• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cole discorda de você :fuuu:

e outros gatos pingados :truestory:
comigo tambem sempre funcionou, mesmo ligando o pc sem internet :truestory:
 
Aqui também entra sem net tranquilo ! É uma blz pra jogar Plants vs Zombies numas aulas chatas de engenharia.. :problemo:
 
fiz o procedimento ai e deu certo, mas depois quando tiver internet tem que apagar os arquivos criados se não você não vai conseguir logar.

Se o tweak funcionar corretamente, não precisa deletar nada, pois na parte final do arquivo .bat, ele renomeia o arquivo para ".cfgx".

Basta clicar em "go online", ou mesmo sair do steam e entrar no steam normal.

Ter o arquivo "steam.cfgx" na pasta não interfere em nada. O que não pode é ficar o arquivo "steam.cfg". Confere aí se ao final do processo o arquivo volta a se chamar "steam.cfgx"



Aqui funcionou certinho
 
Não funcionou aqui :impossibru: fiz os arquivos umas 5 vezes :fuuu:
 
Não funcionou aqui :impossibru: fiz os arquivos umas 5 vezes :fuuu:

Esquece esse modo offline, Imhotep...
Até pq, para utilizá-lo, não basta ter vida eterna (para ver o dia em que a Valve vai realmente fazer o negócio direito), tem que ser adivinho: prever quando a conexão irá falhar e entrar em modo offline quando estiver on minutos antes da falha. :yellowface:


Abçs
 
Esquece esse modo offline, Imhotep...
Até pq, para utilizá-lo, não basta ter vida eterna (para ver o dia em que a Valve vai realmente fazer o negócio direito), tem que ser adivinho: prever quando a conexão irá falhar e entrar em modo offline quando estiver on minutos antes da falha. :yellowface:


Abçs
:fuuu:

Upa os arquivos ai por favor dono do tutorial, só pra garantir que não é falha minha :haha:
 
Qual o site que coloca skin na steam? :megusta:
 
Não funcionou aqui :impossibru: fiz os arquivos umas 5 vezes :fuuu:

Hum... Vamos ver o que pode estar errado...
Quando vc roda o arquivo .bat o que acontece exatamente?

Seu windows é o 7 64 bits?
Seu steam está com a senha salva e programado para logar automaticamente?
A opção "Don't save account credentials on this computer" está desmarcada no steam?
 
:fuuu:

Upa os arquivos ai por favor dono do tutorial, só pra garantir que não é falha minha :haha:

Ok...

Upei os arquivos.

Arquivo steam.cfgx: http://dl.dropbox.com/u/92588213/steam.cfgx
Arquivo .bat: http://dl.dropbox.com/u/92588213/SteamOffline.bat

Basta baixar os dois arquivos e colocar na pasta do steam (a mesma pasta que tenha o executável steam.exe)

Ou quem preferir baixem o arquivo zip e descompactem na pasta do steam: http://dl.dropbox.com/u/92588213/steamoffline.zip
 
Hum... Vamos ver o que pode estar errado...
Quando vc roda o arquivo .bat o que acontece exatamente?

Seu windows é o 7 64 bits?
Seu steam está com a senha salva e programado para logar automaticamente?
A opção "Don't save account credentials on this computer" está desmarcada no steam?
Sim
Sim
Sim

Não adianta, mesma coisa :okay:
semttulospg.jpg


Pelo menos não é o erro troll que diz que é preciso estar online para entrar offline :chan:
:feelbad:
 
Gosto muito desse joguinho, mas a Paradox abusa demais da sorte... parei :haters:
G-zoos! Quantos DLCs o Magicka já tem? Perdi a conta já:poker:. Nesse ritmo, uma Complete Edition vai demorar a sair.:cereal:
 
Pelo menos todos podem ver que você não tem apenas dificuldade em saber como se joga, você tem problemas tb com o aplicativo :coolface:


PQ EU NAO FILMEI SUA JOGADA DO WORMS ONTEM:yuno:
Todas minhas jogadas foram genias, 1 tiro meu tirava dano absurdo ou matava :fuckyeah:
 
G-zoos! Quantos DLCs o Magicka já tem? Perdi a conta já:poker:. Nesse ritmo, uma Complete Edition vai demorar a sair.:cereal:
Nunca existirá, eles continuam "fazendo" DLC com o jogo lançado há mais de ano. Enquanto tiver quem compre...
Todas minhas jogadas foram genias, 1 tiro meu tirava dano absurdo ou matava :fuckyeah:
Se Friendly Fire contasse ponto positivo vc certamente teria ganhado de lavada :haha:
 
Se Friendly Fire contasse ponto positivo vc certamente teria ganhado de lavada :haha:
Não precisa falar os detalhes :haha: só que todos meus tiros feriam alguma minhoca :coolface:
 
Seu steam está atualizado e todos os seus jogos estão atualizados e com os updates em dia?
Testando com os arquivos que postei no dropbox deu a mesma coisa?
Ta tudo certo, é encosto, só pode, sem modo offline pro mummra :okay: isso ai ja vem de muito tempo :forever: no dia em que nevar no sol meu steam vai funcionar offline como se deve
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo