Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O próximo aqui a virar original é NFS Shift. DiRT 2 tá na lista também, assim como BF BC 2. Este, a versão jack não rodou.
 
Como vcs ainda arrumam tempo pra jogar jacks? Desde que comprei meu SFIV, lá pra Setembro, nunca mais nem toquei em jogo pirata. Steam WIN!! =P E a exceção de um jogo, comprei tudo por promoções. Meu bolso "WIN".
 
Estamos falando APENAS de jogos que tinhamos piratas e migramos para originais. Ou de jogos que ainda temos nesta situação e que migraremos para a legalidade.
 
Estamos falando APENAS de jogos que tinhamos piratas e migramos para originais. Ou de jogos que ainda temos nesta situação e que migraremos para a legalidade.

O forum realmente é muito rigido nesse sentido, mas melhor assim do que comunidades zoadas...

Btw, STEAM FTW!
 
o STEAM realmente vicia mesmo... depois que vc começa a baixar o jogo pela internet (semelhante tb na versao alternativa que vc baixa), e simplesmente depois executa e ta tudo ok, sem problemas de execução, sem jogo fechando do nada ou travando, etc...
No inicio eu pensei em usar o steam somente para jogos muito baratos, ou em jogos que podemos jogar online como SF4, RE5, etc. Mas o negocio eh tao bom que ate jogos somente SP, onde em tese o jack e o original nao tem diferença nenhuma, eu perdi totalmente o animo de jogar... hj em dia eu espero promoção no steam e no more jacks :D

Tá bom desse assuntos de "jacks" né galera...
Mas estamos usando os jacks justamente para "desmoralizar" e mostrar como o steam pode mudar a cabeça de pessoas que sempre usaram jacks ... Acho que melhor que calar a boca a fingir que nao existe quando sabemos que os jacks existem e muita gente usa, eh a gente desmoralizar, na prática, o uso deles.. Acredito que muitos aqui, feito eu, depois do STEAM, querem comprar jogos originais, mesmo naquelas situações onde o jack e o original nao tem diferença nenhuma a nao ser o preço. Hoje sou assim, no inicio sequer cogitava em pegar um original, no maximo quando era jogo que podia jogar online ou coop..
Mas se mesmo assim o forum nao permite, eu nao cito mais a palavra jack... mas que o steam eh bom isso eh, só precisa fazer promoções com mais frequencias :D ...
 
Resposta definitiva dada pela propria Steam.


========= Por favor introduza as suas respostas ACIMA desta linha =========

Caro Pedro Cardoso,

Um dos nossos técnicos respondeu ao seu pedido.

Olá e obrigado pela sua mensagem. Infelizmente, não é possível mover o jogo de uma conta para outra, e nem é possível fundir duas contas. Para mais informações por favor leia o Link abaixo: Title: SteamID, Steam Account Names, Merging Accounts and Deleting Accounts Link: http://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1558-QYAX-1965 Por favor, lembre-se que a sua CD Key é ligada à conta Steam na qual ela foi originalmente ativada. Atenciosamente,
 
o STEAM realmente vicia mesmo... depois que vc começa a baixar o jogo pela internet (semelhante tb na versao alternativa que vc baixa), e simplesmente depois executa e ta tudo ok, sem problemas de execução, sem jogo fechando do nada ou travando, etc...
No inicio eu pensei em usar o steam somente para jogos muito baratos, ou em jogos que podemos jogar online como SF4, RE5, etc. Mas o negocio eh tao bom que ate jogos somente SP, onde em tese o jack e o original nao tem diferença nenhuma, eu perdi totalmente o animo de jogar... hj em dia eu espero promoção no steam e no more jacks :D


Mas estamos usando os jacks justamente para "desmoralizar" e mostrar como o steam pode mudar a cabeça de pessoas que sempre usaram jacks ... Acho que melhor que calar a boca a fingir que nao existe quando sabemos que os jacks existem e muita gente usa, eh a gente desmoralizar, na prática, o uso deles.. Acredito que muitos aqui, feito eu, depois do STEAM, querem comprar jogos originais, mesmo naquelas situações onde o jack e o original nao tem diferença nenhuma a nao ser o preço. Hoje sou assim, no inicio sequer cogitava em pegar um original, no maximo quando era jogo que podia jogar online ou coop..
Mas se mesmo assim o forum nao permite, eu nao cito mais a palavra jack... mas que o steam eh bom isso eh, só precisa fazer promoções com mais frequencias :D ...


Ok então. :)
 
A UI já se estabilizou ? Última vez que entrei só travava (o Steam e o PC)...
 
Eu mudei de genéricos para originais pois meu próprio pensamento sobre o assunto mudou, mas com certeza a facilidade e os bons preços do Steam ajudaram bastante. Estou com cerca de 60 jogos no Steam e comprei todos em promoção.

Até meu Windows é original agora. :D
 
Última edição:
Eu sempre preferi comprar jogos originais. Baixava mais por ter pouca grana, e muita vontade de jogar.
Mas o Steam faz umas promoções loucas. Não tem nem como não comprar.
 
Para quem quer gastar

229x290_atari.jpg


E muito mais:
http://www.gamersgate.com/all?q=atari+week
 
Última edição:
Ghostbusters parece bacana, mas vou deixar pra comprar esses jogos no final do ano nas promoções do Steam.
 
Ghostbusters parece bacana, mas vou deixar pra comprar esses jogos no final do ano nas promoções do Steam.
Comprei Ghostbusters da promoção do natal, inclusive ja te zerei, e achei o jogo divertido. money bem gasto ! ;)
 
Steam down?

Tava jogando uma partida online do Empire Total War, quando de repente da uma mensagem "steam conection lost" (alguma coisa assim) e eu sou "kikado" do jogo (aff -.-)
sai do empire total war, fui ver o meu profile no community, eu estava deslogado...
 
To coçando o dedo pra comprar Alone in the Dark na Gamersgate...coçando.
 
Alguém tá conseguindo comprar no Steam agora? Já tentei todos meus cartões e nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo