando o agente do navegador usando uma extensão do firefox chamada agent switcher. Instalo ela, e posso escolher Iphone 3.0 (ou até outros sistemas) que automaticamente os sites q tiverem versão mobile entrarão nela sem esforço. Não sei como funciona num celular pois o meu nem java tem, quanto mais acessar internet. Nokia X1:pff:ps: o layout mobile do forum é diferente. Não carrega avatars, e nem botões de qualificação e bad report por exemplo. Só botão resposta e editar, eu acho.:p
 
sempre aparece left 4 dead 2 com 75% off, deu mole.



então minha esperança de ver jogos que deveriam vir na summer mas não vieram foi-se embora.
------------


sim, estava sem conexão (com o x) e não fiz nenhuma mudança.

estranho.
------------


falando nessa versão mobile, tem algum app ou endereço específico? Pois entro com o iphone direto no forum e acho um lixo (bem lento e travado). E o layout é o mesmo, então não sei se é uma versão mobile.
App tem o tapatalk, mas eu uso pelo opera mesmo, só seto pro layout mobile e fica super bacana e leve.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo